Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 97
  1. #61
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim! É que no final de semana não paro em casa! suahsuhasuhauhs
    Então no manual diz a cada 1mil e os mecânicos recomendam o mesmo. Se não me engano a yamaha recomenda a cada 3mil pois é a duração do yamalub que é feito por eles ou para eles.
    Mas na dúvida vou pelo manual. rsrs Com a Racing também era a cada 1mil.
    Se está no manual, paciência.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #62
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    E ae gurizada!!

    Então surgiu o primeiro problema com a minha pequena!
    Quinta passada ela pagou 3 vezes, até então achei que era falha minha. No dia seguinte nada dela funcionar.
    Tentei pegar no tranco e nada, liguei em um carro funcionou mas morreu de vez. Agendaram para quarta eu levar lá.
    Levei ontem (quarta) e já diagnosticaram.
    Uma bateria perdida e um estator queimado, típico deste modelo como o Banduleiro e outras pessoas haviam me avisado.
    A princípio terei que comprar apenas a bateria R$230,00. E entregarão amanhã (sexta) ou seja problema resolvido em apenas 2 dias.

    Atendimento da Kasinski foi muito bom. Ágil, me explicaram bem o problema e a situação.

    Mas ressalto que isto é em uma das CC Kasinski que tem em Porto Alegre, na outra (av. sertório) o atendimento é de péssima qualidade como há relatos espalhados na internet.

    Fora isso ela tem se comportado muito bem e ainda estou mega satisfeito com ela!

    Abraços!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #63
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    E ae gurizada!!

    Então surgiu o primeiro problema com a minha pequena!
    Quinta passada ela pagou 3 vezes, até então achei que era falha minha. No dia seguinte nada dela funcionar.
    Tentei pegar no tranco e nada, liguei em um carro funcionou mas morreu de vez. Agendaram para quarta eu levar lá.
    Levei ontem (quarta) e já diagnosticaram.
    Uma bateria perdida e um estator queimado, típico deste modelo como o Banduleiro e outras pessoas haviam me avisado.
    A princípio terei que comprar apenas a bateria R$230,00. E entregarão amanhã (sexta) ou seja problema resolvido em apenas 2 dias.

    Atendimento da Kasinski foi muito bom. Ágil, me explicaram bem o problema e a situação.

    Mas ressalto que isto é em uma das CC Kasinski que tem em Porto Alegre, na outra (av. sertório) o atendimento é de péssima qualidade como há relatos espalhados na internet.

    Fora isso ela tem se comportado muito bem e ainda estou mega satisfeito com ela!

    Abraços!
    Fala parceiro, ***** cara, pensei que ia demorar mais pra acontecer isso, mas paciência né...
    Quanto a bateria, é paleativo, O problema está no estator, tem que trocar o maldito, vou dar uma dica, talvez resolva. Leva o estator em uma loja dessas que consertam motores elétricos, e pergunta se o técnico faz o rebobinamento dela com um fio de diametro um pouco maior, claro que se ele cobrar muito caro, é melhor comprar o que o Ivan falou.
    É caro, mas vai resolver o problema pra sempre.
    Abraço e qualquer coisa estamos aqui.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #64
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Fala parceiro, ***** cara, pensei que ia demorar mais pra acontecer isso, mas paciência né...
    Quanto a bateria, é paleativo, O problema está no estator, tem que trocar o maldito, vou dar uma dica, talvez resolva. Leva o estator em uma loja dessas que consertam motores elétricos, e pergunta se o técnico faz o rebobinamento dela com um fio de diametro um pouco maior, claro que se ele cobrar muito caro, é melhor comprar o que o Ivan falou.
    É caro, mas vai resolver o problema pra sempre.
    Abraço e qualquer coisa estamos aqui.
    Pois é cara, eu tenho usado em engarrafamento, daí esquenta ainda mais neh...
    Valeu pelas dicas mas não posso fazer pq perco a garantia. Nem a bateria não pude comprar uma mais barata, infelizmente as regras são essas. rsrs
    Abração meu brother!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #65
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Assim fica difícil mesmo, Na próxima vez que levar ela na oficina, pede pro mecanico olhar o estado do estator, se estiver um pouco já queimado, aproveita então que tá na garantia e exija outro, assim do jeito que tá, pode é inventar bateria, e dinheiro principalmente..
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    o que o Banduleiro falou procede amigo, se ficar nessa de trocar bateria ce vai a falencia,tem de resolver é o ESTATOR mesmo, lá no COL tem relatos de gente que perdeu a central eletronica porque a Kasinki ficava só trocando bateria e nada de resolver o prolema que causa esse trantorno, veja esse topico :
    http://www.cometonline.com.br/forum/...estator#p92957
    e este: http://www.cometonline.com.br/forum/...tator&start=20
    Última edição por ninocruz1; 07-12-12 às 07:21.

  7. #67
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Punker, acho que a diferença de atendimento entre as duas revendas Kasinski de Porto Alegre foi só pelo mecânico que trabalhou na sua moto. Porque os donos são os mesmos, as duas lojas são Autosul.
    Mirage é uma bela máquina. Quando não incomoda.
    Lembre-se que se ela continuar incomodando, você ainda tem alternativa de comprar uma Fazer, como eu havia sugerido em algum tópico que não lembro onde está.
    Boa sorte!

  8. #68
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Punker, acho que a diferença de atendimento entre as duas revendas Kasinski de Porto Alegre foi só pelo mecânico que trabalhou na sua moto. Porque os donos são os mesmos, as duas lojas são Autosul.
    Mirage é uma bela máquina. Quando não incomoda.
    Lembre-se que se ela continuar incomodando, você ainda tem alternativa de comprar uma Fazer, como eu havia sugerido em algum tópico que não lembro onde está.
    Boa sorte!
    Cara, na verdade a diferença foi nas pessoas que me atenderam. Não sou o único a dizer isto. Você pode ligar na da sertório e Falar com o Carrion depois liga pra Farrapos e fala com a Josi e me diz o que achou.
    Não fui o primeiro a sair da loja da sertório e levar para a outra por ter sido mal a atendido. E nem cheguei a falar com os mecânicos.

    E qualquer moto é ótima enquanto não der problema. Um amigo tem uma Hayabusa e teve problemas com ela, ficou empenhado 2 vezes na estrada e nem por isso deixa de ser uma ótima moto e cobiçada por todos. O importante é que dê o mínimo de problemas possíveis independente do modelo.
    Abração!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #69
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Cara, essa moto é realmente maravilhosa!!! Linda! Linda! Linda!

    Espero de coração que todos (inclusive eu) estejam errados em relação a marca e que você só tenha alegrias com a moto, você foi mais corajoso que eu, pensei muitas vezes nessa moto mas o histórico da marca não me deixou e acabei optando por uma marca mais tradicional.

  10. #70
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    C

    E qualquer moto é ótima enquanto não der problema. Um amigo tem uma Hayabusa e teve problemas com ela, ficou empenhado 2 vezes na estrada e nem por isso deixa de ser uma ótima moto e cobiçada por todos. O importante é que dê o mínimo de problemas possíveis independente do modelo.
    Abração!
    Shineray tb entra nessa ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #71
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Cara, essa moto é realmente maravilhosa!!! Linda! Linda! Linda!

    Espero de coração que todos (inclusive eu) estejam errados em relação a marca e que você só tenha alegrias com a moto, você foi mais corajoso que eu, pensei muitas vezes nessa moto mas o histórico da marca não me deixou e acabei optando por uma marca mais tradicional.

    Também sou um dos que ficam na torcida pela marca, mas que não tem coragem de arriscar assim tão fácil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #72
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Cara, essa moto é realmente maravilhosa!!! Linda! Linda! Linda!

    Espero de coração que todos (inclusive eu) estejam errados em relação a marca e que você só tenha alegrias com a moto, você foi mais corajoso que eu, pensei muitas vezes nessa moto mas o histórico da marca não me deixou e acabei optando por uma marca mais tradicional.
    Muito obrigado Rubinho!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Shineray tb entra nessa ?
    Se ela não te incomodar sim. Não tem o NCouto aí todo faceiro com a dele?
    Como disse para o NCouto, a Racing é legal, deita na curva tem aparência (de longe) bonita só que não presta. rsrs Se prestasse era uma ótima moto de entrada.
    Eu por exemplo não teria uma Intruder mas a tua deve te servir muito bem, é econômica é ágil e não deve estragar nunca.
    Mas eu prefiro outras motos e duvido que você nunca tenha parado em uma oficina e que apenas troca óleo da tua moto.
    Última edição por Punker; 07-12-12 às 20:14.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #73
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Também sou um dos que ficam na torcida pela marca, mas que não tem coragem de arriscar assim tão fácil.
    É o problema é o bendito estator, as CC e outra peça que não lembro o nome! ushasuhauh
    Mas problema todas as marcas e modelos tem. Isso já foi discutido milhares de vezes neste fórum.
    Há quem diga que a Kasinski será a Hyundai das motos. E não consigo ir pro trabalho sem passar por Comets e Mirages, está parecendo as 50cc no nordeste! rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    É o problema é o bendito estator, as CC e outra peça que não lembro o nome! ushasuhauh
    Mas problema todas as marcas e modelos tem. Isso já foi discutido milhares de vezes neste fórum.
    Há quem diga que a Kasinski será a Hyundai das motos. E não consigo ir pro trabalho sem passar por Comets e Mirages, está parecendo as 50cc no nordeste! rsrs
    Aqui na minha cidade tem CC Kasinski, mas as motos ninguem vê, só aqui na rua de casa que tem uma Mirage 250 igual a sua, mas quase não sai da garagem, o cara só deve usar pra dar umas voltinhas domingo

    O problema é "só" o estador, as CC e outra peça ?????
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #75
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui na minha cidade tem CC Kasinski, mas as motos ninguem vê, só aqui na rua de casa que tem uma Mirage 250 igual a sua, mas quase não sai da garagem, o cara só deve usar pra dar umas voltinhas domingo

    O problema é "só" o estador, as CC e outra peça ?????
    É muita gente usa para o final de semana, afinal não é uma street e a moto é bem larguinha, eu pelo menos eu que já não gosto de corredor raramente me arrisco com ela.

    Sim, eu disse só pq comparado com a que eu tinha isso não é nada, bom tu acompanhou todo o problema. E diversas motos tem problemas crônicos ou seja lá como quer chamar.
    Estas duas peças somam menos de R$300,00. Quanto será que sairia para resolver os problemas que a CB300 tinha quando foi lançada? E para arrumar os 3 cilindros da Hayabusa que deram problema e que houve recall? Ainda acho eu seja só.
    Quanto as CC, aqui em Porto Alegre a cada dia cresce o número de oficinas pequenas pois todos fogem das CC aqui seja de qual marca for, inclusive da Suzuki caso tenha alguma dúvida. Pois em todas o atendimento não é grande coisa, preços são abusivos e prazos de entrega são muito maiores para qualquer coisa que vá fazer.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •