Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 155
  1. #121
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nao acho Honda uma Bosta, ela so e capitalista como as maiores empresas do mundo é, e maior parte do mundo tb... ela oferece produtos pra todas as classes, classe A europa e EUA, classe B, Classe C.. e no caso do Brasil a classe Z (nas motos de entrada)... mesmo assim nao da pra culpar ela, as outras marcas tem medo de investir - -'

    ta bom, a minha Twister nao é tao confortavel, nao tem um acabamento bakana, nao e injetada, mas nao da 0.5% da dor de cabeça e grana gasta pelo meu irmao com a Fazer dele... essa semana estorou o maravilhoso amortecedor traseiro, nem com 2 recalls resolveu... resultado teve q comprar um parelelo 300 reais, pra nao pagar 780,00 na cc...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #122
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    ...tá bom, a minha Twister não é tao confortável, não tem um acabamento bakana, não é injetada, mas não da 0.5% da dor de cabeça e grana gasta pelo meu irmão com a Fazer dele... essa semana estourou o maravilhoso amortecedor traseiro, nem com 2 recalls resolveu... resultado teve q comprar um paralelo 300 reais, pra não pagar 780,00 na cc...
    Não sabia dessa bronca do amortecedor traseiro da Fazer .
    Li num post anterior um exagero de consumo da Twister...20 km/l . Bem ruim mesmo. Li muito pouco sobre o consumo da CB300...será que é gastona ?

  3. #123
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu tive duas Fazers, nunca quebrou nada em nenhuma delas, e eu sentava o pau sem dó nem piedade.... tive uma twister (que também sentava o pau) e que bateu o motor com 16000km/h, trocando o oleo certinho e todas as revisoes....
    na epoca, madei arrumar a twister e vendi....Honda é Honda!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #124
    Novato Avatar de rrenatocabeca
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    51
    Posts
    2
    Pra quem quer saber da Next, eu tenho uma, comprei há 6 meses atrás e está com 8.500km. Até agora nenhuma dor de cabeça, média de consumo de 28 a 30 km/l, e andando muito, tanto que já dei pau em CB300, Fazer e XRE. Outra coisa, onde paro a moto chama atenção, todo mundo ficalouco com a beleza da bichinha. Comprei desconfiado, mas to muito feliz com a motinha.

  5. #125
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    O mecanico aqui do bairro, tem uma Next como eu ja havia mencionado, ja ta a venda.. 9 mil, ela ta com 2500km, segundo ele, ta apertado com dividas... vai saber neh, ele anda muito mais com sua yamaha rd, do q com ela... eu andei na cb300 2012/2012, achei ela ate confortavel, mas a moto tava com 15km rodados kkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    parabéns pelas fotos, parece q o pneu da cb está maior
    Parece ser um 150 ...
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  7. #127
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    achei que a cb300 nao mudou nada, continua a droga que sempre foi.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #128
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pra fazer uma descoberta dessa....de uma coisa boa dessa, só se for na NASA, na SUZUKI, Na BMW, ....
    na HONDA só sai merda...
    Não dá pra generalizar mesmo nesse caso. A Honda tem apresentado modelos bem bacanas aqui, coisa que só a Kawa tenta acompanhar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #129
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    20 km l se vc descer o pau, se andar respeitando o limite do motor, faz ate 24 dependendo da mao do caboco...a minha gracas a DEUS ta fazendo 26, o que iguala a muitas cb300 que conheco....eh so saber andar...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nao acho Honda uma Bosta, ela so e capitalista como as maiores empresas do mundo é, e maior parte do mundo tb... ela oferece produtos pra todas as classes, classe A europa e EUA, classe B, Classe C.. e no caso do Brasil a classe Z (nas motos de entrada)... mesmo assim nao da pra culpar ela, as outras marcas tem medo de investir - -'

    ta bom, a minha Twister nao é tao confortavel, nao tem um acabamento bakana, nao e injetada, mas nao da 0.5% da dor de cabeça e grana gasta pelo meu irmao com a Fazer dele... essa semana estorou o maravilhoso amortecedor traseiro, nem com 2 recalls resolveu... resultado teve q comprar um parelelo 300 reais, pra nao pagar 780,00 na cc...
    Po amigo, tenho uma tw e estourou o amortecedor traseiro da minha, infelizmente, um original desses na cc daqui, sai por 700 e uns quebrados ai, a vista, sai por 677...ta loko!!!! o paralelo sai por 250 mais ou menos, os mecanicos me recomendam o original, por ser suspensao e o negocio de seguranca tb, mas por agora, ta meio dificil pagar um salario minimo em uma suspensao. Queria saber de vc o seguinte, compensa eu colocar um paralelo, so para andar uns quebrados ai? To andando so com a mola, parece uma carroca quando passo em ruas onduladas kkkkkkk, desde ja agradeco!

  10. #130
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    amortecedor do paralelo nao aguenta e abre os bicos....melhor uma retifica bem feita num original do que colocar um paralelo novo....o melhor mesmo é um original novo, mas o povinho fica economizando ninharia pra beber cerveja no final de semana....e esquece que existe o barato que sai caro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #131
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Minha TW ta fazendo 22 km/L e só ando no pau, como pego rodovia todo dia só ando a 130 135 nela, esse ultimo tanque não estou passando dos 100 para ver se sobe esse numero, bebe um pouco mas estou andando muito
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #132
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    20 km l se vc descer o pau, se andar respeitando o limite do motor, faz ate 24 dependendo da mao do caboco...a minha gracas a DEUS ta fazendo 26, o que iguala a muitas cb300 que conheco....eh so saber andar...

    - - - Updated - - -


    Po amigo, tenho uma tw e estourou o amortecedor traseiro da minha, infelizmente, um original desses na cc daqui, sai por 700 e uns quebrados ai, a vista, sai por 677...ta loko!!!! o paralelo sai por 250 mais ou menos, os mecanicos me recomendam o original, por ser suspensao e o negocio de seguranca tb, mas por agora, ta meio dificil pagar um salario minimo em uma suspensao. Queria saber de vc o seguinte, compensa eu colocar um paralelo, so para andar uns quebrados ai? To andando so com a mola, parece uma carroca quando passo em ruas onduladas kkkkkkk, desde ja agradeco!
    Estou com uns da FNA na minha (bichoque) e estão perfeitos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #133
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    site da honda travou.., deve ta atualizando as fotos..

    Como o tempo e o vento...

  14. #134
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Ibirité - MG
    Posts
    2
    Bom, sou novo no fórum!!! Mas ja o acompanho há algum tempo!!! Prazer ai a geral!!

    Quanto a cb 300, não curto muito o modelo atual (acho q pelo fato de ser ex dono de um cbx 250)...
    Meu pai tem uma fazer 2011, está com mais de 20000km rodados, que motinha ótima, na minha opinião só faltou a 6 marcha que nem a tutu...
    pena que tiraram isso quando lancaram a cb.
    A cb agora eles apenas pintaram a carenagem lateral q antes era preta...realmente parece a next 250...
    Se eu fosse comprar uma 250 zero hj, iria ou de fazer ou de next, custo x beneficio na minha opinião melhor...nada contra CB e nada contra quem tem, é uma ótima moto, mas não teria uma!

    O consumo da minha tutu com vela nova e carburador limpo era ná media de 24 andando normal e 20 de cabo enrolado....
    realmente não era um consumo tão bom...mas é uma moto sensacional!!!
    Atualmente estou a com strada cbx 200 ano 2002...motinha muito boa e que está me impressionando, rodei poucos km nela ainda, uso só para ir pro serviço, mas qndo fui na oficina para dar uma revisão me surpreendi...qndo fiz a média deu quase 28 km/l...
    Bom torque, bom consumo e até então manutenção parecida com a da cg...

  15. #135
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    parabens pelo flagra

 

 

Tópicos Similares

  1. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  2. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  5. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •