Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 153

Tópico: Rd 350

  1. #76
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Revistinha não é tudo. Mas aprendi muita coisa boa ali. É preciso saber interpretar e tira o que é informação do que é propaganda.
    Aí é que o bicho pega, Douglas.

    Tem muita gente que não tem a mínima noção de interpretação de texto e acha que tá "cempre serto"...

    Abs,
    Carregando...

  2. #77
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Aí é que o bicho pega, Douglas.

    Tem muita gente que não tem a mínima noção de interpretação de texto e acha que tá "cempre serto"...

    Abs,
    É verdade. Quanto a questão de gramática, eu nem me preocupo com isso, pois aqui é um bate papo informal. Mas usar o corretor ortográfico do navegador seria uma boa ( Eu uso, pois tb não sou mestre em ortografia). Mas o que incomoda é que muitos que leem meio na pressa e acham que o cara tá condenando algo só por condenar, pra encher o saco.

    Da mesma forma que quando alguém lê revista, acha que tudo que tá lá é verdade ou então que é jabá... nem um, nem outro.
    Última edição por DOUGLAS 00; 06-11-12 às 16:38.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Aí é que o bicho pega, Douglas.

    Tem muita gente que não tem a mínima noção de interpretação de texto e acha que tá "cempre serto"...

    Abs,
    Meu caro cachorro vc não sabe fazer outra coisa não meu velho....isso já tá ficando chato,vc poderia montar um forum ou um curso de ligual portuguesa coisa tipo seilá e ganhar a vida com isso,ao imvés de ficar tentando expor os outros ao ridiculo,que coisa chata !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #79
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É que querendo ou não, tem assuntos que o tempo sempre fecha, pois as opiniões são diversas. Como disse ai em cima, fórum é local de discussão informal, por isso não levo tão a sério e nem esquento muito a cabeça com o que falam.

    E esse tópico tá "tenso". Por isso que tá divertido, pois uma "buia" é boa pra agitar o forum....
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #80
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Galera, sinceramente, vou mudar o tom da conversa para que vocês entendam, porque não sei outro jeito melhor de explicar. Nosso amigo quer comprar uma moto antiga, RD e tal, vejo que muita gente paga pau para revista e tem sua opinião baseada nisso sem nunca ter usado a moto. Qualquer moto que sua finalidade não seja competição, será uma porcaria se usada ao extremo e pronto, vamos parar com essa encheção de saco. Vejo que todo tópico aqui tem várias páginas de discussões inúteis.

    O cara tem 7000,00 e quer uma motor para curtir e ponto final, se a liga da roda da RD da época não era boa quanto às da moto GP atual, foda-se. Tenho vários amigos aqui que tem RDs que parecem que saíram da agência agora, viajam com elas, vão em encontros e tudo mais e não tem problemas.

    E lembrem-se: Quem não atrapalha já está ajudando.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #81
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    31
    Posts
    77
    **** merda, voces só sabem ficar discutindo.

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu te disse num disse ????

  8. #83
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Revistinha não é tudo. Mas aprendi muita coisa boa ali. É preciso saber interpretar e tira o que é informação do que é propaganda.

    Levo em conta o que as revistas dizem, bem como os usuários e se possível, as minhas impressões ao rodar.
    Rapaz.. Aprendi muito pouco do que sei Hoje em Revista,Aprendi muito aqui no Forum e com meus amigos da minha cidade
    fiz alguns cursos porem o maior aprendizado é o dia dia

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #84
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    **** merda, voces só sabem ficar discutindo.
    Eu falei! Esse tópico não devia estar na área de debate. Devia estar lá na área de restaurações e reformas, no boteco, qualquer outro lugar, menos aqui.
    Aqui é o lugar pra falar de moto 4t. Ou seja, moto atual pro dia a dia e pra usuário normal.

  10. #85
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Definitivamente as motos 2T não são bem-vindas no PN, a não ser lá bem escondidas no topico de restauração... Quem tem RD 135, DT 180, DT 200 e outras pequenas 2T, procurem os grupos dessas motos no Facebook, e se tem uma RD 350 procure o forum trintaecinco. Nesses grupos vcs seram bem vindos e a galera realmente vai ajudar, já aqui no PN... A galera se perde nas discussões, levam o negocio pro lado pessoal.
    Agradeço a ajuda que tive aqui no grupo quando comprei minha RD, mas o PN já não é um bom espaço pra motos 2T...


    O cara aí quer pegar uma moto antiga com 7 mil e tal, talvez a melhor opção pra ele realmente não seja uma RD 350... Motos 2T hoje em dia é pra quem é maluco! pra quem gosta mesmo dessas motos, e tá disposto a superar todas as dificuldades de mante-las , em busca do prazer que ela proporcionam. Muitos ai falam mau das 2T, mas nunca pilotaram uma...eu nunca pilotei uma RD 350, e aqui na cidade só vejo uma rodando ( e pouco conservada) então nem posso opinar sobre a moto...

    Tenho uma RD 135 96 ( alguns acompanharam a reforma dela aqui no forum) e rodo com ela no dia-a-dia, cerca de 15km por dia. O pessoal mete o pau na RD, mas tudo é questão de manutenção, de conhecer a maquina e saber como cuidar dela. Nesses quase um ano de RD e 6 meses usando ela todo dia, ela me deixou na mão 3 vezes por problemas no estator ( agora com estator original novo, espero não ter problemas tão cedo, hehe) e não tive outro problema grave com ela. Não vejo problema de usar uma RD todo dia, contanto que ela esteja em boa condições, e com manutenção correta. Nem me importo com o consumo da RD, mas quero comprar outra moto e deixar a RD só pra curtir fds...a tendencia é as RDs ficarem cada vez mais raras e as peças mais cara, aí é bom preservar a fumacenta.

    Voltando ao caso da RD 350... muitos falam sem saber, mas a viuva negra eram as primeiras RDs 350, as com freio a tambor... todo aquele motor e com freios a tambor, aí já viu né... matava muito carinha metido a piloto!kkkkkkkkkk
    Toda moto antiga é complicado de manter, mas se tratando de 2T pode multiplicar isso muitas vezes. Deixar uma RD 135 em otimas condições não é fácil, imagine uma 350...Se não tivesse muito dinheiro, eu nem arriscava...

    OBS: e nada a ver isso de ficar criticando o jeito do Limabl escrever... se ele escreve errado ou não, o problema é dele...ninguem está aqui no forum pra ficar corrigindo erros de português do outros.
    Continuem falando das sensacionais motos 4T e deixem nossas motos velhas, fumacentas, problemáticas, mas prazerosas motos 2T lá escondidas no tópico de reforma e restauração.
    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #86
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Tem 2 problemas em se tem 2t hoje em dia..
    2t pra descuidados e que não gostam muito de dar manutenção é um caso sério., agora se cb450 a exemplo já não é muito recomendada, isso pq 4t é só fazer uma manutenção de vez em quando, a como ja ta antiga vão surgindo mais coisas pra se ver., imagina uma 2t dessa época , por isso a encheção de saco.
    O caso do Limabl, o pessoal cobra pois é um mecânico de Concessionaria, Honda, então digamos, se espera um pouco mais. toda vez que eu escrevo um post eu volto revisando o que eu escrevi., Google chrome que o diga..
    twister que não tem tantos defeitos crônicos eu ja fikei revoltado com uns que eu achei.., imagina uma moto que ja é conhecida por diversos problemas, isso que o pessoal fala aki, imagina a raiva que não poderia se passar.

    Como o tempo e o vento...

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu falei! Esse tópico não devia estar na área de debate. Devia estar lá na área de restaurações e reformas, no boteco, qualquer outro lugar, menos aqui.
    Aqui é o lugar pra falar de moto 4t. Ou seja, moto atual pro dia a dia e pra usuário normal.
    Não concordo moto é moto e o correto é que as pessoas aprendam a respeitar o gosto das outras, se começarem a fragmentar o fórum só porque a a maioria aqui usa motos 125/150 4 T logo vão querer que usuários de moto antiga tenha um sub-fórum, assim como quem tem moto grande e média ou quem gosta de trail e supermotards.

    Isto só serve para dificultar o acesso a informação e fazer usuários abandonar o fórum duvidam? Vide motonline



    Nem todo mundo gosta só de moto atual 4 tempos e não estou falando de poucas pessoas, o problema maior que vejo aqui é que quem não tem uma opinião construtiva sobre um assunto, perde varias oportunidades de ficar calado....
    Última edição por Neto SP; 07-11-12 às 06:44.

  13. #88
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Minha opinião...de quem andou procurando uma 2t de menor cilindrada, mas acabou pesquisando sobre as rd 350cc : uma rd de 350cc por 7 mil é bucha de canhão. A não ser que vc acerte na loteria... Se vc quer comprar uma meia boca e restaurar...ai sim. E não vai ser rapido e nem barato.
    E como falaram aqui ja....moto 2t não é pra qq um, tem que gostar, aprender a colcoar a mão na massa. Começar com uma que é tão forte e mais complexa que as menores é missão impossivel.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #89
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Mas tão desvirtuando tudo de novo kkkkkkkkkkk

    Tô falando, tem erro de interpretação pra tudo quanto é lado...

    Eu não tava criticando 2T não, não acho que deva ter um local separado só pra esse tipo de moto. Só deixei bem claro que pra função que o autor do tópico queria uma RD350 não é nem de longe a moto mais indicada. Existem várias opções melhores, porém todas 4T.

    Daí quando citei alguns problemas característicos da RD os amantes das 2T se ofenderam e "caíram de pau" em cima.

    Quanto à ortografia, deixaram bem claro aí num outro post (que não foi meu!!!) uma recomendação pra que ele estude gramática pois não pegava bem um ultra-mega-blaster-técnico-mecânico-de-concessionária-Honda escrever assim tendo toda a qualificação e experiência que ele arrota.

    No mais, era isso... acho que o assunto já rendeu mais do que devia.

    Abs,
    Carregando...

  15. #90
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Enfim, já falaram repetidamente tudo que devia ser dito. Que por 7 mil só vai pegar bomba, que tem que realmente gostar de moto 2t pra ter uma, já falaram dos problemas que a moto apresenta de projeto e pela idade dela, de que vai gastar muuuuuito alem disso pra ter uma boa dessas e que no caso compensa outras opções de moto por esse valor e pra esse propósito... pronto.

    Então fechou! Porque daqui há pouco aparece alguem caindo de paraquedas no tópico pra dizer que não vale a pena de forma alguma! Que vai ficar com o maldito fedor de óleo 2t impregnado até por baixo da pele, que vai ficar surdo pro resto da vida com a zuada de Mobilete nas orelhas até enquanto dorme, e vai ter que antes de comprar a moto já ir procurando uma filha de dono de posto de combustível de preferencia com irmão mecanico pra casar (que não seria má idéia!) kkkkkkk

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •