Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
Esse negócio de moto pra dia-a-dia não tem nada a ver, as motos não são feitas pra andar só de sábado e domingo, o que difere nesses casos é a manutenção, quanto mais se anda, mais se desgasta, e quanto "maior" for a moto, maior também será o custo. Ae já entra aquela, não se pode ter algo que não se pode manter, o passo tem que ser do tamanho da perna... Mas tem gente que não tá nem ae, passa aperto, deixa de comprar certas coisas somente pra manter a moto e ainda praticamente só anda vez ou outra, pois não tem grana pra colocar nem gasolina. Cadê o dinheiro? Tá no financiamento da moto. rs
Viajou legal nesse post, meu véio...

Tem moto que não é pro dia-a-dia mesmo, e nem é por conta da manutenção.

Ex: qualquer moto de 4 cilindros não foi feita pra se usar no trânsito das cidades no dia-a-dia. Se não quiser abordar o custo disso (consumo, peças, manutenção, pneus, óleo³ + filtros, etc...) tem a questão da agilidade pois motos grandes não esterçam muito o guidão, a temperatura elevada de funcionamento, a moto precisa aquecer uns 5 minutinhos antes de sair, etc,...

Moto pro dia-a-dia tem que ser ágil, econômica, confortável e pau pra toda obra!

E de preferência barata!

Abs,

s,