Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    150 sem bateira não da lenta!, isso é fato, tem que ficar regulando pra dar ponto.., então troca 1º
    2º, vc pega akele parafuso e solta ele.., a medida que ele vai entrando o pistonete vai subindo como se vc tivesse puxando o acelerador.
    3º, se regula pela mistura., o parafuso 2 que vc disse ali., e é normal no frio ter dificuldade pra pegar.., vc vai la, puxa o afogar até esquentar e boa.
    qt mais dificuldade no frio, mais afinada ela esta e mais economica., qt mais facil pegar no frio, mais a marcha lenta ta com mistura rica.., particularmente prefiro, puxar afogador nada.., quero um bura com as facilidades da injeção ^^

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    150 sem bateira não da lenta!, isso é fato, tem que ficar regulando pra dar ponto.., então troca 1º
    2º, vc pega akele parafuso e solta ele.., a medida que ele vai entrando o pistonete vai subindo como se vc tivesse puxando o acelerador.
    3º, se regula pela mistura., o parafuso 2 que vc disse ali., e é normal no frio ter dificuldade pra pegar.., vc vai la, puxa o afogar até esquentar e boa.
    qt mais dificuldade no frio, mais afinada ela esta e mais economica., qt mais facil pegar no frio, mais a marcha lenta ta com mistura rica.., particularmente prefiro, puxar afogador nada.., quero um bura com as facilidades da injeção ^^
    Fala chiccoli, beleza? Pois então cara, vou levar em conta a frase "Antes perguntar e passar vergonha por um momento, do que não perguntar e ficar pra sempre sem saber".
    Vou passar vergonha denovo: Afogador é o que exatamente? Sei que é perto do carburador ;s
    È F* ser ignorante em assuntos que precisamos conhecer >.<

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Fala chiccoli, beleza? Pois então cara, vou levar em conta a frase "Antes perguntar e passar vergonha por um momento, do que não perguntar e ficar pra sempre sem saber".
    Vou passar vergonha denovo: Afogador é o que exatamente? Sei que é perto do carburador ;s
    È F* ser ignorante em assuntos que precisamos conhecer >.<
    to quase chorando de rir agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom.., do outra lado do carburador, tem uma alavankinha preta, vc tem acesso a ela pelo outra lado da moto debaixo do tanke, puxa pra cima, tem 3 graus, fexado, meio, e totalmente aberto, pra ter uma noção do que ele faz..
    vai la agora, e puxa no médio, da uma acelerada de leve e veja como segura a lenta legal.., porém depois que esquentar, vai dar excesso., ai começa a afogar de novo e vc tem que voltar a posição original.

    conselho de amigo.., baixa o manual do usuario da moto e Lê ele inteiro !!!!!, presta atenção até nakelas partes de o que é feito em cada revisão e com qts mil km trocar o q..

    tem aki: 4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    to quase chorando de rir agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom.., do outra lado do carburador, tem uma alavankinha preta, vc tem acesso a ela pelo outra lado da moto debaixo do tanke, puxa pra cima, tem 3 graus, fexado, meio, e totalmente aberto, pra ter uma noção do que ele faz..
    vai la agora, e puxa no médio, da uma acelerada de leve e veja como segura a lenta legal.., porém depois que esquentar, vai dar excesso., ai começa a afogar de novo e vc tem que voltar a posição original.

    conselho de amigo.., baixa o manual do usuario da moto e Lê ele inteiro !!!!!, presta atenção até nakelas partes de o que é feito em cada revisão e com qts mil km trocar o q..

    tem aki: 4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage
    To acostumado de levar risada ;s mas da nada não HUASiaiSJisa =)

    Agradeço as dicas ! tudo de bom pra ti !
    E acho que só tem ON e OFF. Chego em casa la pelas 19h dai eu do uma olhada ;~

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    To acostumado de levar risada ;s mas da nada não HUASiaiSJisa =)

    Agradeço as dicas ! tudo de bom pra ti !
    E acho que só tem ON e OFF. Chego em casa la pelas 19h dai eu do uma olhada ;~

    on, off e res, é a torneirinha do tanke, iso é la embaixo, no carburador de novo.,
    qt mais frio, mais vc levanta. não esquecendo que esquentando o motor volta a falhar e vc vai voltando o nivel até o normal. ok ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    on, off e res, é a torneirinha do tanke, iso é la embaixo, no carburador de novo.,
    qt mais frio, mais vc levanta. não esquecendo que esquentando o motor volta a falhar e vc vai voltando o nivel até o normal. ok ?
    Show de bola ! Vi em outro tópico aqui do forum o cara falando que fica abaixo desta alavanca que falei >.< Mas não tem outro jeito ? Não tem como eu pedalar e não precisar ficar 5minutos acelerando para ela não apagar? u.u

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    então.., vc puxa o afogador na sua necessidade, da partida, e deixa ela la quétinha aquecendo como manda o manual.
    depois que esquentar, que vc pode começar a andar, acredito que 1,2 minutos, vai sai andando e volta o afogador de acordo com a necessidade. até voltar ao normal.
    de acordo com o manuel, vc tem que puxar o afogador, esperar 1 minuto, depois voltar ao normal, e ai sim sair.

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    então.., vc puxa o afogador na sua necessidade, da partida, e deixa ela la quétinha aquecendo como manda o manual.
    depois que esquentar, que vc pode começar a andar, acredito que 1,2 minutos, vai sai andando e volta o afogador de acordo com a necessidade. até voltar ao normal.
    de acordo com o manuel, vc tem que puxar o afogador, esperar 1 minuto, depois voltar ao normal, e ai sim sair.
    Isto seria somente em motos KS né ? Quero dizer, a pedal ? Pois nunca vi isso em uma com partida elétrica. Também se a minha fosse a partida, nem sairia do lugar com esse problema de bateria =ss

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Isto seria somente em motos KS né ? Quero dizer, a pedal ? Pois nunca vi isso em uma com partida elétrica. Também se a minha fosse a partida, nem sairia do lugar com esse problema de bateria =ss
    toda e qualquer carburada. até a minah tw tem.., em outro lugar, mais tem.

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    toda e qualquer carburada. até a minah tw tem.., em outro lugar, mais tem.
    No Yahoo respostas, a maioria falou que não é lenta, que o + provável seja sujeira no carburador ou carburador desregulado, PQP !! Levei na P*** da CC e o cara não fez isso? ¬¬ vo volta la !!

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaz, já passei por isso, mandei limpar e regular e a *** continuava morrendo, regulei a lenta e ela ficou de boa até hoje. Não dá moral pra esses zés do Yahoo respostas, daqui a pouco vão falar que sua moto vai explodir
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, já passei por isso, mandei limpar e regular e a *** continuava morrendo, regulei a lenta e ela ficou de boa até hoje. Não dá moral pra esses zés do Yahoo respostas, daqui a pouco vão falar que sua moto vai explodir
    Beleza, valeu a dica. Eu "tentei" regular, girei o parafuso la e talz, ela ta mais agitada mas ainda apaga se eu n fico dando umas aceleradas antes de sair, independente se for calor ou frio.

    Bom, anyway.... Amanhã de manhã 10h vou no mecânico pra trocar o pedal do freio traseiro e o eixo do cavalete. Já vou pedir pra ele dar uma olhada e já me faz um tutorial hehe ;~ espero q ele entenda disso u.u Na volta eu posto o que rolou aqui.

    Abraço a todos ! Deus abençoe !
    Última edição por Ghaleon; 01-11-12 às 19:25.

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Leva lá e reclama então de tudo que tá acontecendo. Se ele vier com a conversa de que é normal não aceite! Ela tem de ligar e permanecer funcionando sem ter que ficar segurando acelerador pra isso. No máximo usar o afogador caso ela fique morrendo quando for acelerar.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Leva lá e reclama então de tudo que tá acontecendo. Se ele vier com a conversa de que é normal não aceite! Ela tem de ligar e permanecer funcionando sem ter que ficar segurando acelerador pra isso. No máximo usar o afogador caso ela fique morrendo quando for acelerar.
    Chico me falo do afogador mas confesso que catei ali e não estou bem certo se é o que eu penso ;~
    vou falar pro cara me mostra la amanhã hehe ;x

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Chico me falo do afogador mas confesso que catei ali e não estou bem certo se é o que eu penso ;~
    vou falar pro cara me mostra la amanhã hehe ;x
    É essa peça preta aí. Levantando ela tu afoga, tem 2 estágios de afogada, e toda pra baixo é a posição normal pra usar.


 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 150 2007 - Lenta, muita dificuldade de manhã.
    Por Pesditodi no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-13, 10:31
  2. Intruder 125 com caburador de Titan?
    Por Joel Freire no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-08-11, 20:22
  3. caburador de 150 sport na cg 125 fan
    Por Kaio Louko no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-09, 21:27
  4. Titan 150cc sem Lenta
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-08, 16:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •