Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    jogos de carro, quem curte?

    ai galera to com uma nova atividade, um canal de videos feito em um jogo chamado slrr (street legal race redline)
    o grafico não é dos melhores, mas é a unica coisa que tenho pra fazer ultimamente,
    espero que goste, vou postar aki um dos videos




    quem quiser olhar o resto dos videos do canal avontade
    se quiserem eu posto aqui todos eles (até agora 6)
    abs

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Já joguei este jogo, os gráficos são um lixo, mas eu ficava horas personalizando o carro. Vou baixar ele pra matar a saudade HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O grafico é igualzim dakele joguinho de entrega do gug, quem lembra ae ? e o jogo ainda ta travando o.O

    Falando nisso.., vendo minha 9800 e num comprei a outra pra repor até agora.. =S, o duro é pagar 1500 conto em placa de video =S, se comprar uma de 500 daki a pouco num joga mais nada tbm.

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PUUTZZ, jogo do Gugu, bem lembrado, pickup express. Caraio chorei atrás daquele jogo, fui em tudo que é banca de revista pra ver se achava, achei e tive a maior da decepção da minha vida quando joguei ele HAHAHAH que merda de jogo!

    Mas esse street legal sei lá o que, é legalzinho, dá pra se divertir.

    Um jogo de carro que eu recomendo, pra quem quer andar de carro mesmo é o Live for Speed, se tu tiver um volante o jogo fica mais incrível ainda, é beeeem realista, é sem graça mas é realista HAHA tem os gráficos ótimos.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    O grafico é igualzim dakele joguinho de entrega do gug, quem lembra ae ? e o jogo ainda ta travando o.O

    Falando nisso.., vendo minha 9800 e num comprei a outra pra repor até agora.. =S, o duro é pagar 1500 conto em placa de video =S, se comprar uma de 500 daki a pouco num joga mais nada tbm.
    brother to usando um pc com processador celeron 1.60, placa da video on board. o jogo ta tudo no maximo nos graficos e os mods pesam um pouco.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Já joguei este jogo, os gráficos são um lixo, mas eu ficava horas personalizando o carro. Vou baixar ele pra matar a saudade HAHA

    hahaha passo o dia todo jogando! pra quem durmia essa hora é até legal

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Eu curto bastante o znes, emulador de S nintendo , o controle ta meio ruim.., mas é uns 30~60 reais ..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai galera video novo que acabou de ir pro ar, uno socado na fixa turbo


  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PUUTZZ, jogo do Gugu, bem lembrado, pickup express. Caraio chorei atrás daquele jogo, fui em tudo que é banca de revista pra ver se achava, achei e tive a maior da decepção da minha vida quando joguei ele HAHAHAH que merda de jogo!

    Mas esse street legal sei lá o que, é legalzinho, dá pra se divertir.

    Um jogo de carro que eu recomendo, pra quem quer andar de carro mesmo é o Live for Speed, se tu tiver um volante o jogo fica mais incrível ainda, é beeeem realista, é sem graça mas é realista HAHA tem os gráficos ótimos.
    Live ? nunca vi, um que eu curto muito é o need for speed shift, 1 e 2, só que tava dando gargalo na 9800, num passava de 30fps.., regulava daki e dali.., consegui 50 com uma boa qualidade ainda =S, minha próxima vai ser uma ati, duro é escolher o melhor custo beneficio.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    brother to usando um pc com processador celeron 1.60, placa da video on board. o jogo ta tudo no maximo nos graficos e os mods pesam um pouco.
    abs
    Tbm ja tive P4 2.8 HT que leva um coro desse teu cel 1.6 gma 3100 em época que os top era quad core., up do celeron da pra se fazer com 100, 150 reais, até menos se for pegar peças usadas, core2duo é bão hein ^^
    meu pc tah "atrazado" agora.., mas futuramente eu coloco um bulldozer.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Live ? nunca vi, um que eu curto muito é o need for speed shift, 1 e 2, só que tava dando gargalo na 9800, num passava de 30fps.., regulava daki e dali.., consegui 50 com uma boa qualidade ainda =S, minha próxima vai ser uma ati, duro é escolher o melhor custo beneficio.

    - - - Updated - - -



    Tbm ja tive P4 2.8 HT que leva um coro desse teu cel 1.6 gma 3100 em época que os top era quad core., up do celeron da pra se fazer com 100, 150 reais, até menos se for pegar peças usadas, core2duo é bão hein ^^
    meu pc tah "atrazado" agora.., mas futuramente eu coloco um bulldozer.
    Rapaz, live for speed é o que há HAHA dá até pro cara aprender andar de carro com aquilo, o basicão mas dá.

    Comprei um note da SIM (subsidiária da Positivo) foi pouco mais de mil na época, o bixo é bão, roda qualquer jogo, só não consigo o GTA 4 porque ele tem placa onboard, mas num dá nada porque eu nem paro pra jogar mesmo =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post



    Tbm ja tive P4 2.8 HT que leva um coro desse teu cel 1.6 gma 3100 em época que os top era quad core., up do celeron da pra se fazer com 100, 150 reais, até menos se for pegar peças usadas, core2duo é bão hein ^^
    meu pc tah "atrazado" agora.., mas futuramente eu coloco um bulldozer.
    esse pc aqui ta um lixo brother, para as coisas de hoje em dia qualquer coisa fica travando, tem que abrir um progama de cada vez. ¬¬
    abs

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    esse pc aqui ta um lixo brother, para as coisas de hoje em dia qualquer coisa fica travando, tem que abrir um progama de cada vez. ¬¬
    abs

    ja foi o meu caso tbm.., hoje to xingando pq preciso de uma fonte forte e um ssd, o acesso em disco ta meio lerdo =S

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ja foi o meu caso tbm.., hoje to xingando pq preciso de uma fonte forte e um ssd, o acesso em disco ta meio lerdo =S

    to pensando em fazer um overclock no processador e jogar um pouco de ram para video e talves usar um pen drive de 4gb para ajudar no cache de ram.
    tudo q eu posso fazer agora, talvez eu ganhe um notebook no final do ano. nao quero investir no pc agora

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    to pensando em fazer um overclock no processador e jogar um pouco de ram para video e talves usar um pen drive de 4gb para ajudar no cache de ram.
    tudo q eu posso fazer agora, talvez eu ganhe um notebook no final do ano. nao quero investir no pc agora
    ja colokei pen drive pra memória ram ja.., num vira não.., ja fiz com HD tbm ^^,
    por isso que eu curto desktop, se vc comprar um kit up a cada 2,3 anos na faixa de 300, 400 reais, vc tem um pc bom e vai empurrando com a barriga até uns quase 4 up's, que é quando muda encaixe de fonte.
    eu to montando um pra dar um up geral daki uns 5 anos.

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ja colokei pen drive pra memória ram ja.., num vira não.., ja fiz com HD tbm ^^,
    por isso que eu curto desktop, se vc comprar um kit up a cada 2,3 anos na faixa de 300, 400 reais, vc tem um pc bom e vai empurrando com a barriga até uns quase 4 up's, que é quando muda encaixe de fonte.
    eu to montando um pra dar um up geral daki uns 5 anos.

    putz, o pior é que meu pc ta nos finais e eu to para ganhar um notebook, ai não quero investir.
    meus planos são manter o slrr no notebook mesmo, (não ligo muito para graficos e esse jogo é perfeito para o que eu quero)
    só quero melhorar meu pc por enquanto para jogar melhor e poder usar ele com mais praticidade,e não invisto nele porque divido com meu irmão, ai já viu né, o cara acha que o pc é só pra internet e pira se eu deixo a cpu sem tampa ¬¬
    abs

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    putz, o pior é que meu pc ta nos finais e eu to para ganhar um notebook, ai não quero investir.
    meus planos são manter o slrr no notebook mesmo, (não ligo muito para graficos e esse jogo é perfeito para o que eu quero)
    só quero melhorar meu pc por enquanto para jogar melhor e poder usar ele com mais praticidade,e não invisto nele porque divido com meu irmão, ai já viu né, o cara acha que o pc é só pra internet e pira se eu deixo a cpu sem tampa ¬¬
    abs
    kkkkkkkkkkkk, quando eu comecei e largava o cpuzão aberto, falava pra véia.., to testanto e to com preguiça de fechar.., fikava meses aberto.. kkkk
    atualmente to usando um gabinete da positivo, o meu primeiro S2, coolers traseiros jogando ar pra fora, e uma baia aberta pra entrar o ar.., mas acho que num ta resolvendo muita cosia não..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Freestyle quem curte?
    Por NEGRUT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-11, 22:53
  2. Reggae, quem curte?
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 09-10-08, 08:43
  3. Pra quem curte AC/DC
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 05-07-06, 11:56
  4. Pra quem curte:
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 30-04-06, 12:14
  5. Miniaturas..pra quem curte!
    Por JaPaLoKo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-05, 21:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •