Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 97
  1. #46
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não são muitos litros não... se não em engano eram 12 litros. .
    Pois é isso que eu tô imaginando mesmo... se forem 12 litros ela tá fazendo 30 certinho!

    Abs,
    Carregando...

  2. #47
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    E ae gurizada! Tomei uma decisão meio extrema ontem.
    Entrei em constato com a Kasinski para trocar o óleo, pastilhas de freio traseiro (que é a tambor) e líquido de freio. Após o susto liguei para um mecânico de confiança e vejam o comparativo.

    Kasinski
    R$ 32 - oleo 2lt - Motul 20w50
    R$ 60 - liquido freio
    R$ 38 - pastilha freio

    Moto encontro - Oficina especializada em custom
    RS 38 - oleo 2lt - Castrol semi sintético 20w50
    RS 14 - liquido freio - No final não me cobraram.
    RS 24 - pastilha de freio

    Resumindo CC só nas revisões e se for garantia, do contrário só passo na frente.
    O atendimento é ruim, só sabem dar o preço e entregar. Pediram para agendar com antecedência de 1 dia e levariam mais 1 dia para realizar o serviço.
    Na oficina que levei me explicaram tudo, e entregariam em 3 horas a moto. (sim eles tinham várias motos para fazer além da minha)
    Meu amigo levou a Comet de junto e trocou óleo na mesma hora.

    CC é só pra comprar moto!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah Punker, tu foi na minha oficina preferida em Porto Alegre, além do bom atendimento, o ambiente deles é ótimo, sempre tem um bocado de motociclistas lá, seguidamente eles acabavam o serviço na minha moto e eu ainda continuava uns minutos batendo papo, eheh... O Celso é muito gente boa e manja absolutamente tudo de moto custom (mas meche com todas, só não são muito bons é na elétrica), os gurís que trabalham com ele também estão sempre dispostos a explicar o serviço que está sendo feito, passa bastante confiança.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah Punker, tu foi na minha oficina preferida em Porto Alegre, além do bom atendimento, o ambiente deles é ótimo, sempre tem um bocado de motociclistas lá, seguidamente eles acabavam o serviço na minha moto e eu ainda continuava uns minutos batendo papo, eheh... O Celso é muito gente boa e manja absolutamente tudo de moto custom (mas meche com todas, só não são muito bons é na elétrica), os gurís que trabalham com ele também estão sempre dispostos a explicar o serviço que está sendo feito, passa bastante confiança.
    Pois é, se tornou a minha preferida tbm! O Celso é o cabeludo? Todos me atendem super bem e sempre converso com eles antes de arrumar a moto e depois quando busco! rsrsrs
    Eles são muito atenciosos, já que não sei nada de mecânica eles sempre dão dicas e tudo mais só faltou eles terem um bar ali dentro daí ficava 100%! rsrsrs
    Um dos donos faz a contabilidade com um amigo meu (q indicou ele) então sei que não irão passar a perna e vender coisas de má qualidade. Realmente fiquei satisfeito com eles.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O Celso, até a última vez que o ví, no início do ano, era cabeludo sim, um coroa. O cara é muito habilidoso nas customizações, se quiseres um guidão diferente, um escapamento, sissybar, mata-cachorro, ou qualquer acessório de metal pra Mirage, dá uma conversada com ele, eles fabricam sob medida, ao teu gosto, o resultado fica de 1ª categoria e o preço não é nenhum absurdo, as vezes fica até mais barato que um modelo comprado pronto.

  6. #51
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Parabéns pela aquisição!!

    A mirage é linda... Super robusta!

    Não deixe de nos manter informados sobre tudo!rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #52
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Parabéns pela moto Punker, como o IVAN falou, essas motos têm esses problemas cônicos do retificador e estator, principalmente estator. Te aconselho a trocar o estator o quanto antes, para prevenir, principalmente se você pretende pegar a estrada como eu desejo que você faça. A idéia de prevenir logo o problema do estator, é que quando a fiação do bobinamento do estator perde o revestimento(verniz), por super aquecimento, você vai identificar principalmente porque a bateria é a primeira a ir pro saco.

    No mais, parabéns mais uma vez e é uma ótima moto essa sua.
    Abraço..
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #53
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O Celso, até a última vez que o ví, no início do ano, era cabeludo sim, um coroa. O cara é muito habilidoso nas customizações, se quiseres um guidão diferente, um escapamento, sissybar, mata-cachorro, ou qualquer acessório de metal pra Mirage, dá uma conversada com ele, eles fabricam sob medida, ao teu gosto, o resultado fica de 1ª categoria e o preço não é nenhum absurdo, as vezes fica até mais barato que um modelo comprado pronto.
    Ah legal saber disso! Mas me ofereceram um sissy bar por 500 mangos! Me apavorei. rsrs Mas de resto paguei mais barato que em outros lugares.
    Sim foi o Celso que me atendeu na sexta. Mas geralmente falo com o Carlos um tiozão de barba branca! ^^

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Parabéns pela aquisição!!

    A mirage é linda... Super robusta!

    Não deixe de nos manter informados sobre tudo!rs
    Obrigado! Na medida do possível informarei sim sobre o que estou fazendo com ela e como se comporta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Parabéns pela moto Punker, como o IVAN falou, essas motos têm esses problemas cônicos do retificador e estator, principalmente estator. Te aconselho a trocar o estator o quanto antes, para prevenir, principalmente se você pretende pegar a estrada como eu desejo que você faça. A idéia de prevenir logo o problema do estator, é que quando a fiação do bobinamento do estator perde o revestimento(verniz), por super aquecimento, você vai identificar principalmente porque a bateria é a primeira a ir pro saco.

    No mais, parabéns mais uma vez e é uma ótima moto essa sua.
    Abraço..
    Valeu cara!
    Ah sim, já vi isso em muitos lugares, inclusive vi uns caras colocando cooler de computador! Não sei se funciona mas... rsrs
    Quanto a bateria algumas vezes já falhou na hora de pegar e vi MUITAS pessoas reclamando disso.
    Vou atrás de trocar isso e ver como dá pra resolver!

    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #54
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    E uma viagem pra inaugurar a motinha? vai rolar?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #55
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    E uma viagem pra inaugurar a motinha? vai rolar?

    Ah já rolou umas viagens de 44km e de 62km.
    Na outra semana um rolé até a praia de 120km mas to indo trabalhar com ela, todos os dias percorro 32km. rsrsrs
    Em 2 semanas tive que trocar o óleo da moto! hahaha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Ah já rolou umas viagens de 44km e de 62km.
    Na outra semana um rolé até a praia de 120km mas to indo trabalhar com ela, todos os dias percorro 32km. rsrsrs
    Em 2 semanas tive que trocar o óleo da moto! hahaha
    Vc troca óleo a cada 500km ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc troca óleo a cada 500km ?
    Não, troco a cada mil como é o estipulado pelo fabricante. Mas troquei um pouco antes desta vez pois comprei ela com 709km rodados, já tinha sido feita a revisão a muito tempo e ela estava parada.
    Como ela já estava com 1700km e tive que trocar as pastilhas e liquido de freio já aproveitei para trocar o óleo.
    Agora vou deixar passar um pouco e trocar nos 3mil que é na próxima revisão assim fica a cada mil "redondo".
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Não, troco a cada mil como é o estipulado pelo fabricante. Mas troquei um pouco antes desta vez pois comprei ela com 709km rodados, já tinha sido feita a revisão a muito tempo e ela estava parada.
    Como ela já estava com 1700km e tive que trocar as pastilhas e liquido de freio já aproveitei para trocar o óleo.
    Agora vou deixar passar um pouco e trocar nos 3mil que é na próxima revisão assim fica a cada mil "redondo".
    Entendi, é que eu tinha feita a conta pela sua quilometragem diária.

    Agora, é a primeira vez que vejo uma moto atual com recomendação de troca a cada 1000 km, a maioria, ainda mais as dessa cilindrada é de 3 mil pra cima, 5 mil em algumas marcas, tem certeza que ta 1000 no manual ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Entendi, é que eu tinha feita a conta pela sua quilometragem diária.

    Agora, é a primeira vez que vejo uma moto atual com recomendação de troca a cada 1000 km, a maioria, ainda mais as dessa cilindrada é de 3 mil pra cima, 5 mil em algumas marcas, tem certeza que ta 1000 no manual ?
    Sim! É que no final de semana não paro em casa! suahsuhasuhauhs
    Então no manual diz a cada 1mil e os mecânicos recomendam o mesmo. Se não me engano a yamaha recomenda a cada 3mil pois é a duração do yamalub que é feito por eles ou para eles.
    Mas na dúvida vou pelo manual. rsrs Com a Racing também era a cada 1mil.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim! É que no final de semana não paro em casa! suahsuhasuhauhs
    Então no manual diz a cada 1mil e os mecânicos recomendam o mesmo. Se não me engano a yamaha recomenda a cada 3mil pois é a duração do yamalub que é feito por eles ou para eles.
    Mas na dúvida vou pelo manual. rsrs Com a Racing também era a cada 1mil.
    Da uma olhada direito no manual, provavelmente é 1000km, apenas nos 1000 iniciais, eu baixei aqui o manual da Yousung 250, correspondente a essa Mirage, e é isso, primeiros 1000, depois de 4000 em 4000 , se fosse a cada 1000 sempre ficaria absurdo de caro a manutenção dessa moto

    Na Yamaha é a cada 3000 nas pequenas, na Honda 4000 nas pequenas e 6000 km nas 300cc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •