Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se for primeira moto, uma 125 vai ser mais fácil de controlar, etc... nem vou entrar em detalhes, pois o assunto já é batido.

    Mas no fundo, vai depende do bolso (querendo ou não uma 250 é carinha de se manter, se for assalariado) e da tua habilidade e juizo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    bom galera, vou aproveitar o tópico para ver o que a galera acha, entre essas 2 motos, qual vocês escolheriam:

    Honda CG 150 Titan ESD 2012 0km:

    + R$ 600,00 documento
    + R$ 250,00 alarme

    ou

    Honda CBX 250 Twister 2008:

    + R$ 250,00 alarme
    + R$ 400,00 transferência

    Ambas as motos custam mais ou menos a mesma coisa, qual seria a opção de vocês ?
    ...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pra ser sincero, nenhuma...
    Mas se não tivesse outra opção, iria de Twister, com toda certeza.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    bom galera, vou aproveitar o tópico para ver o que a galera acha, entre essas 2 motos, qual vocês escolheriam:

    Honda CG 150 Titan ESD 2012 0km:

    + R$ 600,00 documento
    + R$ 250,00 alarme

    ou

    Honda CBX 250 Twister 2008:

    + R$ 250,00 alarme
    + R$ 400,00 transferência

    Ambas as motos custam mais ou menos a mesma coisa, qual seria a opção de vocês ?
    Ta muito cara essa Tweester aí, aqui eu vi outro dia uma igual a essa com baixa quilometragem por 6.000,00
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Ao autor do Tópico.

    Esquece essa 125, vai direto pra 250, afinal uma hora ou outra você iria trocar a 125 por uma maior, melhor não perder tempo nem dinheiro (comprando e vendo a 125).
    A diferença é no prazer é bruta, e ao contrario do que dizem, nem é tão cara assim. Compensa e muito.

    Já tive desda 125 até a 250. Ando a pé, espero mais um pouco, mas não volto a gastar com 125.
    Xtz é vida

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bom.., eu tinha uma fan 150 completa.., ja fiz a minha escolha..

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta muito cara essa Tweester aí, aqui eu vi outro dia uma igual a essa com baixa quilometragem por 6.000,00
    Hoje eu iria de 250. Mas se for pra fica contando moeda toda hora que for encosta a moto, mil vezes a 150.

    250 é bem melhor que 150? É, mas não é pra qualquer um.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Hoje eu iria de 250. Mas se for pra fica contando moeda toda hora que for encosta a moto, mil vezes a 150.

    250 é bem melhor que 150? É, mas não é pra qualquer um.
    concordo....falo por experiencia propria... caso vc coloque peca original ou de msm fabricante q fabrica as originais e outros detalhes de qualidade. nada de paralero ou similar a 250cc eh salgadinha.

    minha TW so anda FDS e em passeios.... para o dia a dia recorri a uma 125. Final do mes meu bolso agradece e muiiiiiiiiiiiiiito... Antes q falam q tenho uma moto antiga e tal...."pra mim" baixa cilindrada so trocaria a TW pela nova ninja 300cc... dos restos de 250/300cc nem fud0ndo troc minha TW... sair da TW so para uma ninja 300cc ou uma "4 canecos". Mas aja grana pra para manutencao das 2.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É bem por ai Aloncio, pois a TW não é muito diferente das opções mono que temos hoje. Acho que no teu caso, só de Ninjinha pra cima é que compensa o UP, principalmente por ter uma 125.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta muito cara essa Tweester aí, aqui eu vi outro dia uma igual a essa com baixa quilometragem por 6.000,00
    No particular até acha mesmo, mas carta de crédito nenhum particular aceita, então prefiro tentar em alguma loja, mas foi um exemplo, não sei se vou mesmo pegar uma Twister.
    ...

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    No particular até acha mesmo, mas carta de crédito nenhum particular aceita, então prefiro tentar em alguma loja, mas foi um exemplo, não sei se vou mesmo pegar uma Twister.
    Se tiver grana pra manter, acho mais jogo pegar a 250, porque como já disseram ai "mais cedo ou mais tarde vai querer dar um up" e provavelmente será da 125/150 pra 250/300, dificilmente será pra 600 e tals... Mas ai, vai de você mesmo! EU particularmente já vou começar de 250/300, mesmo "um pouco mais" salgado, pois vou ficar pelo menos uns 5 anos com a moto (vou comprar 0km) pois além da moto já tenho carro e como fiz motor agora, tenho muitos km ainda pela frente, então quando der troco o carro, mas me atende bem no momento e a moto vai ser pra uns rolés dia de semana e umas viagens pequenas.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    cara como tudo nessa vida, as escolhas tem de ser condizentes com a nossa realidade.. em outras palavras: se puder comprar e manter a 250, vai nela. porque ela faz coisas que uma 125 não faz. to falando de viajar. mas tem que ficar muito esperto na hora de escolher a usada... sei lá, as vezes compensa vc levar a moto num mecanico e jogar 50 pratas na mao dele pra ele falar a real da moto..

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Com relação à isso estou tranquilo, dá para manter uma 250 e trabalho em concessionária, antes na Yamaha e agora na Honda, então mecânico para dar uma olhada não falta.
    ...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    YS 250 é uma boa moto. Nunca vi ninguém ter uma e reclamar de qualquer coisa que seja. Mas já tem I.E. e acha por preço bom... Além de que aquele motor é bem confiável. Tenho um amigo que tem uma com mais de 100 mil rodados e está redondinho ainda, sem ratear, sem nada.

    Eu sou meio contra pegar moto nova hoje, pois há uma desvalorização enorme só por falar que já ligou a moto deu uma acelerada, sentou e rodou 1km... Só aí já foram no mínimo uns 700 reais... se tentar repassar.

    O legal da Fazer é que é uma moto bem econômica... não é uma 125cc claro, mas é boa nesse quesito, mas vai pagar mais caro para trocar óleo, pneus, relação. Por outro lado, vais poder rodar fácil em estrada e fazer longas viagens.

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha nova moto usada, rsrsr
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 13-12-12, 18:27
  2. Dúvida.. Nova ou Usada?
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 04-10-12, 00:01
  3. Twister usada ou Yes nova?
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 28-05-11, 14:19
  4. primeira moto: nova ou usada?
    Por wagnerpe no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-01-10, 23:58
  5. comprar uma cb 500 usada ou uma fazer nova
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-07-06, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •