Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    A novela acabou

    comprei a falcon, obrigado a todos... Postarei fotos eroticas dela depois

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    tá de motão em!!!!!

  3. #33
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Parabens falcon é show!

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    So com um ano de atraso, postando a foto: http://imgur.com/QZJtmS9 Acabei me lembrando que tinha aberto esse topico e prometido as fotos que por uma coisa ou outra acabei n podendo postar. Ta ai Paguei 8500 nela, 2008, foi bom negocio ?

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Heheh, boa! Gosto da Falcon, depois dessa Twister se eu achar uma 2008 em bom estado pego fácil.

    E aí como tá a moto? Valeu a pena?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Heheh, boa! Gosto da Falcon, depois dessa Twister se eu achar uma 2008 em bom estado pego fácil.

    E aí como tá a moto? Valeu a pena?
    po valeu muito a pena! Até agora só troquei disco de freio e cilindro.Bom mesmo é quando eu ponho elas numas trilhas e entro em poças de agua que nem sei a profundidade... Entrei em varias que cobria quase todo motor .... A emoção das offroads eh o que ah! Acho que não volto pra uma on road nem tão cedo ... Claro que tenho o sonho da Hornet, mas é pra daqui uns anos ainda.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    po valeu muito a pena! Até agora só troquei disco de freio e cilindro.Bom mesmo é quando eu ponho elas numas trilhas e entro em poças de agua que nem sei a profundidade... Entrei em varias que cobria quase todo motor .... A emoção das offroads eh o que ah! Acho que não volto pra uma on road nem tão cedo ... Claro que tenho o sonho da Hornet, mas é pra daqui uns anos ainda.
    É, moto trail é foda mesmo. Um dia eu apanho uma Falcon ou mesmo uma Tornado enxutinha pra brincar no barro! heheh
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #38
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    po valeu muito a pena! Até agora só troquei disco de freio e cilindro.Bom mesmo é quando eu ponho elas numas trilhas e entro em poças de agua que nem sei a profundidade... Entrei em varias que cobria quase todo motor .... A emoção das offroads eh o que ah! Acho que não volto pra uma on road nem tão cedo ... Claro que tenho o sonho da Hornet, mas é pra daqui uns anos ainda.
    parabéns, da possibilidade de ter pegado uma 125cc e ficou com uma 400cc vc esta muito bem servido, moto alta passa uma ótima sensação de pilotagem msm!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    parabéns, da possibilidade de ter pegado uma 125cc e ficou com uma 400cc vc esta muito bem servido, moto alta passa uma ótima sensação de pilotagem msm!
    Sem contar no conforto absurdo da Falcon. O problema é que da uma PENA de meter ela no barro. Ainda me animaria em pegar a 125 do cara lá (que ainda esta a venda, por 300 reais a menos, só que continua ruim pra comprar pelos problemas citados) e outra é que pagar seguro obrigatorio de duas motos não dá.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Sem contar no conforto absurdo da Falcon. O problema é que da uma PENA de meter ela no barro. Ainda me animaria em pegar a 125 do cara lá (que ainda esta a venda, por 300 reais a menos, só que continua ruim pra comprar pelos problemas citados) e outra é que pagar seguro obrigatório de duas motos não dá.
    pois é Falcon encara buraco muito bem, mas bota ela no barro msm é........ se eu tivesse uma não sei se a colocaria a um estilo enduro com ela, fora q eu também estive olhando uma Xtz125 azul como segunda moto, só q no meu caso eu tenho Strada q é de estilo bem diferente a da Xtz e eu to precisando bastante de uma Trail peq.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem vale mais, sua moto ou voce?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 02-03-11, 15:06
  2. Respostas: 47
    Último Post: 06-10-10, 16:52
  3. Quanto vale uma crypton
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-06, 11:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •