Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Essa moto não foi feita pra pegar estrada

    De Titan eu sentia uma instabilidade, quando tinha muito vento contra ou um caminhão, nossa, era tenso!!! Agora de Fazer é bem menos, mas ainda rola

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Na minha Dream, rodando entre 40 a 60 km/h a moto balançava muito quando pegava um asfaltinho de rodovia secundária.. Sabe qual foi a solução? Rodar mais rápido... creio que a aerodinâmica dela fazia a moto "sentar" e a suspensão copiava melhor a irregularidades do asfalto. Mas se tem vento contra, tente se abaixar um pouco e paciência... moto pequena em geral chacoalha mesmo.
    .
    Não, a minha balança só com vento, ela pode andar a 100 km/h se não tiver vento e anda de boa, mas com vento... e eu não tenho coragem de correr mais com vento contra não, tentativa de suicido HAHA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Essa moto não foi feita pra pegar estrada

    De Titan eu sentia uma instabilidade, quando tinha muito vento contra ou um caminhão, nossa, era tenso!!! Agora de Fazer é bem menos, mas ainda rola
    E eu nem quero. Mas podia andar de boa a uns 80 na avenida com vento contra sem querer beijar o asfalto, seria ótimo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    E eu nem quero. Mas podia andar de boa a uns 80 na avenida com vento contra sem querer beijar o asfalto, seria ótimo.
    Complicado, a moto é leve e tem a carenagem e talz "/ qualquer vento mais forte vai te atrapalhar na pilotagem

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Acho q todas as motos sofrem com vento, nao so as pequenas. Mesmo carro, que tem 4 apoios e nao depende de equilibrio, vc sente que tem algo "diferente" quando esta ventando...

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Putz,depois de ler que até Twister balança, deu desanimo de continuar no mundo das pequenas. Vou pular pra uma 500 de uma vez HAHAHAHA
    a 150 balança menos do que a twister.., vai saber pq.. =S, talvez seja os 20, 30 km/h que ela segura a mais do que a outra.., é uma ipotese.
    a cg eu ja era arremessado la no acostamento. o.O

    Mude o seu conceito sobre moto. moto boa é akela que atende o que vc precisa, te da segurança independente das situações e tem um bom custo beneficio.
    a exemplo, qts km/l vc consegue fazer com a sua moto ? valor pago nela, consegue ter uma boa estabilidade, uma 150 carburada faz seus 30~35 tem uma boa estabilidade, injeção da pra fazer 40 e poko..,
    Última edição por chiccoli; 25-10-12 às 22:23.

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    a 150 balança menos do que a twister.., vai saber pq.. =S, talvez seja os 20, 30 km/h que ela segura a mais do que a outra.., é uma ipotese.
    a cg eu ja era arremessado la no acostamento. o.O

    Mude o seu conceito sobre moto. moto boa é akela que atende o que vc precisa, te da segurança independente das situações e tem um bom custo beneficio.
    a exemplo, qts km/l vc consegue fazer com a sua moto ? valor pago nela, consegue ter uma boa estabilidade, uma 150 carburada faz seus 30~35 tem uma boa estabilidade, injeção da pra fazer 40 e poko..,
    Putz, será que até a Fazer balança?
    Eu gosto da minha, mas ela balançar é foda, imagina ela balançado numa bela tarde ensolarada com mais de 35º de temperatura, imagina a temperatura do asfalto, e aquele monte de carro cercando e a bixinha lá balançando, é foda demais. Ainda mais na av. Brasil que tem aqui que é um verdadeiro tapete, dá pra chegar a uns 100 de boa, até porque é mais de 10 km inclinada quase descida, aí ela balança, aí é fodis.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Putz, será que até a Fazer balança?
    Eu gosto da minha, mas ela balançar é foda, imagina ela balançado numa bela tarde ensolarada com mais de 35º de temperatura, imagina a temperatura do asfalto, e aquele monte de carro cercando e a bixinha lá balançando, é foda demais. Ainda mais na av. Brasil que tem aqui que é um verdadeiro tapete, dá pra chegar a uns 100 de boa, até porque é mais de 10 km inclinada quase descida, aí ela balança, aí é fodis.
    um pouco menos, a tw tem o angulo da direção mais fechado, muda pouca coisa, mas muda.

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Galera, não vamos exagerar, como já foi dito muitas vezes, não é um problema da moto X ou da marca Y, até de carro em dia que venta muito eu sinto o vento jogando o carro para o lado, já vi isso até em Van, já viagem com vento lateral tão ruim que andava fazendo ziguezague na pista, e ao ultrapassar um caminhão baú, era mais emoção que a maior montanha russa que já fui.

    Moto e vento é assim, independente do tamanho da moto, dependendo do vento não tem jeito mesmo. Muitas vezes a moto tem peso e potência para superar um pouco o vento, mas seus braços não tem, aí vc fica lutando pra ficar encima da moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    Já viajei bastante com minha titan 150 e a pior situação em relação a vento não foi nem por causa dos caminhões que vem no sentido contrário que, diga-se de passagem, se vc não firmar toma um capote. O pior mesmo foi quando eu tava indo pra goiânia na BR 153 e bateu um vento lateral muito forte, a moto simplesmente foi em direção ao acostamento sem eu poder fazer nada. Em fim o perigo mesmo está nas rajadas de vento lateral.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Putz, será que até a Fazer balança?
    Eu gosto da minha, mas ela balançar é foda, imagina ela balançado numa bela tarde ensolarada com mais de 35º de temperatura, imagina a temperatura do asfalto, e aquele monte de carro cercando e a bixinha lá balançando, é foda demais. Ainda mais na av. Brasil que tem aqui que é um verdadeiro tapete, dá pra chegar a uns 100 de boa, até porque é mais de 10 km inclinada quase descida, aí ela balança, aí é fodis.
    Quanto a Fazer se for com vento lateral ou quando você é ultrapassado por um veiculo pesado como um ônibus ou um caminhão balança sim mas ja peguei chuvas e ventanias na estrada que fazem até a minha Bandit oscilar .

 

 

Tópicos Similares

  1. Crypton - CG 125 Fan
    Por Crypton no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-12, 01:51
  2. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  3. crypton
    Por bandido no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-06, 11:52
  4. Crypton ou biz ??????
    Por Gui motoqueiro no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 09-04-06, 00:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •