Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 44

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sim , motos com poucos anos de uso, ou até semi-novas, eu mesmo optei por isso, uma Intruder 2011 com 5000km por 3.200,00, é um custo/ben excelente.
    Agora não pagaria esses mesmo 3,200,00 por CG velha que pedem tranquilamente poraí, foi isso que eu quiz dizer.
    Agora Sahara, a mais nova que vai encontrar é 1999, 13 anos de uso, a grande maioria com alta quilometragem e um monte de coisa pra fazer, por melhor que esteja não da pra comparar com uma Teneré ou XRE 0km, é outra coisa.
    Bom, não dá mesmo só que uma Sahara assim também não irá custar o preço das novas... no máximo, máximo metade do que custa uma Té ou uma XRE 0km hoje.
    Outra vantagem da Sahara que vejo é que não é uma moto muito visada, quer dizer, não é nada visada. Onde moro não teria uma Té nem a XRE por conta do valor dos seguros (todos acima de 2000 reais), e são motos visadas...

    Tem sempre suas coisas pra fazer, isso é certo... afinal uma motocicleta de 13 anos que não tem nada pra fazer só se for de coleção. Mas o custo x benefício pra onde moro hoje é o melhor (isso se quiser uma moto mais forte, claro).

    Eu e um amigo meu já chegamos a conclusão... se as motos começarem a subir de valor de seguro assim (ele tem uma H-D Dyna 1600 2011 - pagou o seguro no primeiro ano 800 reais, esse ano ficou em 1900 reais!), a melhor coisa a fazer para ter moto maior (um pouco maior) é comprar moto mais antiga e se contentar com o que ela oferece (a Sahara seria a primeira opção).

    Bom mas hoje trocaria minha Yes por duas motos apenas.: GSR 150i ou Citycom 300i.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Bom mas hoje trocaria minha Yes por duas motos apenas.: GSR 150i ou Citycom 300i.

    Vc não tava com a Next? Vendeu por que?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vc não tava com a Next? Vendeu por que?
    Pq comprei uma V-Strom, daí peguei parte da grana para pagá-la

    Mas depois mais pra frente queria uma scooter pois são muito menos visadas do que qualquer outro tipo de ciclomotor e muito bons para andar na cidade grande, sem ficar na chatisse de ficar empilhando marcha o tempo todo, além de que não tem corrente para lubrificar... Corrente é algo que ainda quero apagar da minha vida...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Pq comprei uma V-Strom, daí peguei parte da grana para pagá-la

    Mas depois mais pra frente queria uma scooter pois são muito menos visadas do que qualquer outro tipo de ciclomotor e muito bons para andar na cidade grande, sem ficar na chatisse de ficar empilhando marcha o tempo todo, além de que não tem corrente para lubrificar... Corrente é algo que ainda quero apagar da minha vida...
    Belo UP! Sobre as Scooters, acho que são uma ótima opção sim, no seu caso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vc não tava com a Next? Vendeu por que?
    Ele trocou por uma Suzuki V-strom , tem um topico sobre ela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  2. TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 16-12-10, 22:29
  3. Fotos das Tenere
    Por jobarte no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 23-11-10, 10:29
  4. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •