Hoje andando em uma marginal movimentada, a mais de 60, com motor pra andar beeem mais, tinha um vento contra dos inferno, reduzi e fiquei nos 40 ~50, até que uma hora eu quase senti a moto escorregar de tanto que ela balançava! PQP, a Crypton é ótima, mas se tem um vento contra ela fica MUITO instável, se eu precisar fazer um desvio de emergência é quase certo que o desvio será pra terra dos pés juntos, porque ela balança demais. Vejo pessoas que andam de Crypton elas dizem que a moto é estável e bla bla bla, é estável nada, ela com 40 km/h com vento contra já fica balançado, se for mais velocidade e mais vento, é só na reza mesmo.

Enfim, a moto sempre foi assim e em muitos reviews que eu vi dela, ela realmente apresenta essa instabilidade, mas isso é perigoso em certas situações. Eu não animo pegar nem 20 km de estrada com ela por conta disso. Alguma luz?

Já descartei colocar pneus traseiros mais largos, pois foi dito que isso vai forçar muito a relação (coisa do tipo), será que há algo eficaz pra isso?