Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 97
  1. #31
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Bonita moto.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    vc ja pensou alguma vez em desmontar ela pra tentar lavar e lubrificar...montar e regular?esse tanto de acessorios...tanque...balança....direçao,nao eh facil essa motoca ai...200 se for feito tudo isso vale sim!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    PARABÉNS conterrâneo!
    Agora comprou uma moto!
    A Mirage é um motão, só tem que tratar com carinho porque essas motos Hyosung são boas mas não aguentam o sarrafo que uma Honda ou Yamaha aguenta.
    Use a moto dentro dos limites recomendados pelo fabricante, use a revenda Autosul enquanto durar a garantia e... seja feliz!
    Valeu Piccoli!
    Só não trato com mais carinho pq esta não passa pela porta de casa! usahshahsahus

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Muito legal a moto! Deve ser uma delícia pra andar.
    Ah aproveito para parabenizar pelas suas fotos, muito bem tiradas, parecem de estúdio! Parabéns!
    Valeu Diey! Realmente é muito prazerosa de pilotar, eu pelo menos estou encantado já que nunca tinha pilotado uma custom antes.
    Quanto às fotos, eu adoro fotografia e sou designer gráfico então acaba fácil ter um bom resultado.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não é um estilo de moto que eu goste, mas essa moto parece bem caprichada nos acabamentos, gostei, muito bonita!!!
    Painel lindo!!! Tá doido!!! Conta giros vai a 14000 rpm?

    Felicidades!!! Foi um upasso e tanto! Ainda mais saindo daquela sua Shineray. rsrs
    Obrigado Magrão! Nesta primeira semana ela já compensou a outra. sauhsuahshash
    Mas confesso que fiquei traumatizado... é só ela n ligar em 1seg. que já começo a tremer! suahsuhasuhauhsh
    Sim, ele vai a 14mil mas ainda não tive coragem de ver até onde ela vai! As vezes parece que ela vai embora e me deixar pra trás! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #34
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    E ae gurizada... Dando seguimento.

    Tomei um susto no primeiro cálculo de consumo dela!
    Com o tanque cheio (14lt) fiz apenas 220km sendo 120km em rodovia oscilando entre 80-120km/h e o restante andando na cidade entre 30-60km/h.
    Não sei se to trocando marcha no tempo errado ou se ela é 500cc! suahsuahushaushauhs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Acho muito legal essa moto, é um modelo que qualquer evento de motos que você vai tem bastante dela, sinal que é uma boa moto. Já vi relatos negativos sobre ela, mas é normal, já vi muitos relatos negativos de CG, twister... enfim.

    Muito bonita a moto e muito nova também, foi um "achado", e com certeza valeu a compra. Se fez essa média, tá bom, melhor que uma Twister. Aqui na minha cidade tem um cara que tem uma dessa com um escape direto eu acho, tem um ronco bem legal.

    Parabéns e aproveite.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    E ae gurizada... Dando seguimento.

    Tomei um susto no primeiro cálculo de consumo dela!
    Com o tanque cheio (14lt) fiz apenas 220km sendo 120km em rodovia oscilando entre 80-120km/h e o restante andando na cidade entre 30-60km/h.
    Não sei se to trocando marcha no tempo errado ou se ela é 500cc! suahsuahushaushauhs
    Mas como vc fez essa medição, pra ela ter consumido os 14l nos 220km vc teria que ter andado até ficar sem gasolina, não creio que tenha feito isso, então acho que tua medição não foi correta

    Tem que encher o tanque, andar uns 150-200km, ai encher de novo, e a quantidade de litros que faltou para encher é que vc vai usar na conta do consumo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas como vc fez essa medição, pra ela ter consumido os 14l nos 220km vc teria que ter andado até ficar sem gasolina, não creio que tenha feito isso, então acho que tua medição não foi correta

    Tem que encher o tanque, andar uns 150-200km, ai encher de novo, e a quantidade de litros que faltou para encher é que vc vai usar na conta do consumo
    Realmente não fiz da forma que você disse.
    Eu andei 30 km com ela na reserva e quando começou a falhar parei no posto e coloquei o suficiente para chegar em casa e calculei com a marcação que fiz no odômetro parcial.
    Não conhecia esta forma que você sugeriu.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Não conhecia esta forma que você sugeriu.
    Mas essa é a unica forma certa, como eu disse , vc enche o tanque, anda uma distância razoável, digamos 200km, ai enche o tq de novo, suponhamos que foi 20 litros pra encher, então serão 200km dividido por 20l = 20 km/l nesse caso hipotético.

    Por isso que muita gente fala de numeros absurdos de consumo, por que fazem medições malucas e sem lógica
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sim, entendi. Vou tentar desta forma mas acredito que não irá mudar muito não. Pq o tanque tem 17lt e o pessoal tem feito 26km/L com ela e fica muito longe do q tenho conseguido.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Realmente não fiz da forma que você disse.
    Eu andei 30 km com ela na reserva e quando começou a falhar parei no posto e coloquei o suficiente para chegar em casa e calculei com a marcação que fiz no odômetro parcial.
    Não conhecia esta forma que você sugeriu.
    Quado eu comprei a minha eu fazia da forma que tu disse, a bixinha tava fazendo uns 18~22 km/l. Até abri tópico aqui mas não solucionou o problema, porque eu falava que eu estava fazendo a medida do jeito certo, fui na cc e eles me explicaram como que se fazia a média e hoje ta de boa HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Mirage 250 é uma motinha muito legal, eu tive a oportunidade de dar umas voltas nela, me surpreendeu a leveza da máquina em movimento, nem parece que tem aquele tamanho todo (a criança é grandona para uma 250cc), além disso, o motor responde super bem, tem uma potência incomum para uma custom.

    Quanto a média de consumo, deve ficar entre 24 e 27Km/l, qualquer coisa muito diferente disso, pode indicar um problema, ou então um punho muito pesado, eheh...

  12. #42
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Por falar em média, minha CGzinha bateu reserva esse fim de semana marcando incríveis 360kms com um tanque!!!

    Amanhã acho que vou encher pra fazer a média... quantos litros cabem no tanque da CG 97???

    Abs,
    Carregando...

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, vou te dever quantos litros tem no tanque, mas não precisa saber disso pra fazer a média, só encher, andar um bocado, encher denovo e ver quanto coube, depois dividir a kilometragem pela quantidade de litros que entrou no tanque.

    A minha GSR faz entre 450 e 500Km um tanque (14L), dá certinho pra rodar a semana, eheh... Mas acabo abastecendo antes pra ter uma margem de segurança.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Isso mesmo, colegas!

    Média de consumo é fácil:
    - complete o tanque (moto na vertical), fique de olho para que a gasolina chegue quase até a boca do tanque
    - zere o odômetro parcial ou anote a quilometragem atual
    - ande normalmente com a moto uns 180/200 Km
    - moto na vertical, encha o tanque de novo até o ponto do abastecimento anterior. Tem que ser no visual, não tem outro jeito
    Verifique a quilometragem que a moto rodou nesse período e divida pela quantidade de litros de gasolina que entrou nesse último abastecimento. Pronto, média obtida. Não tem precisão absoluta mas dá uma boa ideia de consumo.

    Meu palpite é que a Mirage deve fazer 25/28 Km/l, o que está de bom tamanho para o belo motor que ela tem.
    Última edição por Piccoli; 21-11-12 às 13:29.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Por falar em média, minha CGzinha bateu reserva esse fim de semana marcando incríveis 360kms com um tanque!!!

    Amanhã acho que vou encher pra fazer a média... quantos litros cabem no tanque da CG 97???

    Abs,
    Não são muitos litros não... se não em engano eram 12 litros.

    Eu com a minha Strada faço de 300 a 330 com 11 litros (Com a reserva, são 13,1 L)... e to com o cano "malvadão"...

    Sobre a Mirage fazer 26km/l, só se for muito mão de fada... pois a moto é pesada e o torque aparece só lá em cima, nas altas... eu não conheço a moto, mas chutaria bem menos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •