Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 208
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    A dona honda podia em um futuro proximo, aposentar esse motor 300cc refrigerado a ar,e dar um up nesse 250cc refrigerado a agua pra 300cc e fazer uma linha só com ele desde a crf ,cb,xre, até a cbr todos 300cc refrigerados a agua,....

    sonho meu ,vai buscar quem mora longe ,sonho meu ...........
    Só que o motor 250 refrigerado a água da CBR é importado, e o 300 a ar é fabricado aqui, exigiria uma nova linha de fabricação para outro motor, não é simples como imaginam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    O da Suzuki tá ai próximo... 23 motos...

    Quanto as comparações, isso acontece em todo lugar, não tem jeito. Honda só me interessa a scooterzinha mesmo que não é visada, de resto eu dispenso (não por ser ruim - se bem que tem umas pé de cabra - mas por não servir pra mim).
    Realmente, a Suzuki tem bastante modelos, mas qual o foco deles? De 600 pra cima.
    Qual o foco da Honda? De 600 pra baixo.

  3. #78
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente, a Suzuki tem bastante modelos, mas qual o foco deles? De 600 pra cima.
    Qual o foco da Honda? De 600 pra baixo.

    Pois é.. é aí que a Honda ganha mercado... moto pequena vende muito e vende em tudo quanto é lugar, principalmente naqueles meio desérticos (estou falando de gente não de clima hahaha)... lá tem uma cc honda... aí que acho que Honda vale muito a pena, em cidade grande (muito grande) não porque apesar de ter qualidade em suas motos são extremamente visadas por conta desse grande número de venda.

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    com o obsoleto carburador???!!!
    isso é inaceitável em novas motos!!!!
    Acho engraçado,aqui no brasil a galera acha que evoluir uma moto é elevar a cilindrada da mesma KKKKKKKKKKKKK..

    Quanto ao "obsoleto"é um adjetivo muito forte para colocar em um carburador,conheço muito carburador hi-tec que deixa essas injeçãozinhas pé de chinelo de 125~600cc comendo poeira !!!!

    Vc acha que injeçaõ de cg,bros,fazer,lander,cb300,hornet,xj6 etc..são tecnológicas rsrsrsrs tá de brincadeira né !!!

    - - - Updated - - -

    Vcs querem apostar quanto que a bros 125 vai vender quase tão bem a 150 hemm rsrsrsrs !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #80
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Que jogada da Honda, lançar a Bros 125 que pelo visto vai ser mais barata que a XTZ, vai vender mtoo. Estou doido pra ver ficha técnica. Com certeza será uma ótima moto para a ralação do dia-a-dia e ainda da adaptar para motard..

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho engraçado,aqui no brasil a galera acha que evoluir uma moto é elevar a cilindrada da mesma KKKKKKKKKKKKK..

    Quanto ao "obsoleto"é um adjetivo muito forte para colocar em um carburador,conheço muito carburador hi-tec que deixa essas injeçãozinhas pé de chinelo de 125~600cc comendo poeira !!!!

    Vc acha que injeçaõ de cg,bros,fazer,lander,cb300,hornet,xj6 etc..são tecnológicas rsrsrsrs tá de brincadeira né !!!

    - - - Updated - - -

    Vcs querem apostar quanto que a bros 125 vai vender quase tão bem a 150 hemm rsrsrsrs !!!!
    Acho que vai vender bem mais Bros 125 do que a 150... querendo ou não, a Bros 150 é cara demais.

    Sobre as injeções vs carburas, é certo que essas de motos pequenas são bem simples. Sobra a da Hornet e XJ6, eu não posso falar, pois não mexo com isso e nem tenho uma dessas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Novato Avatar de Luks
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Interior SP
    Idade
    31
    Posts
    13
    Um colega de um fórum de informática foi ao evento de lançamento(ou sei lá).















    The Dark Knight Rises - The Legend Ends

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Luks Ver Post
    Um colega de um fórum de informática foi ao evento de lançamento(ou sei lá).














    Essa CRF é linda d++++...mas tem duas coisas que me desanimaram nela. Uma é fato, um tanque de 7 litros da uma autonomia muito pequena, mesmo rodando na cidade que tem posto pra todo lado é um incomodo. A outra é especulação, seria ela de pequeno porte? Tipo uma XTZ? ou ela tem um porte grande tipo Tornado? Pela foto me parece meio miuda...

    Obs: Questao pessoal, a CB300 nao me impressiono em nada com essa abinha lateral....pode ser o angulo da foto e tals, mas achei ate feinha essa aba. parece uma peça q nao era da moto e foi coloca no improvisso. (nao é uma critica anti-honda é só opiniao.
    E falando de opiniao, a honda vai dominar o mercado com força..tem produto de todos tipos, pra todos os gostos e bolso. o Unico defeito da honta é o preço meio salgadinho. Nao o sugerido no site mas o praticado nas CC =/..

  9. #84
    Novato Avatar de Luks
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Interior SP
    Idade
    31
    Posts
    13
    Cara, não tenho certeza, mas pelas fotos q vi ela vai puxar mais pro tamanho da Tornado.


    The Dark Knight Rises - The Legend Ends

  10. #85
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    É mais ou menos isso aqui:

    Pop 100
    Biz 100
    CRF 110
    Lead 110
    Biz 125
    Fan 125
    Bros 125
    Cargo 125
    Fan 150
    PCX 150
    Titan 150
    Bros 150
    CRF 150
    CRF 230
    CRF 250L
    CBR 250R
    CB 300
    XRE 300
    Falcon 400
    CB 600
    CBR 600F
    NC 700x
    XL 700V
    Shadow 750
    CB 1000R
    Tá só faltando uma CB 500 que esta quase vindo pro brasil novamente.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  11. #86
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    O pessoal tá falando da CRF como se fosse uma moto barata... Cara vai custar, pelo menos uns 1 mil reais a mais do que a CBR 250R... ela é mais cara lá no exterior do que a CBR.

  12. #87
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    O pessoal tá falando da CRF como se fosse uma moto barata... Cara vai custar, pelo menos uns 1 mil reais a mais do que a CBR 250R... ela é mais cara lá no exterior do que a CBR.
    Não vi ninguém dizendo que vai ser barata, mas que ela é linda eu vi uns quantos :P

    Certamente não será uma moto "popular", mas será a mais completa da categoria e um tormento pra concorrência. Pra quem sempre falou que as Hondas pequenas são o básico do básico, taí a bichinha pra provar o contrário.

  13. #88
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Certamente não será uma moto "popular", mas será a mais completa da categoria e um tormento pra concorrência. Pra quem sempre falou que as Hondas pequenas são o básico do básico, taí a bichinha pra provar o contrário.
    Essa moto não tem concorrentes, ou seja, não será um tormento para a concorrência porque simplesmente não tem concorrência!

    Talvez A Suzuki DRZ 400 (que não é concorrente direta)
    Ou a Kawa D-Tracker X (que não é o mesmo estilo de moto)

    A contar que a CBR 250R custa aqui em Campinas 17.500 essa aí deve vir próximo dos 19 mil. Será algo bem específico. Bonita ela é, mas não pago 18 mil numa moto 250 mono nunca!

    Quanto a ser completa, evidente, afinal custar entre 18~19 mil tendo 26cv e ter freio a tambor ninguém merece...

    Porém a Honda economizou nas manoplas, continuam aquela dos anos 80. Das antigas XLX 250

  14. #89
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não vi ninguém dizendo que vai ser barata, mas que ela é linda eu vi uns quantos :P

    Certamente não será uma moto "popular", mas será a mais completa da categoria e um tormento pra concorrência. Pra quem sempre falou que as Hondas pequenas são o básico do básico, taí a bichinha pra provar o contrário.

    Justamente... essa moto servirá pra chamar gente pra concessionárias, pra mostrar tecnologia... pois o que vai vender mesmo é a Bros 125 e XRE 300.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #90
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    deprimente a CB3...

 

 

Tópicos Similares

  1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •