Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56

Tópico: Acidente

  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bola pra frente e deixo a dica: O resto das peças pode ser paralelo, mas ponha o bloco óptico do farol original. Os paralelos são bastante ruins.

    O bom dessas Titans é que são muito baratas de peça.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    A foto do acidente, enviada por João Mario:


    Uploaded with ImageShack.us

  3. #18
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    A foto do acidente, enviada por João Mario:


    Uploaded with ImageShack.us
    ai o estado dela galera q fico......funcionando ela ta, muda marchas, setas,farol de freio,painel.....penso troca as peças e faze uam revisão neh pra ve se num deu mais preju...mas isso de menos.. O bom que to bemm, dorzinha ta ainda, mas poderia ta pior....abrax

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Como te disse, põe o bloco do farol novo... o resto vc põe paralelo e dá na mesma.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Como te disse, põe o bloco do farol novo... o resto vc põe paralelo e dá na mesma.
    Obrigado...pela dica, vão vim buscar ela amanhã se der certo pra fazer orçamento e tal....é..obrg a todos

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por joaom Ver Post
    Obrigado...pela dica, vão vim buscar ela amanhã se der certo pra fazer orçamento e tal....é..obrg a todos
    Vai mandar aonde?

  7. #22
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Meu, como tem gente se acidentando ultimamente...
    Pensei a mesma coisa...

    To indo lá tomar meu banho de sal grosso, té mais!

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Aprendi umas técnicas meio malucas de direção, toda vez que eu do uma trincadinha, moto com moto, quem vai parar longe é o outro.. kkk, quem tem mais força vence, não ?? ^^

    mas a mot num fez muita coisa não.., como disse o CroFan, bora tomar meu banho de sal grosso kkk

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Aprendi umas técnicas meio malucas de direção, toda vez que eu do uma trincadinha, moto com moto, quem vai parar longe é o outro.. kkk, quem tem mais força vence, não ?? ^^
    Ou sorte neh

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Ou sorte neh

    pode ser tbm.., mas escolher o melhor angulo pra porrada é sempre bom né.., inda mais acima de 100 ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pode ser tbm.., mas escolher o melhor angulo pra porrada é sempre bom né.., inda mais acima de 100 ^^
    Vixi...
    acima de 100 não tem angulo pra escolher não, é fechar o olho e rezar....

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Vixi...
    acima de 100 não tem angulo pra escolher não, é fechar o olho e rezar....
    e nisso que nego sai voando.., girando que nem um boneco no ar, num sabe a posição de cair e quebra braço, perna.., sai rodando sem controle com o carro..,
    num sei se é só eu.., mas eu tenho uma tranquilidade pra situações extremas.., ja bati 4 vezes.., ja acertei véio com a moto que parecia raquete e bolinha de ping-pong, o véio foi longe, ja rodei de carro a 190km/h.., nenhum arranhão.., nos quase ja larguei muita boracha de pneu no chão pra frenagem e contorno do "obstaculo".., engraçado que vc volta.., e tem marca de pneu na curva tbm, num é só na frenagem não.

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    e nisso que nego sai voando.., girando que nem um boneco no ar, num sabe a posição de cair e quebra braço, perna.., sai rodando sem controle com o carro..,
    num sei se é só eu.., mas eu tenho uma tranquilidade pra situações extremas.., ja bati 4 vezes.., ja acertei véio com a moto que parecia raquete e bolinha de ping-pong, o véio foi longe, ja rodei de carro a 190km/h.., nenhum arranhão.., nos quase ja larguei muita boracha de pneu no chão pra frenagem e contorno do "obstaculo".., engraçado que vc volta.., e tem marca de pneu na curva tbm, num é só na frenagem não.
    kkkkkkkkk

    coitado do velhinho...
    mas quando disse de fechar o olho e rezar eu estava brincando, é claro que vou tentar contornar/desviar ou cair em um lugar meno pior, mas acima de 100 dependendo da ocasião não tem muito oq fazer

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    kkkkkkkkk

    coitado do velhinho...
    mas quando disse de fechar o olho e rezar eu estava brincando, é claro que vou tentar contornar/desviar ou cair em um lugar meno pior, mas acima de 100 dependendo da ocasião não tem muito oq fazer
    trava a direção com as vértebras em posição de deslocamento propulsivo, ou seja.., se na força vc não segurar, pelo menos vc sai voando em uma posição que vc sabe como cair e de forma controlada, aprendi a cair na época que eu fazia judô, alias.., é a 1ª aula.
    nisso ai nas minhas batidas eu parecia um sapo de 110kg virando um mortal, twist carpado.., caia de pé, fazendo flexão virado com os pés pro rumo que tava indo.., ralando a perna e a bunda com a outra perna controlando.., umas quedas bem no estilo dos motoGP.. kk

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    trava a direção com as vértebras em posição de deslocamento propulsivo, ou seja.., se na força vc não segurar, pelo menos vc sai voando em uma posição que vc sabe como cair e de forma controlada, aprendi a cair na época que eu fazia judô, alias.., é a 1ª aula.
    nisso ai nas minhas batidas eu parecia um sapo de 110kg virando um mortal, twist carpado.., caia de pé, fazendo flexão virado com os pés pro rumo que tava indo.., ralando a perna e a bunda com a outra perna controlando.., umas quedas bem no estilo dos motoGP.. kk
    Isso pode salvar de uma fratura... ou rolar para baixo de um caminhão ou onibus

    Ainda não tive a chance de testar meus dons atléticos, e espero que demore bastante ainda

 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente \o/
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-01-12, 16:02
  2. Acidente
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 119
    Último Post: 10-07-11, 23:31
  3. Um bom acidente!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-07, 08:52
  4. Acidente com a có có.
    Por dayvid no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 08-12-05, 12:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •