Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 208
  1. #91
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Tá só faltando uma CB 500 que esta quase vindo pro brasil novamente.
    Sonha, que pelo menos isso é de graça...

    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Essa moto não tem concorrentes, ou seja, não será um tormento para a concorrência porque simplesmente não tem concorrência!

    Talvez A Suzuki DRZ 400 (que não é concorrente direta)
    Ou a Kawa D-Tracker X (que não é o mesmo estilo de moto)

    Porém a Honda economizou nas manoplas, continuam aquela dos anos 80. Das antigas XLX 250
    DRZ400 não é mais comercializada pelo Tolete, tá fora do catálogo.

    D-Tracker é um mico tão grande que até hoje vendeu só uma meia-dúzia... eu mesmo só vi uma até hoje.

    E manoplas custam 15 pilas, não precisa ficar desmerecendo a moto por causa disso.

    Não gostou? Troca!

    Abs,
    Carregando...

  2. #92
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    DRZ400 não é mais comercializada pelo Tolete, tá fora do catálogo.

    D-Tracker é um mico tão grande que até hoje vendeu só uma meia-dúzia... eu mesmo só vi uma até hoje.

    E manoplas custam 15 pilas, não precisa ficar desmerecendo a moto por causa disso.

    Não gostou? Troca!

    Abs,
    Tem certeza que DR-Z400E tá fora do catálogo? SUZUKI MOTOS DO BRASIL | DR-Z400E

    D-Tracker realmente não vingou, e nem é o tipo de concorrente direto da CRF é outro tipo de moto.

    Além de que eu não desmereci a moto por conta da manopla... leia novamente

    Porém a Honda economizou nas manoplas, continuam aquela dos anos 80. Das antigas XLX 250

    Disse que continuam as mesmas manoplas. Poderiam ser trocadas, já que custam 15 reais numa moto de pelo menos 18 mil, mas isso não significa que uma pessoa deixará de comprar por conta disso.

    As vezes eu tenho a sensação aqui de que alguns querem fazer a gente se sentir um xiita anti-honda quando a gente no máximo comenta pontos fortes e fracos de uma moto, como fazemos com qualquer outra moto de qualquer outra marca... É como se na Honda não tivesse defeito algum, fosse tudo um sonho!

  3. #93
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Natão é bem por ai mesmo.

    Honda não tem defeitos. Nem quando dá defeito é defeito, é apenas frescura da moto.

    Pra mim as outras são tão boas quanto as hondas.

    Mas o que me afasta das Hondas são:

    Preço

    Itens de série

    ROUBO sendo esse o principal. Não adianta ter peça em toda esquina se a sua moto está lá desmontada pra vender as peças. Não quero ter esse tipo de preocupação. Boa sorte aos "culhudos".
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #94
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Natão é bem por ai mesmo.

    Honda não tem defeitos. Nem quando dá defeito é defeito, é apenas frescura da moto.

    Pra mim as outras são tão boas quanto as hondas.

    Mas o que me afasta das Hondas são:

    Preço

    Itens de série

    ROUBO sendo esse o principal. Não adianta ter peça em toda esquina se a sua moto está lá desmontada pra vender as peças. Não quero ter esse tipo de preocupação. Boa sorte aos "culhudos".
    Só uma correção Madnando: Não é frescura das motos Honda e sim "características do produto"....

    Com relação ao tópico as motos que mais gostei foram: A Bros 125 e a CRF 250. Se tivesse grana essa seria a minha moto, me lembra a antiga Tornado vermelha e branca que sou apaixonado..... Mesmo que pra isso eu tivesse que andar com um "ferro na cinta"
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #95
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Freio a disco em todas as motos a partir de 125cc da honda seria bem vindo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #96
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Freio a disco em todas as motos a partir de 125cc da honda seria bem vindo.
    Acho que só a Fan 125 não tem versão com freio a disco, as outras tem, e tem as versões com tambor para quem prefere assim ou pagar menos, opções para todos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #97
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Freio a tambor deveria ser abolido.

  8. #98
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Freio à tambor é o suficiente pras motos da Honda que não andam nada...

    Abs,
    Carregando...

  9. #99
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Falam mal dos tambores deles, mas do alto de quem já teve tudo que é tipo de Honda pequena, o único tambor "muito ruim é o da Dream/ CG 79. Os outros são suficientes, a não ser em uso fora do comum.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #100
    Iniciante Avatar de horacio.alves
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapajé-CE
    Idade
    35
    Posts
    66
    Sem falar na Falcon que também tá muito show, depois de tanta espera ela voltou com grande estilo.

    Honda Bros ES 2012

  11. #101
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Falam mal dos tambores deles, mas do alto de quem já teve tudo que é tipo de Honda pequena, o único tambor "muito ruim é o da Dream/ CG 79. Os outros são suficientes, a não ser em uso fora do comum.
    Eles são péssimos, qualquer tipo, nenhum tem nem de longe a eficiência de um freio a disco, e sendo que se for ver o sistema a disco é muito mais simples.

    Deveria existir uma lei abolindo uso de freio a tambor em motocicletas novas. Coisa do século retrasado.

  12. #102
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Eles são péssimos, qualquer tipo, nenhum tem nem de longe a eficiência de um freio a disco, e sendo que se for ver o sistema a disco é muito mais simples.

    Deveria existir uma lei abolindo uso de freio a tambor em motocicletas novas. Coisa do século retrasado.
    Disco é bem melhor, quando novo e bem conservado. Agora se cai na mão de um arigó que mal troca pastilha, melhor tambor toda a vida.

    E nesse tipo de moto, andando de boa, o tambor dá bem até os 80-90km/h ( principalmente esses recentes da Titan 125/150). Agora se for querer fazer uso esportivo, é cilada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #103
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Eles são péssimos, qualquer tipo, nenhum tem nem de longe a eficiência de um freio a disco, e sendo que se for ver o sistema a disco é muito mais simples.

    Deveria existir uma lei abolindo uso de freio a tambor em motocicletas novas. Coisa do século retrasado.
    Não achei o freio disco da minha Intruder nem um pouco melhor que o tambor das CGs que tive anteriormente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Freio a tambor não deixa a desejar em nada, não sei porque essa picuinha toda com ele. Na chuva ele dá uma insegurança, mas nada extraordinário.

    Até parece que um freio a tambor não freia p0rra nenhuma e o cara tem que usar o pé pra frear, menos galera, bem menos. Na chuva ele gosta de querer dar uma travada na roda, mas é só ter a manha que ele não trava, e se alicatar o freio dianteiro, a desgraça poderá ser tão grande igual no freio a disco. Freio que faz diferença mesmo é ABS, freio a disco e tambor não tem um abismo de diferença não.

    Ah, mas é bem mais bonitinho ter um disco na roda dianteira, por isso o freio a disco é infinitamente melhor né? haahaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #105
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Ah, mas é bem mais bonitinho ter um disco na roda dianteira, por isso o freio a disco é infinitamente melhor né? haahaha
    Realmente, é bem mais bonito, nisso te dou razão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •