Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
Já começou já...

- - - Updated - - -

A Ducati deu a loca quer vender moto no Brasil, porem pra fazer isso ela tem que gerar alguma vantagem pro governo, nesse caso é os empregos, sem falar de impostos, dai como fica inviavel a Ducati montar uma fabrica de moto aqui eles tercerizaram, mandam a moto em pedaços, chega aqui e algum funcionário da empresa que menos cobrou pelo serviço monta a moto, tudo isso com supervisão de um gringo que deve ganhar seus 10~15 mil euros por mes, e vende em cc's da DUCATI e não da DAFRA. Tudo isso é facil de entender, o mais barato prevalece, só assim para o produto não ficar ainda mais caro.
concordo com vc

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Justamente! Isso sintetiza o tópico e essa balela toda! A Ducati vai montar as motos, vender 2 reais mais barato e continuar enchendo o buxo de grana.O peão na fábrica da Dafra vai continuar ganhando merreca e a maioria esmagadora dos brasileiros vão continuar apenas olhando pra tais motos.

Parece que o tópico foi criado num intuito de ser uma grande novidade, uma grande conquista pros brasileiros, como se agora qualquer um fosse poder ter uma Ducati, o que não é verdade, eles vieram apenas explorar nossa mão de obra, nada mais. Só eles e o governo ganham com isso, o resto de nós meros mortais brasileiros, continuamos na mesma.
concordo tb

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Desde que li o primeiro posto em momento algum eu enxerguei o motivo do topico como sendo esse.

Parece que a intenção do topico, no meu ver, mas posso estar errado, foi mostrar que a Ducati depositou confiança na Empresa Dafra e sua equipe para montar suas motos, e que isso pode ser usado como um apelo de vendas da Dafra para suas "proprias" motos, ou não, sei la.

Ducatis, sejam montadas por ela mesma ou pela Dafra, são motos grandes, exclusivas e caras, em qualquer lugar do mundo, aqui como a maioria ganha pouco, ficam distantes da maioria, e daí, qual o problema, não precisamos disso pra viver
sempre gosto dos seus comantarios, mas so lembrando que nao sera supervisionado a montagem das Ducatis e BMW's pela Dafra....a Dafra monta, porem todo o procedimento e entrega final sera supervisionado por funcionario Ducati e BMW's....então acredito que nao confie tao bem assim na Dafra...A Dafra servira apenas pela mao de obra barata e nao pela sua competencia...

minha opiniao