Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tudo verdade, porém, não justifica nada do comportamento deles no trânsito, leis e educação são para todos
    Sim, mas não tem porque ficar falando assim só dos motoboys então!

    Caminhoneiro é bicho irresponsável pacaráio: vira noite dirigindo e tomando café com rebite pra se manter acordado até que dorme e atravessa a pista.

    100% dos que estão aqui já fizeram m3rda no trânsito e tem dia que o cara tá com pressa e sai barbarizando mesmo.

    Daí tenta se convencer com esse papinho de que "eu sou consciente, foi só naquele dia porque eu tava com pressa"

    Ignorância é f0da, mas hipocrisia é pior ainda!

    Abs,
    Carregando...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Mas eu sou u nº 1 em respeitar a jornada altamente estressante dos motoboys......quando estou de carro busco fazer tudo pra facilitar a vida deles...quando paro busco deixar corredor bem aberto pra facilitar pasagem, etc etc.

    Agora o fato também é....que eles possuem pouco a nenhuma cidadania isso é um fato que não adianta negar o tentar minimizar.....que outras também são assim é óbvio.

    Também acho de muita idiotice achar culpados pros problemas...esa guerinha d sexo que vivemos hoje acho uma grande palhaçada por exemplo.......agoa motooy é expert em achar culpados.....bota microfone na boca de um...uma coisa ele tem certeza....todo mundo é culpado só ele é coitado.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Nego fala igual se tivesse certeza que foi motoboy que derrubou a moto do cara, que isso! Já vi muito cgzeiro simplesmente empurrando a moto pra colocar aquela merda com coyote e rodas rosas no estacionamento.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Nego fala igual se tivesse certeza que foi motoboy que derrubou a moto do cara, que isso! Já vi muito cgzeiro simplesmente empurrando a moto pra colocar aquela merda com coyote e rodas rosas no estacionamento.
    "Cryptonzeiro" tu nunca viu né?

    Xiita anti-honda aushuahs

    Abs,
    Carregando...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    "Cryptonzeiro" tu nunca viu né?

    Xiita anti-honda aushuahs

    Abs,
    Felizmente não!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Isso acontece com qualquer um e a qualquer lugar...
    É chato, vc ver o bem que vc tanto suou, trabalhou pra conseguir esticado no chão ou toda torta e quebrada...
    Bom eu coloquei alarme na moto e agora a cada disparada eu ja corro e bato o olho e quase sempre vejo alguém tentando ajeitar a Falcon que quase não ocupa espaço, querem colocar a moto aonde não cabe, digo que não é pressa é questão de preguiça mesmo!
    Eu quando quero estacionar e não arrumo lugar, espero nem que seja 2min só quase sempre aparece um saindo pra eu estacionar a moto...ou procuro outro estacionamento, que seja pouco mais longe, porém com pouco mais de segurança de alguém fazer um put4 risco no seu tanque ou derrubar sua moto.
    Bom, não devemos criticar um ou outro, e devemos tbm MEDIR AS PALAVRAS aqui nos tópicos, pois tem gente que anda falando demais.
    Bom é isso parceiro, não se preocupe com a moto, o dinheiro vai, mas com certeza vc deixaria ela cada vez mais bonita a cada acontecimento, um detalhe a mais ja muda tudo!
    E tenha certeza que o cara que riu de sua moto toda ralada e torta vai pagar pau pra sua moto quando ve-la pronta e toda bonita!
    Boa sorte amigo, no que precisar e nós do PN pudermos (nem sei se existe essa palavra) ajudar estaremos as ordens!
    Grande abraço!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Caiu, bateu , machucou, passa gelol , que , passa , o culpado não vai aparecer mesmo .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

    Caminhoneiro é bicho irresponsável pacaráio: vira noite dirigindo e tomando café com rebite pra se manter acordado até que dorme e atravessa a pista.
    Aí eu concordo, mas como o papo aqui não é sobre caminhão, não tinha por que eu citar nesse contexto

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    "Cryptonzeiro" tu nunca viu né?
    Crypton pra mim é meio lenda, sei que a Yamaha fabrica, mas nunca vi aqui, rs rs rs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí eu concordo, mas como o papo aqui não é sobre caminhão, não tinha por que eu citar nesse contexto
    Mas o papo tbém não era sobre motoboy, e mesmo assim foi citado e aplaudido por alguns...

    Abs,
    Carregando...

  10. #25
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    volta no lugar e pergunta até pros passarinhos se viram alguma coisa
    é complicado mesmo, teve um dia q deixei minha moto parada do lado esquerdo de um carro pois era o único lugar vago q tinha, qnd voltei ela tava do lado direito, deixei trancada, ninguém veio me dar satisfação, tudo bem, não quebrou nada, mas é horrível a sensação de falta de respeito, é rua sem saída e só para gente do hospital, podiam ter tentado me achar pra dar uma permissão antes de saírem encostando nas coisas dos outros
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 07-04-09, 10:54
  2. Marca de um flooder: Cheguei em 2000 mensagens!!!
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 06-07-07, 15:07
  3. Quando a moto esta fria....
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-07, 12:04
  4. O que é aquele TIC TIC TIC quando a moto tá parada??
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-08-06, 20:13
  5. O que fazer quando a moto para?
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 23-05-06, 14:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •