Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292

    Exclamation Não é só quem anda com Xenon não legalizado que se incomoda

    Eu estava fazendo uma pequena viagem de carro (Tenho um Vectra CD 2.2 16V) quando fui parado. O policial me pediu a habilitação e documento do carro. Olhou a documentação e perguntou se eu sabia que o xenon era proibido eu disse que em veículos que não sejam legalizados, sim, o que no meu não se aplicava. Então ele resolveu testar a iluminação, pediu pra mim ligar a luz baixa, alta e as de milha. Como é tudo com Xenon ele voltou e perguntou o porque de toda a carga de iluminação, se eu tinha medo do escuro, aí eu respondi que deveria ser, afinal cruzar com um fantasma era um perigo real nas estradas.


    Ele perguntou se eu estava debochando dele, eu disse que não, apenas queria saber qual o fundamento dele estar implicando com a iluminação se a mesma estava em dia. Desistindo da iluminação o problema partiu para as películas, que eram muito escuras, então eu disse que estavam dentro do padrão e que se ele tivesse o aparelho que medisse a transparência e desse abaixo, podia me multar, como não tinha, ele testou as sinaleiras, olhou extintor, pneus, estepe, setas, tudo. Sem falar que implicou com o turbo que também era legalizado, também implicou que o carro era rebaixado, sendo que nunca diminui um centímetro, o carro é baixo, mas de natureza mesmo.


    Perdi as contas de quantos minutos eu pedi e o que ele olhou, mas no fim sai sem multa alguma. Pra vocês verem, não é só moto que eles pegam no pé, ou veículos que não regularizam as modificações.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Ainda bem que você não deu nenhum motivo pra esse safado te multar, se ele foi rigído com você que estava com os documentos todos em dia, imagine se não estivesse.
    pra tentar te fuder,eles caçam até pêlo em ovo!
    mas é isso ai..

    Abraços!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Ainda bem que você não deu nenhum motivo pra esse safado te multar, se ele foi rigído com você que estava com os documentos todos em dia, imagine se não estivesse.
    pra tentar te fuder,eles caçam até pêlo em ovo!
    mas é isso ai..

    Abraços!
    Por ser rígido até tudo bem, é o papel dele, agora o que encheu foi ter ficar implicando com algo que não tinha nada haver, se é regularizado, porque raios implicar com o Xenon, ou turbo, ou até mesmo inventar que o carro estava rebaixado.

    Se ele tivesse apenas testado e revirado o carro de cima pra baixo como fez tudo bem, mas ficou evidente que ele queria só é complicar.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Aqui na minha cidade isso é mais do que normal!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tava doido por um "cafezinho"
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, isso é certeiro! Mecheu com os homi eles vão futricar TODO o carro/moto até achar alguma coisa que dê a eles a razão...

    Ainda bem que tu tava com tudo certinho!

    Meu cunhado tem uma palio weekend com xenon legalizado e tal, esses dias perguntei pra ele se ele já tinha sido parado em alguma barreira e ele disse que não. Fiquei surpreso que em 4 anos ele nunca tenha sido parado!

  7. #7
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Aqui na minha cidade já aconteceu algo bem engraçado...

    A pouco tempo eu comecei a usar óculos, porém como eu renovei a minha habilitação antes disso... ela não tem anotação alguma referente ao uso de óculos.
    Fui abordado numa blitz, passei a documentação e notei que o policial ficou um tempo olhando de tudo que é jeito a minha CNH... e veio me perguntar, porque eu estava usando óculos se não tinha anotação na CNH? ^^
    Deu vontade de responder "ENTÃO EU TIRO OS ÓCULOS E FICO CERTO" huahuaua
    CBX250 TWISTER 2006



  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Eeles tavam com fome...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Na verdade eu tava bem na minha, ele veio perguntando se eu tinha medo do escuro, dei uma resposta a altura. Não sou de ficar chamando de "senhor" isso "senhor" aquilo, trato como uma pessoa normal. Tanto que ele já tava complicando antes de eu chegar. Mas que a iluminação do carro não da pra abusar não da mesmo, já vai 2 lâmpada no farol do Vectra, uma pra baixa, ou pra alta, mais nas milhas ainda, viajar de noite é uma maravilha, mas se vem um carro no sentido oposto e tu esquece de baixa a luz o outro entra em desespero lampejando o farol. KKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Oia só que pilantragem... se é uma pessoa ignorante nas leis já ia embora a pé nessa conversa...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Oia só que pilantragem... se é uma pessoa ignorante nas leis já ia embora a pé nessa conversa...
    Sim, porque eles queriam colocar que o Xenon era regularizado no Farol, e não nos das Milhas, queriam tacar multa nas películas, que realmente são G5, mas tem carimbo tornando-as dentro da lei, até que apareça um policial com um aparelho de medidor de transparência e prove ao contrário, reclamou do diâmetro do escapamento, olha, foi tanta coisa... Que realmente se fosse alguém que não conhecesse o CTB, tinha perdido o carro ali e levado um bloco de multa pra casa. Eu não sei se ele tava querendo mostrar serviço ou afim de conseguir um cafezinho como já foi dito, agora foi exaustivo.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É tem lugares que o sujeito tem de andar com o código nacional de transito no porta luvas e um advogado no banco do carona kkkkk.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Esses policial estão acostumado a serem tratados com respeito extremo, que certas pessoas não tem nem com a mãe e tem com a policia, e quando pegam um "expertinho" que conversa com um policial como qualquer outra pessoa eles querem botar moral de qualquer geito, tudu isso seria evitado se vc tivece dito "não senhor" quando ele perguntou se vc tinha medo do escuro.

    Mas está certo vc, se todos fossem assim não haveria abuso de poder.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    moto só enche o saco com o padrão.., carro tem muita coisa pra se modificar..

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Olha, me incomoda muito esses caras que colocam Xenon em carro com farol que não projetado para isso. Não estou te criticando, mas acho que a gente não pode resolver nosso problema, criando problema para os outros, aqui tem de monte cara assim, e incomoda muito, por isso quando vejo esses caras que colocam Xenon, eu dou luz alta e boa, se é pra me ferrar, ou ferrar ele também, atitude besta, mas fazer o que.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem anda mais ?
    Por ludgero no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-11-10, 13:39
  2. Quem disse que 125 não anda
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 16-04-09, 21:49
  3. Melhorando a manopla incômoda
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-07, 11:49
  4. Pra quem acha q Biz 125 não anda
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 31-12-06, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •