Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56

Tópico: Acidente

  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    chicolli é doido de pedra HAHAHA meudeus

    única técnica "ninja" que eu tenho é manter a frieza, mesmo se tiver um caminhão voado na contra mão, fico de boa e freio aos poucos, freio o dianteiro e traseiro junto, solto e freio e assim por diante, e dá-lhe buzina hahah a moto não trava e freia certinho, só tem que ter calma e esperança hahaha já me livrei muitas vezes da morte assim...

    uma vez vi uma mulher de mais de 100 kg, cair de moto, beirando meio fio e um monte de carro e ela conseguiu dar um pulo ninja e ainda caiu de pé, paguei pau pra ela, mas quando levantou a moto, a cgzinha vazava igual o cão haha mas a mulher era ninja
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Isso pode salvar de uma fratura... ou rolar para baixo de um caminhão ou onibus

    Ainda não tive a chance de testar meus dons atléticos, e espero que demore bastante ainda
    sim, pode.., a ultima vez que eu quase bati, tava a 120, e o infiliz ia virar pra esquerda.., fiz os calculos de onde ia cair.., pra me dar bem, eu tinha que levar o cara junto, ele era magrelo 50kg, ia quebrar uns 2,3 ossos dele só na porrada de puxar pra num ir no rumo do carro estacionado, caso fosse reto, ou se a moto puxasse pro outra lado, poste de cimento.., se tentasse ir com a moto mais ainda pra esqueda, calçada, um vão de 1 metro e um muro chapiscado.., então o "certo" seria, encher com força e vontade sem nem tentar frear na moto do cara, mais especificamente na traseira onde ainda tem peso, quase no motor, eu ia voar pra fora, no meio da rua, se eu segurasse o braço direito 0,01Seg eu ja ia virar um mortal( akela seguradinha a mais que vc sabe que não vai segurar ), ia cair de bunda ralando a perna, e o cara ia parar uns 5 metros depois com a porrada, pq era uma fazer, se fosse mais leve ele que ia acertar o carro., o carro que eu tava com medo de acertar tava a uns 10, 12 metros.., mas isso ai vc tem que calcular em fração de segundos..
    agora pensa encher um carro parado, ou um poste com aceleração de 40 metros por segundo., bate e fika...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    chicolli é doido de pedra HAHAHA meudeus

    única técnica "ninja" que eu tenho é manter a frieza, mesmo se tiver um caminhão voado na contra mão, fico de boa e freio aos poucos, freio o dianteiro e traseiro junto, solto e freio e assim por diante, e dá-lhe buzina hahah a moto não trava e freia certinho, só tem que ter calma e esperança hahaha já me livrei muitas vezes da morte assim...

    uma vez vi uma mulher de mais de 100 kg, cair de moto, beirando meio fio e um monte de carro e ela conseguiu dar um pulo ninja e ainda caiu de pé, paguei pau pra ela, mas quando levantou a moto, a cgzinha vazava igual o cão haha mas a mulher era ninja

    sou nada rapais.., eu sou o cara mais normal que eu conheço !!

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    poxa cara melhoras pra vc a motoca é o de menos se vc esta bem é o que importa...
    agora e so erguer a cabeça e seguir em frente..
    abrass

  4. #34
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    obrg pessoal..
    Então quando vi que num ia dar pra desviar,segurei firme e tipo "esperei" a batida mesmo....ai foi cada um de um lado.....e tbm quando se vai cair tem técnicas(aprendi no Karate e jiu-jitsu) e tal até quando se cai da moto serve....de bike e tal....
    mas foi forte a pancada...bateu, meio q sumiu td, ai depois de vi no chão.....é osso.....

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Meu, como tem gente se acidentando ultimamente...
    Verdade... Eu me meti em 2 treta no mesmo mês =s

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por joaom Ver Post
    Tipo ele.mas eu tbm tava meio em alta...se vc me entende..então foi melhor pros dois sair vazados e tal...obrg
    Melhoras ae brother ! Tem que cuidar cara é embaçado isso dai...
    Sei bem como é, no meu caso (criei post contando) foi parecido, o cara errou e se eu estivesse mais devagar ou mais afastado nada teria acontecido ;\
    Mas o cara errou feio velho, devia ter feito ele ajudar no prejuízo da tua motoca ...

    O bom é que nada de pior aconteceu e estão todos beem graças a Deus.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    sou nada rapais.., eu sou o cara mais normal que eu conheço !!
    Putz, imagina o que teus amigos não fazem encima de numa moto então huASHUashuashuashuasHUashuhaus ;x

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Putz, imagina o que teus amigos não fazem encima de numa moto então huASHUashuashuashuasHUashuhaus ;x
    um bando de distraídos, esses dias um tava olhando pra uma mina na rua, na hora que olhou pra frente acertou a roda traseira do outro, saiu virando mortal nem ele sabe pra onde.., quebro a cravicula, e 4 meses parado.., o outro uma vez afundo a lateral de uma parati quando ela tava dando akela saidinha pra tras na hora de soltar a embreagem pra sair, levantou voo tbm.não feliz com isso numa fz bateu num ciclista, saiu muleke pra um lado, e ele pro outro, a moto dele rodando no chão que nem um pião depois.., quase bati com ele mais de 15 vezes. =S
    isso pq 150 com 150 ninguém me alcançava..

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Se eu ver o chicolli na rua, eu paro, deixo ele ir pra bem longe e depois continuo HAHAHAHA pqp
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se eu ver o chicolli na rua, eu paro, deixo ele ir pra bem longe e depois continuo HAHAHAHA pqp
    vc só ouve um motor em alto giro uns 5 segundos.., e depois indo embora mais 5 kkkkk, escape original pra não chamar atenção.., se não a moto fica muito identificável.., preta era melhor.., mas agora prata com capacete vermelho.., facim de achar..

    Como o tempo e o vento...

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    muito tenso cara,,sei como é uma vez um idiota com saco de 80kg vinha numa fan e foi me ultrapassar mais ai ele bateu na minha letral,,tava nem esparando foi chão cm a tw mina e tudo e o *** ainda fugiu....mas boa sorte ai e cuidado
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem que ter um minimo de noção antes de sair corrente por ai.., não é qualquer lugar e qualquer velocidade...
    tem rua que "da".,., tem rua que é pedir a morte..

    Como o tempo e o vento...

  11. #41
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Conserto cgzinha quadrada tudo incluso R$ 310,00 a R$ 350,00...é bora,bora...vo ve se troco esse final de ano de motoca se eu desapega dessa...qual indicam?

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    joaom cara EU indico a Twister. Tinha uma Bandit e uma Cg troque a cg em uma Twister. Jesus que diferença nas curvas
    a Twister quase se equipara a Suzuki, torque muito bom e consegue manter uma velocidade de cruzeiro muito interessante.

  13. #43
    Novato Avatar de joaom
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapira-SP
    Posts
    32
    Twister ou cb300???ou fazer???então...alguém tem mais dicas?

  14. #44
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por joaom Ver Post
    Twister ou cb300???ou fazer???então...alguém tem mais dicas?
    Entre essas opções a Fazer, já pensou a na Falcon?

  15. #45
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Graças a Deus até hoje não me envolvi em uma acidente assim, e que bom que tu tá de boa cara. Acho que a maior causa desse tipo de acidente é a "auto-confiança" que a gente adquiri após um certo tempo andando de moto, é ae que mora o perigo.... Mas melhoras pra tu véi, e fica esperto porque hoje em dia tá complicado esse nosso trânsito. Abraços!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente \o/
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-01-12, 16:02
  2. Acidente
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 119
    Último Post: 10-07-11, 23:31
  3. Um bom acidente!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-07, 08:52
  4. Acidente com a có có.
    Por dayvid no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 08-12-05, 12:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •