Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 40

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Mas é assim mesmo pra achar uma boa moto tem que andar bastante e não se afobar quando aparecer uma boa oportunidade que tudo vai dar certo, agora com relação a falcon é uma excelente motocicleta agora para usa lá no dia-a-dia vc roda quantos kms por dia? E as trilhas que vc quer fazer vai ficar mais dificil né. Dependendo do desenrolar dessa historia da falcon uma moto que se encaixa no seu estilo seria a LANDER boa para o dia-a-dia e dá pra curtir uma trilha legal no fim de semana. Abraço

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    veja o lado bom da coisa... se não tivesse dado errado algumas coisas vc poderia estar com uma das primeiras opções que nem se compara a bela máquina que vc provavelmente vai pegar
    engraçado você dizer pq quando eu vi a Falcon foi a primeira coisa que eu pensei, inclusive pensei em fazer um post de agradecimento a todo o pessoal que não abaixou o preço das outras motos...

    sendo que, não sei qual será seu uso, mas se vc está pegando uma máquina de 400cc certamante vc vai dar o uso que ela pode lhe oferecer, e o principal... vc pode menter uma motona dessa.
    boa sorte!
    Então eu pegando a Falcon ela não sera minha primeira moto, a moto do dia a dia... Usarei ela nos FDS, em viagens e coisas do tipo. Sera um uso diferente da que eu daria para a tornado ou para a xtz que eu faria. Certamente teria ou uma segunda moto ou um ciclo motor para andar no dia a dia... (Pobre é foda ).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Mas é assim mesmo pra achar uma boa moto tem que andar bastante e não se afobar quando aparecer uma boa oportunidade que tudo vai dar certo, agora com relação a falcon é uma excelente motocicleta agora para usa lá no dia-a-dia vc roda quantos kms por dia? E as trilhas que vc quer fazer vai ficar mais dificil né. Dependendo do desenrolar dessa historia da falcon uma moto que se encaixa no seu estilo seria a LANDER boa para o dia-a-dia e dá pra curtir uma trilha legal no fim de semana. Abraço
    Então, caso eu pegue a Falcon seu uso sera para viagens e não para o dia a dia. Para uso diário terei uma segunda moto, nem que seja um ciclo motor ....

    No caso a Lander não seria uma opção a principio ... Mas o estilo dela sim, que daria de boa para o uso misto.. Porém vou falar que teria uma certa pena de por uma Lander ou a Tornado 2008 que eu vi em uma trilha (são muito novas)... Uma moto boa para eu usar tanto no dia a dia como em trilhas seria a XTZ lá ou uma Tornado 2001.

    Acho que essa novela só vai acabar mesmo segunda-feira ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem vale mais, sua moto ou voce?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 02-03-11, 15:06
  2. Respostas: 47
    Último Post: 06-10-10, 16:52
  3. Quanto vale uma crypton
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-06, 11:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •