Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Chiccoli esse não é kit, o mecânico que fez pego as peças de uma CB3 batida que ele tinha parada, e
    fez a parte de cima com elas.
    Minha média na cidade foi de 22 a 24 km/l, nem andando tiozão, nem correndo. terça eu te falo quanto ela faz na estrada.
    Na primeira vez que peguei ela já percebi que era mexida, de terceira se puxar bem o acelerador ela ameaça levantar a dianteira.
    A única chatice que eu achei foi regular o carbura que já não é fácil originalmente e com 291 ou fica com um pouco
    de excesso e pega bem de manhã e dá uns peidinhos com o motor quente, ou fica um pouco pobre, um pouco chata de ligar de manhã mas desse jeito pode quase enrolar o punho de uma vez que ela não reclama.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    É de se pensar.., to pensando em comprar um pistão 293 e retificar, a idéia inicial era pegar todo o kit da 300, e colocar.., mas to vendo o valor e nivel de gambiarra que vira.., o pistão 293 sai mais barato..
    achei 2 marcas.., athena e master( afp ), to pensando na afp apesar de ser 2,5x mais caro.
    mas regulagem de carburador é um negócio chato né kk

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Então chiccoli na hora que ele me falo pensei, deve tá uma gambiarra doida dentro desse motor ai o cara me explicou e tal,
    ai levei na casa de um amigo meu que é mecânico e a gente abriu o moto (parte de cima). Sinceramente o cara que
    fez esse meu moto é bom. Difícil achar uma cara que tenta te roubar o menos possível, ele cobra bem mais caro que os
    outros, mas nunca vi ninguém reclamar. O motor da minha tá 100%, sem gambi nenhuma o único foda tá esse carbura,
    tem um pessoal de uma cidade vizinha que diz que tem um macete pra ficar bom esse carbura, talvez eu vo lá dar uma checada.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem uns 3 macetes que dizem que fika bom pra acerto de carburação e talz.., quer ver se eu consigo fazer na minha.

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Eu coloquei outro 130 pois esse super careca ai furou comigo do lado de uma loja que só tinha esse. MUITA SACANAGEM!




    Qualquer critica que venha para ajudar é bem vinda!

    Então na rabeta tem um detalhe preto. Tô pensando se coloco algum adesivo no tanque ou nas laterais, não sei ainda.
    Não entendi por que acho que fico mal pintada. Tem dois arranhado que meu querido pai os fez no primeiro dia quando trazia
    a moto. :/
    Eu vo esperar minhas férias no fim do ano que batem as férias do trabalho e da faculdade e vo repintar ela inteira,
    quem sabe não boto alguma dessas cores!
    Se eu te disser que essa placa não é a outdoor ainda?
    quando esse pneu acabar pretendo por um 150, se não couber no paralama vai ser um 140 mesmo. [/COLOR]

    Iai meu querido!
    Então.. Explicando:

    Eu achei esse vermelho meio sem vida.. Essa pintura não é original dela né?
    Dá uma olhada, vermelha 2002, 2004, 2008
    Já pensou em colocar o kit 2008 ou prefere esse kit 2002 mesmo? Questão de gosto mesmo.

    Pensei que era a placa outdoor, achei que ficou grande no fundo. Me enganei hehe.. O 150 eu acho que não dá problema não.. O negoço é o paralama, mas o 150 fica lindo

    Mas e sobre o que eu falei de ter muito vermelho? Não acha que ficaria legal misturar mais uma cor aí não? Tipo.. jogar um preto nas tampas do motor ou então pintar algumas das peças que estão em vermelho.

    Só opiniões próprias.

    E 22km/l tá filé ein?!?!

    Abração!

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    ainda mais pra uma carburada 2002

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Chiccoli eu vo procurar algumas idéias por aqui se alguma der certo eu te falo como é.

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Iai meu querido!
    Então.. Explicando:

    Eu achei esse vermelho meio sem vida.. Essa pintura não é original dela né?
    Dá uma olhada, vermelha 2002, 2004, 2008
    Já pensou em colocar o kit 2008 ou prefere esse kit 2002 mesmo? Questão de gosto mesmo.

    Pensei que era a placa outdoor, achei que ficou grande no fundo. Me enganei hehe.. O 150 eu acho que não dá problema não.. O negoço é o paralama, mas o 150 fica lindo

    Mas e sobre o que eu falei de ter muito vermelho? Não acha que ficaria legal misturar mais uma cor aí não? Tipo.. jogar um preto nas tampas do motor ou então pintar algumas das peças que estão em vermelho.

    Só opiniões próprias.

    E 22km/l tá filé ein?!?!

    Abração!

    Ela tem a Rabeta até a metade da 2006, e as alhetas do tanque 2004 (que é igual a 2002). Quando tirei as fotos
    ela tava beeeem sujaa, onde trabalho tem uns trecho de uns 2km de terra onde sempre circulam caminhões ai
    no meio da semana ela sempre tá suja.
    A minha ideia pouco mais pra frente é se DEUS quiser regular esse carbura direito, botar as alhetas 2008 e os
    adesivos que por aqui eu nunca acho.
    22km/l rodando com ela dando um pouco de falta, só fica bom depois que esquenta.

    Ramon05 fica tenso mesmo, mas eu acho que tem como ficar bom ainda.

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Pode crer!!!

  9. #24
    Iniciante Avatar de horacio.alves
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapajé-CE
    Idade
    35
    Posts
    66
    Parabéns pela escolha. Ficou muito bacana.

    Honda Bros ES 2012

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister 2002
    Por Duomo no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 24-10-12, 11:35
  2. Hulk_Douglas - NX4 Falcon Vermelha 2002 - UP NAS RODAS I
    Por Hulk_Douglas no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 26-01-11, 01:07
  3. lejs y - Ybr 2002 vermelha [discão GS500]
    Por lejs y no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 48
    Último Post: 01-08-10, 16:19
  4. PoCelso - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002
    Por PoCelso no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-09, 21:14
  5. Vendo cbx 200 strada 2002 220cc vermelha
    Por jrvalmir no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 08-05-06, 20:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •