Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    55 reais que eles cobraram de mão de obra, putz, depois mecanico fala que ganha mal hahahaha
    mecânico sim.., quem ganha é a franquia..
    Não conheço um que ganha acima de 1700 reais.., cc por aki ganha uns 1200.., e aki no estado de SP, 1200 reais cara.., vc num faz muita coisa não..

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    55 reais que eles cobraram de mão de obra, putz, depois mecanico fala que ganha mal hahahaha
    Correção: Quem ganha bem é o dono da CC. Lei da mais valia...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Estranho, tinha um amigo mecânico numa oficina grande de bike, que ele pegava a mão de obra 100%, tirava uma graninha boa, 1 salário mínimo + mão de obra.

    1200 até que é uma graninha razoável se o cara for solteiro, se for casado fudeu haha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Nenhuma CC repassa 100% (isso quando repassa algo, muitas vezes é salário fixo mesmo), até porque eles pagam imposto em cima do valor cobrado...

    Mecânico geralmente não ganha bem, infelizmente.

    E Defeacer, não sou rico, longe disso! Porém 1200 não é graninha razoável pra ninguém hoje em dia, só se for pra alguém que more na casa dos pais e tenha um custo fixo próximo de zero!

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Cara, nem reclame... O cara só deu uma carga na minha bateria, trocou o óleo, acho que nem carburador aquele ** limpou.... E me cobraram R$100,00 ¬¬ nunca + levo na cc... Vou eu aprender a arrumar essas coisas agora. Vou estudar nos finais de semana

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Nenhuma CC repassa 100% (isso quando repassa algo, muitas vezes é salário fixo mesmo), até porque eles pagam imposto em cima do valor cobrado...

    Mecânico geralmente não ganha bem, infelizmente.

    E Defeacer, não sou rico, longe disso! Porém 1200 não é graninha razoável pra ninguém hoje em dia, só se for pra alguém que more na casa dos pais e tenha um custo fixo próximo de zero!
    Justamente, quando me refiro a solteiro é alguém que more com os pais e tenha a grana só pra si, aí realmente dá pra curtir bastante HAHAHA

    Não tinha reparado, mas eles pagam imposto sim sobre a mão de obra, só que vem uma nota fiscal paralela.

    Mecânico de cc de motos, pode não ganhar bem, mas levar umas maquinas pra dar uns testes quase todo dia, não há nada que pague HAHAHA um dia desses o mecânico chegou lá com uma R1, pqp HAHA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Cara, nem reclame... O cara só deu uma carga na minha bateria, trocou o óleo, acho que nem carburador aquele ** limpou.... E me cobraram R$100,00 ¬¬ nunca + levo na cc... Vou eu aprender a arrumar essas coisas agora. Vou estudar nos finais de semana
    Aqui eles cobram 35 só pra limpar e regular carburador, por conta dessa maldita carenagem. Não animo de estudar carburador porque é muito complexo e me falta tempo, mas quem sabe um dia... =/

    Mas na moral, tu deu bobeira, esse tipo de serviço básico, qualquer mecânico meia boca faz direito, não precisa levar em cc, aprendi isso na marra. Se fosse num mecânico qualquer, tu só pagaria a limpeza do carbura e a troca de óleo, acho que se desse 50 conto ia ser muito ainda. Mas a gente aprende cara, relax
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Achei meio alto o valor... Se fosse EU nem levaria fzer revisao nenhuma... Normalmente eu mesmo fico de olho e so troco peça se ver q ta dando sinal q vai pedir demissao. Essas motonetas, ao menos as mais velhas, sao tanquinhos de guerra, muito estranho pedir manutencao com 6000 km.

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Achei meio alto o valor... Se fosse EU nem levaria fzer revisao nenhuma... Normalmente eu mesmo fico de olho e so troco peça se ver q ta dando sinal q vai pedir demissao. Essas motonetas, ao menos as mais velhas, sao tanquinhos de guerra, muito estranho pedir manutencao com 6000 km.
    Ela não "pediu"! É manutenção periódica apenas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    2 coisas q vc disse no passado talvez tenham relacao com isso... lembra q sua moto tava dando batente quando andava em 2... pois é isso força as buchas. Depois a instabilidade ao vento. Melhorou com a revisao?

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    2 coisas q vc disse no passado talvez tenham relacao com isso... lembra q sua moto tava dando batente quando andava em 2... pois é isso força as buchas. Depois a instabilidade ao vento. Melhorou com a revisao?
    Sim, o final de curso eu resolvi quando eu segui a dica do chicoli e coloquei 40 psi no traseiro, depois nunca mais deu problema. A instabilidade não há nada que mude infelizmente =\ mas respondendo a pergunta, a revisão não resolveu nenhum dos dois mas já estavam resolvidos
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Ta de boa esse preco caro eh a revisao dos 40 mil da fazer que sai 480 pilas isso sim eh caro.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. 1ª revisão da STX
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 06-09-11, 21:35
  2. Facada na concessionária! 30 reais pra trocar lâmpada!
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 06-07-10, 21:15
  3. Revisão dos 12 mil
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-10, 19:51
  4. Não fiz revisão da FAN
    Por Edu.FanPreta no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-08, 19:57
  5. Autorizada Yamaha... que "Facada" !
    Por ibs75 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-07-08, 09:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •