Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkkkkkkkkk, quando eu comecei e largava o cpuzão aberto, falava pra véia.., to testanto e to com preguiça de fechar.., fikava meses aberto.. kkkk
    atualmente to usando um gabinete da positivo, o meu primeiro S2, coolers traseiros jogando ar pra fora, e uma baia aberta pra entrar o ar.., mas acho que num ta resolvendo muita cosia não..
    putz, aqui fica fechado, o irmão acha que vai quebrar se deixar aberto (olha a situação)
    mas quando montar meu pc só pra mim vai ser com pcu aberta cooler maior jogando ar pra fora a mil e quem sabe uma iluminação maneira rs
    eu uso bastante o pc mas nunca fui nerd da vida para entender muito, agora que to me interessando por isso
    abs

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    putz, aqui fica fechado, o irmão acha que vai quebrar se deixar aberto (olha a situação)
    mas quando montar meu pc só pra mim vai ser com pcu aberta cooler maior jogando ar pra fora a mil e quem sabe uma iluminação maneira rs
    eu uso bastante o pc mas nunca fui nerd da vida para entender muito, agora que to me interessando por isso
    abs
    pc fechado, ainda mais por esse pessoal que não manja nada é um problema !!, da minha prima esses dias tava uma coisa linda !!3 anos fechado sem manutenção, do meu irmão, 9 meses fechado, o cooler quase não rodava, tinha pueira quase petrificada.., ja da pra ter uma idéia do da minah prima né.,. =S
    quem não da manutenção, limpesa e talz.., acumula sujeira, se a pasta termica for de má qualidade seca, tem uns tontos que colocam pasta de dente e ainda fala que é a msm coisa.,
    a exemplo um phenom x3 de um amigo meu.., pc com 3 meses de uso, ouvia um barulho parecia turbina.., desmontei, cooler vagabundo colocado pela montadora, akeles mais baratos pra sempron msm, e o cooler rodando a 4.800~7600 rpm...

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tenho todos da séria "Dirt", jogo bastante F1 2011, Shift 2 e tem mais um monte de jogo aqui

  4. #19
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pc fechado, ainda mais por esse pessoal que não manja nada é um problema !!, da minha prima esses dias tava uma coisa linda !!3 anos fechado sem manutenção, do meu irmão, 9 meses fechado, o cooler quase não rodava, tinha pueira quase petrificada.., ja da pra ter uma idéia do da minah prima né.,. =S
    quem não da manutenção, limpesa e talz.., acumula sujeira, se a pasta termica for de má qualidade seca, tem uns tontos que colocam pasta de dente e ainda fala que é a msm coisa.,
    a exemplo um phenom x3 de um amigo meu.., pc com 3 meses de uso, ouvia um barulho parecia turbina.., desmontei, cooler vagabundo colocado pela montadora, akeles mais baratos pra sempron msm, e o cooler rodando a 4.800~7600 rpm...
    vish mano, vou abrir o meu para limpar daqui a pouco, ta uns 4 meses sem limpar. nem quero ver como esta essa bagaça rs
    eu sinto que meu pc fica até mais rapido depois que limpo, será que é só impressão ou ele limpo melhora mesmo?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    salve tenho esse jogo aki no pc kkk tem vez que ainda jogo hehehe
    tira uns prints aé brother!"
    eu fiz besteira esses dias, acabei querendo atualizar com um mod ai e perdi meu carrer com os carros na garagem, to montando um por um, perdi o opalão v8 com blower ¬¬
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Tenho todos da séria "Dirt", jogo bastante F1 2011, Shift 2 e tem mais um monte de jogo aqui
    pena que meu pc não roda essas coisas ¬¬ mas os jogos são bons!"
    o que gosto mesmo é modificar e ter os bom brasucas no jogo por isso curto tanto o slrr, mesmo os graficos sendo lixão ¬¬


    ai galera meu canal ta quase em 200 views em 6 dias

    - - - Updated - - -

    ai galera achei que tinha postado aqui quando upei no youtube mas agora vi que não postei

    meu corsinha

    só uma pergunta, porque as vezes eu ouço gente falando "caramba muito daora" mas nunca clica no gostei? ¬¬
    abs

  5. #20
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    eu tava criando modelos de carros pra um jogo, ia ser tipo um gta da vida, fiz uma cidade, 5 pistas fechadas e 8 carros, aí o pessoal da programação abandonou o projeto, q droga, os carros tinham ficado muito massa, as pistas tb.
    agora vou usar os modelos no meu curso de computação gráfica, quando chegar na parte de jogos vou fazer algo com eles, aí libero o joguinho pra galera do pequenas, tudo grátis, hehehehehehehehe
    mas ja vou avisando, vai ser meu primeiro jogo, não vai ser grande coisa
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  6. #21
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    eu tava criando modelos de carros pra um jogo, ia ser tipo um gta da vida, fiz uma cidade, 5 pistas fechadas e 8 carros, aí o pessoal da programação abandonou o projeto, q droga, os carros tinham ficado muito massa, as pistas tb.
    agora vou usar os modelos no meu curso de computação gráfica, quando chegar na parte de jogos vou fazer algo com eles, aí libero o joguinho pra galera do pequenas, tudo grátis, hehehehehehehehe
    mas ja vou avisando, vai ser meu primeiro jogo, não vai ser grande coisa
    show, seria legal fazer uns carros pro slrr rs

    - - - Updated - - -

    ai galera ganhei um note.
    mas nao ta abrindo o slrr. ta dando uma mensagem sobre grafics, já baixei o directx mas nao funfo. oq pode ser?

  7. #22
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    os carros eu ja tenho, o problema é colocar no jogo, eu uso o modelador blender, tem que ver que formato são os arquivos dos carros
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    os carros eu ja tenho, o problema é colocar no jogo, eu uso o modelador blender, tem que ver que formato são os arquivos dos carros
    eu andei vendo uns tutoriais lá no slrrbrasil e a galera usa sempre o 3dmax, e o complicado não é tanto modelar (é bem trabalhoso claro) mas sim fazer os scripts pro carro roda legal no jogo.

    - - - Updated - - -

    ai galera fiz video novo,ou melhor videos
    chevette:


    saveiro g5:


    e hj recebi uma mensagem pessoal em ingles. mensagem:


    I һаvе tο tеll уou
    Ηellо tһere,


    Јust noticed οne оf yοur videos on YоuTubе, incrеdiƅlе!


    When Ӏ ԝas loоking throuɡһ yоur vidеοs Ӏ couldn't help nоtiϲing tһat not mаnу рeоple are ԝаtchіnɡ tһеm.
    Honestly, you hаve sοmе of the ƅest videоs οn YοuТuƅе. Cаnʹt believe more people haven't found them.


    Your videos аre sо much mоrе entertaining that most οf ϲrаρ уоu find оn some people's channels, thanks a tοn for that!


    I һаve tο say that уоur videοs arе rеallу sοmе of the ƅеst I've seen on YouTube. So mаnу оf the vidеοs οn tһerе аre such crap, and so many ρеοрle ԝаtcһ tһem. І ϳust dоnʿt understand it.


    Getting views used tо be а problem for a frіеnd оf minе. He was fіnаllу аƅlе to start gettinɡ tons of vіеԝs when hе found,


    BECOMEVIRAL. com


    Нow it ԝοrks is that thеу send a tοn оf vіews to yοur vіdeοs. Tһe views really hеlp yоur vіdеo gеt іntо thе YouTube search enɡіne wһіch then gеts your video even more ехροsure and vіeԝs.
    Enviado para: JTSFILMES


    o google tradutor não traduziu nada e eu não sei o suficiente de ingles para saber doque se trata
    algum amigo poderia me dizer mais ou menos o conteudo da mensagem?


    abs abs

    - - - Updated - - -

    ai galera fiz video novo,ou melhor videos
    chevette:


    saveiro g5:


    e hj recebi uma mensagem pessoal em ingles. mensagem:


    I һаvе tο tеll уou
    Ηellо tһere,


    Јust noticed οne оf yοur videos on YоuTubе, incrеdiƅlе!


    When Ӏ ԝas loоking throuɡһ yоur vidеοs Ӏ couldn't help nоtiϲing tһat not mаnу рeоple are ԝаtchіnɡ tһеm.
    Honestly, you hаve sοmе of the ƅest videоs οn YοuТuƅе. Cаnʹt believe more people haven't found them.


    Your videos аre sо much mоrе entertaining that most οf ϲrаρ уоu find оn some people's channels, thanks a tοn for that!


    I һаve tο say that уоur videοs arе rеallу sοmе of the ƅеst I've seen on YouTube. So mаnу оf the vidеοs οn tһerе аre such crap, and so many ρеοрle ԝаtcһ tһem. І ϳust dоnʿt understand it.


    Getting views used tо be а problem for a frіеnd оf minе. He was fіnаllу аƅlе to start gettinɡ tons of vіеԝs when hе found,


    BECOMEVIRAL. com


    Нow it ԝοrks is that thеу send a tοn оf vіews to yοur vіdeοs. Tһe views really hеlp yоur vіdеo gеt іntо thе YouTube search enɡіne wһіch then gеts your video even more ехροsure and vіeԝs.
    Enviado para: JTSFILMES


    o google tradutor não traduziu nada e eu não sei o suficiente de ingles para saber doque se trata
    algum amigo poderia me dizer mais ou menos o conteudo da mensagem?


    abs abs

  9. #24
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    pois é, eu ainda não cheguei na parte de dinâmica de jogos no meu curso, mas acho que em uns 2 meses eu chego, o blender tem muita coisa, faz tudo que o 3DS faz, mas ocupa menos espaço, hehehehehehe
    sem contar que é grátis
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #25
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    pois é, eu ainda não cheguei na parte de dinâmica de jogos no meu curso, mas acho que em uns 2 meses eu chego, o blender tem muita coisa, faz tudo que o 3DS faz, mas ocupa menos espaço, hehehehehehe
    sem contar que é grátis

    entendi amigo, eu sei modelar no blender mas nunca fiz curso, tudo on line memo rs
    o blender para mim é o melhor d3 para modelar!
    abbs

  11. #26
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai galera to procurando um jogo de moto que tenha transito e uma jogabilidade boa, por enquanto só tenho como opção o gta san andreas, alguem conhece outro?
    to querendo fazer uns videos de moto tbm.
    abs

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Só grande turismo todos eles,o resto é o resto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai galera baixei o gta san andreas aqui, o que vcs acham de eu gravar um video andando de moto pelo gta falando sobre motos? lançamentos e tals. principamente as coisas que leio aqui rs
    abs

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Estou jogando Race Town no Facebook......jogo de racha em rede muito bacaninha.

    Por enquanto só tenho esse Fusca 1971 com 120cv.



  15. #30
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Estou jogando Race Town no Facebook......jogo de racha em rede muito bacaninha.

    Por enquanto só tenho esse Fusca 1971 com 120cv.



    show o fusquinha!

 

 

Tópicos Similares

  1. Freestyle quem curte?
    Por NEGRUT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-11, 22:53
  2. Reggae, quem curte?
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 09-10-08, 08:43
  3. Pra quem curte AC/DC
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 05-07-06, 11:56
  4. Pra quem curte:
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 30-04-06, 12:14
  5. Miniaturas..pra quem curte!
    Por JaPaLoKo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-05, 21:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •