Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 99
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    então compra meia duzia daquela coisa pra vc...
    Não preciso de meia duzia, mas se tivesse dinheiro sobrando hoje pra gastar em moto, compraria uma hoje mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Que Deus Ajude e vc compre a sua logo....
    uma das melhores coisas é ver um amigo motociclista realizar o seu sonho e comprar a moto que sempre quis....curtir, viajar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #78
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    a CBR me agradou mais , mas pelo jeito a Honda vai querer manter tudo do jeito que está ... acabou de lançar a Falcon e a NC X 700 custa barato ... pensando como brasileiro "pra que uma 500 , se a 700 é barata ???" , pior que a NC ainda acho com bom preço ... pelo design e porte da moto , para mim é bestera trazer essas 500!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bate 30000 reais uma nc700x....vc acha isso barato?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #80
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bate 30000 reais uma nc700x....vc acha isso barato?
    Nenhuma moto no Brasil é barata, então essa tb não é, mas acho ela a melhor opção do mercado nessa categoria, custo/ben excelente em relação as outras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #81
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    voce e hondeiro halvaro....
    toda vez que eu sento o pau em alguma honda voce logo toma as dores e intercede....
    oia...a honda ja fez coisa boa no brasil, nas motos da decada de 70 ao ano 2003...depois do fim da cb500 e da titan999 e tambem da titan 2000, a qualidade declinou vertiginosamente nas motos honda...hoje eu digo que as melhores motos da honda sao a biz e a hornet...o resto nao ta bom nao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #82
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    voce e hondeiro halvaro....
    toda vez que eu sento o pau em alguma honda voce logo toma as dores e intercede....
    oia...a honda ja fez coisa boa no brasil, nas motos da decada de 70 ao ano 2003...depois do fim da cb500 e da titan999 e tambem da titan 2000, a qualidade declinou vertiginosamente nas motos honda...hoje eu digo que as melhores motos da honda sao a biz e a hornet...o resto nao ta bom nao....
    Bom, se for ver por esse lado, então eu te classificaria como xiiita anti-Honda, por que todo posto que fala de algum modelo Honda vc desce o pau, diz que não presta. Então estamos na mesma

    Por outro lado, eu nem sequer tenho uma Honda atualmente, já tive no passado, mas voltaria a comprar tranquilamente, gosto de vários modelos dela, e acho que são um excelente custo/ben avaliando o conjunto, não essas comparações simplistas que fazem aqui.

    E discordo que a qualidade tenha caido vertiginosamente, se fosse assim as motos seriam uma b****, o que não é verdade, se a Biz é boa como vc diz, então não tem sentido dizer que os outros modelos da Honda nessa faixa não tem qualidade.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #83
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e.....pelo menos vc tem uma suzuki...e que eu sei que e muito boa a trudinha...existe muita variacao de qualidade nas hondas hoje...e nao estoufalando de beleza nao pois o acabamento honda e muito bom..estou falando de erro .de projeto como nos cabecotes das 300cc...como nos aneis dos pistoes das cbr 2009(conhecidas como maria fumaca)....e muitos outras falhas que a honda nao concerta.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e.....pelo menos vc tem uma suzuki...e que eu sei que e muito boa a trudinha...existe muita variacao de qualidade nas hondas hoje...e nao estoufalando de beleza nao pois o acabamento honda e muito bom..estou falando de erro .de projeto como nos cabecotes das 300cc...como nos aneis dos pistoes das cbr 2009(conhecidas como maria fumaca)....e muitos outras falhas que a honda nao concerta.....
    Então, mas eu não sou cego em relação aos problemas da minha Intruder, achei uma boa opção por que aprecio muito o estilo da moto, e não tem nada similar na Honda e Yamaha, além disso paguei muito barato por ela semi-nova, é pouco visada pelos ladroes, mas em contrapartida é um projeto mecânico arcaico, moto vibra muuuiiitoo, bebe bastante, enfim, nem tudo são flores.

    Quanto a questão das 300cc da Honda, vejo elas as pencas, conheço quem tenha e está satisfeito, não da pra dizer que não ouve problemas, mas fazem terrorismo demais com essa historia, e se procurar na net tb tem problemas com as outras marcas.

    Só tenho preconceito mesmo com Dafra, Kasinski, Shinerai, etc, etc, não tanto pela qualidade, que até tem alguns modelos interessantes, mas pelo desrespeito da maioria dessas marcas pelo consumidor, algumas delas inclusive sumindo do mapa e deixando todos na mão, aí tb vira um circulo vicioso, essas motos tem baixissimo valor de revenda, isso quando vende, aí o suposto melhor custo/ben inicial acaba indo pras cucuias depois. É o barato que sai caro.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu tive uma chineray nao chegou a dar problemas...foi roubada com 15 dias de comprada...

    - - - Updated - - -

    eu tive uma chineray nao chegou a dar problemas...foi roubada com 15 dias de comprada...

    - - - Updated - - -

    eu tive uma chineray nao chegou a dar problemas...foi roubada com 15 dias de comprada...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #86
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu tive uma chineray nao chegou a dar problemas...foi roubada com 15 dias de comprada...

    - - - Updated - - -

    eu tive uma chineray nao chegou a dar problemas...foi roubada com 15 dias de comprada...

    - - - Updated - - -

    eu tive uma chineray nao chegou a dar problemas...foi roubada com 15 dias de comprada...
    Uau, e ainda dizem que não é visada pra roubo, com 15 dias tb não era pra dar problema, se bem que tem um topico gigante aqui de uma tranqueira dessas que deu problema desde nova, e o cara recebeu o dinheiro de volta na justiça
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #87
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Emerson , pra ser honesto , acho que 28 990 (preço da Moto 2013 , 0 km , na Trends , cc Honda aqui em SP) numa moto como a NC 700X , acho um preço honesto , e até justo , haja vista que a Transalp (a Falcon Europeia, já se pagou o projeto atual faz tempo , imagina desde a 1a geração) , custa 29 990 , e sem brincadeira , 30 mil eu uso pra pégar de entrada numa F 800 GS ... que é muito mais moto!!!

    Essa NC é um produto alinhado com a Europa , moderno e bonito , ótima de andar , e a preço justo , tirando a CB 1000R que é uma pechincha (mas é visadissima em SP) , deve ser a moto com melhor custo beneficio da Honda ... compraria uma com facilidade ... pra mim dá e sobra essa moto ae !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #88
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Emerson , pra ser honesto , acho que 28 990 (preço da Moto 2013 , 0 km , na Trends , cc Honda aqui em SP) numa moto como a NC 700X , acho um preço honesto , e até justo , haja vista que a Transalp (a Falcon Europeia, já se pagou o projeto atual faz tempo , imagina desde a 1a geração) , custa 29 990 , e sem brincadeira , 30 mil eu uso pra pégar de entrada numa F 800 GS ... que é muito mais moto!!!

    Essa NC é um produto alinhado com a Europa , moderno e bonito , ótima de andar , e a preço justo , tirando a CB 1000R que é uma pechincha (mas é visadissima em SP) , deve ser a moto com melhor custo beneficio da Honda ... compraria uma com facilidade ... pra mim dá e sobra essa moto ae !!!

    valeu ...
    Assino embaixo, realmente o melhor custo/ben da Honda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    melhor custo x beneficio da honda é a Biz 125cc....
    essa nc700x tem um motor de 52 cv, então a velocidade maxima bate os 190 km/h, e 30 mil conto numa moto com um desempenho desses é bisonho...não vale....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #90
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    melhor custo x beneficio da honda é a Biz 125cc....
    essa nc700x tem um motor de 52 cv, então a velocidade maxima bate os 190 km/h, e 30 mil conto numa moto com um desempenho desses é bisonho...não vale....
    Pelo amor de Deus, que pérola desgraçada essa, então uma Custom por ex, que custa mais que isso e anda ainda menos é bisonha, faz favor amigo, vc viaja na maionese, se quer correr existem outras motos, como Hornet e suas concorrentes

    A Biz é bem interessante, mas custo/ben não tem não, até uma Fan150 oferece mais pelo mesmo preço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. 500cc Cortando Giro !!!
    Por ViniciusBCP no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 20-07-11, 06:29
  2. Hondas Customizadas e a venda
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 14-01-08, 13:01
  3. cr 500cc 2t
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 23-02-06, 10:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •