Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 99
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    47 cv com uma bela relacao de marchas e injecao eletronica andam muito melhor que uma falcon...pode ter certeza que vende.
    falcon já era, e eu nunca gostei daquela droga de moto...bebia horrores e tinha desempenho medíocre que só dava 140km/h, coisa que varias 250cc hoje faz melhor....
    A CB500, seja a antiga ou essa nova que está prometida e Falcon são motos completamente diferentes, propostas totalmente diferentes para usos totalmente diferentes, então as 2 podem conviver perfeitamente no mercado, e é o que vai acontecer.

    O desempenho da Falcon é compatível com uma Trail do seu porte, nunca vai ser igual a uma street ou esportiva demesma cilindrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao acho que as duas vao conviver se o preco for tao proximo nao....quem vai querer falcon sabendo que tem uma 500 zero por meros 2000 a mais?...homi, falcon e ruim demais, projeto velho e cansado por 20000....enquanto a 500e zero, moderna com design e tecnologia de ponta...
    eu acho que o povinho da honda andou fumando um baseado estragado no dia que resolveram reviver a falcon por 20mil...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #63
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O pior é que tem loco que paga isso na Falcon. Mas sinceramente eu dúvido que essas 500 venham para cá. Eu apostaria mais na chegada da linha 700 do que nessas 500cc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao acho que as duas vao conviver se o preco for tao proximo nao....quem vai querer falcon sabendo que tem uma 500 zero por meros 2000 a mais?...homi, falcon e ruim demais, projeto velho e cansado por 20000....enquanto a 500e zero, moderna com design e tecnologia de ponta...
    eu acho que o povinho da honda andou fumando um baseado estragado no dia que resolveram reviver a falcon por 20mil...
    assim q lancaram a falcon, aki no predio onde trabalho ja apareceu 3 novas 0km. kkkkkkkkk

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao acho que as duas vao conviver se o preco for tao proximo nao....quem vai querer falcon sabendo que tem uma 500 zero por meros 2000 a mais?...homi, falcon e ruim demais, projeto velho e cansado por 20000....enquanto a 500e zero, moderna com design e tecnologia de ponta...
    eu acho que o povinho da honda andou fumando um baseado estragado no dia que resolveram reviver a falcon por 20mil...
    Quem vai querer a Falcon, quem quer uma Trail e não uma Street, ta loco, é tão difícil assim entender isso

    O povo da Honda é mais do que esperto, bem o contrário do que vc ingenuamente imagina, não fumou nada, por que a Falcon já no primeiro mes vendeu mais que o dobro da XRE 300
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem vai querer a Falcon, quem quer uma Trail e não uma Street, ta loco, é tão difícil assim entender isso

    O povo da Honda é mais do que esperto, bem o contrário do que vc ingenuamente imagina, não fumou nada, por que a Falcon já no primeiro mes vendeu mais que o dobro da XRE 300
    isso foi.... entao o povo eh maluco e ta fumado ? oO

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    isso foi.... entao o povo eh maluco e ta fumado ? oO
    Ninguém ta maluco e fumando, é o preço das coisas aqui, quem quer compra, e o fabricante que disponibiliza o que o consumidor quer se estabelece
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #68
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ninguém ta maluco e fumando, é o preço das coisas aqui, quem quer compra, e o fabricante que disponibiliza o que o consumidor quer se estabelece
    eu sei... nao era pra vc.... era pro emerson que disse: "povinho da honda andou fumando um baseado estragado no dia que resolveram reviver a falcon por 20mil..." entao o publico esta compartilhando o msm baseado estragado, pq todo mundo q gosta de trail foi comprar e superou a XRE. rsrsrsrsrs

  9. #69
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Apesar que hoje, eu vejo a XRE é muito mais negócio: 14 mil e se botar mais um pouquinho, pega com ABS. E botando do lado, a XRE acompanha tranquilamente a Falcon, principalmente por ser tão amarrada essa nova.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    falcon nao e essas coisas...mas pior que a xre com certeza nao e...xre foi um fracsso da honda, e a falcon foi sucesso....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    a Falcon é uma moto problemática e limitada eu sei porque tive uma mas como não tem concorrentes nem de marcas conceituadas nem de marcas não conceituadas ela vende e vende muito mas uma trail 400 com menos de 29CV é dose para leão adulto.... motores com a mesma configuração em motos internacionais passam dos 40CV...

    400 mesmo!!
    Última edição por Neto SP; 30-11-12 às 20:51.

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    corrigindo 400 cc

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    falcon nao e essas coisas...mas pior que a xre com certeza nao e...xre foi um fracsso da honda, e a falcon foi sucesso....
    XRE um fracasso, uma moto que vende em média de 2000 a 3000 unidades mensais, mais que diversas 125 do mercado é fracasso ? Ta bom então
    O fato que vc não gostar não significa que é um fracasso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    XRE um fracasso, uma moto que vende em média de 2000 a 3000 unidades mensais, mais que diversas 125 do mercado é fracasso ? Ta bom então
    O fato que vc não gostar não significa que é um fracasso
    então compra meia duzia daquela coisa pra vc...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    kkkkkkkkk Dei risada aqui... "Compra meia dúzia" kkkkkk
    Bom, pelo menos a XRE tem a opção do ABS, mas a Falcon mexe mesmo é com a emoção do pessoal.
    Pra ser sincero, somente ontem foi que eu vi uma nova Falcon nas ruas, desde o lançamento.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. 500cc Cortando Giro !!!
    Por ViniciusBCP no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 20-07-11, 06:29
  2. Hondas Customizadas e a venda
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 14-01-08, 13:01
  3. cr 500cc 2t
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 23-02-06, 10:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •