Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 97
  1. #76
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    É o problema é o bendito estator, as CC e outra peça que não lembro o nome! ushasuhauh
    Mas problema todas as marcas e modelos tem. Isso já foi discutido milhares de vezes neste fórum.
    Há quem diga que a Kasinski será a Hyundai das motos. E não consigo ir pro trabalho sem passar por Comets e Mirages, está parecendo as 50cc no nordeste! rsrs
    Aqui na cidade TEM MUITA COMET GTR... e isso que a revenda é na cidade vizinha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Aqui em Rio Grande também tem muitas Comet GTR, tanto as 250 quanto as 650, essas motos estão vendendo super bem por aqui. Já as Mirage são mais raras, assim como todos os outros modelos da marca.

  3. #78
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Aqui em Rio Grande também tem muitas Comet GTR, tanto as 250 quanto as 650, essas motos estão vendendo super bem por aqui. Já as Mirage são mais raras, assim como todos os outros modelos da marca.
    Poxa, aqui em Sampa nunca vi uma Comet 650 na rua.

    Bom saber que elas vendem bem em algum lugar, parecem boas motos.

    No mais, parabéns pela motoca Punker! Não sou fã de Custom, mas essa e a Garinni (ainda existe?) realmente se destacam entre as pequenas!

  4. #79
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Poxa, aqui em Sampa nunca vi uma Comet 650 na rua.

    Bom saber que elas vendem bem em algum lugar, parecem boas motos.

    No mais, parabéns pela motoca Punker! Não sou fã de Custom, mas essa e a Garinni (ainda existe?) realmente se destacam entre as pequenas!
    Valeu meu caro! ACHO que a Garini existe sim, a poucos dias vi um carinha cogitando comprar uma! rsrsrs

    Tu não deve ter visto as Comet 650 pq são iguais as 250, basicamente olhando "por cima" só vi o quadro diferente de resto não vi diferença mas eu sou iniciante então... mas igual passando na rua não da para diferenciar.
    Abraço!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Aqui na cidade TEM MUITA COMET GTR... e isso que a revenda é na cidade vizinha.
    Sim! Aqui o pessoal ta indo pro trabalho direto de Comet, e ela gasta MUITO menos que a Mirage e passa fácil em corredor. Mas lá no encontro de Charqueadas perdi as contas de quantas Mirages 250 eu vi, só no caminho passaram 3 por mim.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Moro no interior de Sp e por aqui vejo muitas Comets, proporcionalmente ao tamanho da cidade é claro, na facul onde estudo tem uma 650 e a minha 250, mas Mirage so´´ vi na CC a cidade ao lado.
    Mas sobre a sua moto, eles trocaram a bateria e o regulador e está tudo ok agora?

  6. #81
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Moro no interior de Sp e por aqui vejo muitas Comets, proporcionalmente ao tamanho da cidade é claro, na facul onde estudo tem uma 650 e a minha 250, mas Mirage so´´ vi na CC a cidade ao lado.
    Mas sobre a sua moto, eles trocaram a bateria e o regulador e está tudo ok agora?
    Eles acabaram trocando a bateria e o retificador, não o retentor como eu havia dito anteriormente.
    Trocaram ambos sem custo algum.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #82
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Valeu meu caro! ACHO que a Garini existe sim, a poucos dias vi um carinha cogitando comprar uma! rsrsrs

    Tu não deve ter visto as Comet 650 pq são iguais as 250, basicamente olhando "por cima" só vi o quadro diferente de resto não vi diferença mas eu sou iniciante então... mas igual passando na rua não da para diferenciar.
    Abraço!

    - - - Updated - - -


    Sim! Aqui o pessoal ta indo pro trabalho direto de Comet, e ela gasta MUITO menos que a Mirage e passa fácil em corredor. Mas lá no encontro de Charqueadas perdi as contas de quantas Mirages 250 eu vi, só no caminho passaram 3 por mim.
    Isso mesmo. Lá em charqueadas era Mirage demais, bem mais que as Comet. Mas aqui na cidade deve ter umas 10 Comet GTR, por baixo, rodando.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #83
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Isso mesmo. Lá em charqueadas era Mirage demais, bem mais que as Comet. Mas aqui na cidade deve ter umas 10 Comet GTR, por baixo, rodando.
    Pois é, a impressão que passa é que todos que não conseguiram comprar a ninjinha foram para as Comets pois aqui a Kawasaki não facilita muito o parcelamento e os documentos para compra, já a Kasinski... sem falar que os juros são muito menores apesar do valor a vista ser mais caro.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é, a impressão que passa é que todos que não conseguiram comprar a ninjinha foram para as Comets pois aqui a Kawasaki não facilita muito o parcelamento e os documentos para compra, já a Kasinski... sem falar que os juros são muito menores apesar do valor a vista ser mais caro.
    Essas marcas menos tradicionais precisam mesmo apelar para esses planos, ao contrário de tradicionais como a Kawasaki, mais elitista
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #85
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essas marcas menos tradicionais precisam mesmo apelar para esses planos, ao contrário de tradicionais como a Kawasaki, mais elitista
    Com certeza, é como uma Ferrari. Você pode ter dinheiro mas não é o suficiente para comprar uma.
    Aparentemente é isso o que ocorreu. Aqui o meu amigo tentou comprar uma e não liberaram mesmo com renda de quase 4mil e dando mais da metade na entrada.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #86
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Com certeza, é como uma Ferrari. Você pode ter dinheiro mas não é o suficiente para comprar uma.
    Aparentemente é isso o que ocorreu. Aqui o meu amigo tentou comprar uma e não liberaram mesmo com renda de quase 4mil e dando mais da metade na entrada.
    Aí é de matar mesmo, até Honda é mais fácil comprar, depois a turma acha estranho que a Honda é que vende mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #87
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Com certeza, é como uma Ferrari. Você pode ter dinheiro mas não é o suficiente para comprar uma.
    Aparentemente é isso o que ocorreu. Aqui o meu amigo tentou comprar uma e não liberaram mesmo com renda de quase 4mil e dando mais da metade na entrada.
    Dai é osso mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #88
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí é de matar mesmo, até Honda é mais fácil comprar, depois a turma acha estranho que a Honda é que vende mais
    Tu tem razão halvaro! Mas de qualquer forma as ninjinhas são muito utilizadas aqui no dia-a-dia, mas ainda perdem para as Comets.
    Acho que muitas marcas tem disso que querer manter um público de "alto nível" para o produto representar status.
    Imagina, não é interessante para eles ter guri de 18 anos empinando a moto na vila, eles querem é ver "nego véio" com grana indo nos encontros e querendo comprar outros modelos mais caros.

    Claro que isso é a minha interpretação e não uma regra.

    Abraço!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Dai é osso mesmo.
    É... eu nem penso em conseguir comprar uma! suahsuhasuhuahs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #89
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Punker, saudações!

    Conte para nós, como está o atendimento da Kasinski? Você está sendo atendido pela Autosul, né? É da Farrapos ou da Sertório?

  15. #90
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Punker, saudações!

    Conte para nós, como está o atendimento da Kasinski? Você está sendo atendido pela Autosul, né? É da Farrapos ou da Sertório?
    E ae meu brother!
    São dois extremos. A da sertório é um lixo de atendimento e está sempre lotada já a da farrapos é outro mundo, outro ambiente. Nos sábados recebem com café da manhã e sempre fui bem atendido. O Lucas que tem a Comet também sempre vai lá e sempre elogia.
    Eu ligo e já peço logo pra falar com a Josi (responsável pela oficina) e sempre me atendeu legal. Larguei a moto na quarta, ela ficaria pronta sexta mas não deu, liguei e expliquei que precisava viajar e no sábado de manhã arrumaram e estava pronta no horário marcado.

    Sinceramente não tenho do que reclamar. Apenas o atendimento da garantia que demora, pois eles mandam um relatório pelo sistema da kasinski e precisam de autorização pra repor peças. Demorou 2 dias pra responderem. rsrs

    Já na sertório o cara (Carrion -responsável pela oficina) nem me deu oi, disse que estava lotado e mandou ligar outro dia.

    Resumindo é isso. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •