Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
Boa tarde pessoal, Boa tarde!

me surgiu um dinheiro e eu pensei em comprar uma moto pra curtir. Ótima idéia!

Fiquei bem interessado na RD 350. Pensa bem... eu adoro as 350, mas não sei se compraria uma atualmente... há muita coisa melhor por aí!

Gostaria de tirar algumas dúvidas: Vamos lá:
Essa moto tem alguma zica crônica? Sim, vários! Aquece, gasta bastante, freios subdimensionados, quadro ruim, manutenção frequente, etc...
Ela corre como as 7 galo mesmo? Sim, no 1/4 de milha deixa ela pra trás, inclusive.
Eu tou mais à procura de uma moto para o final de semana e algumas viagens, para a emana já tenho a minha apache. Procure outras opções, RD não é a moto + recomendada p/ viagens... existem várias opções melhores.
Tem algum detalhe específico para essa moto que eu tenhp que olhar antes de comprar? Sugiro que acesse o www.trintaecinco.com.br e dê uma boa olhada.

Pretendo gastar até uns 7 mil na motoca. É muito pouco pra pegar uma RD350 em boas condições, dor de cabeça na certa se pegar uma bixada. Uma em bom estado não baixa de 10 mil.

Além dessa, alguma sugestão de moto neste estilo? CBR450SR é uma opção + indicada pra viajar, bem + confiável que RD. Pra pegar estrada com moto de até 7 mil nesse estilo não vejo nada muito diferente duma trail (Falcon, XTE, etc...)

Obrigado De nada!


PS: Se for pra falar besteira, falar que a moto não presta, sem dizer o porque, nem comenta. Eu busco mesmo é críticas construtivas.
Espero que considere minhas opiniões construtivas, pois senão tbém posso ser bem arrogante.

Abs,