Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 99 de 99
  1. #91
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    muito bonitas, só achei aquela cbr com uma cor meio morta, faltou detalhes, como grafismos ou algo mais
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #92
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    AVE Céus....
    voce discorda de tudo....
    custon é uma tristeza msm..... na minha opinião não devia nem existir .......detesto esse tipo de moto que é coisa de véio;....tanto que, quando se fala em harley e davidson, eu só considero a VROD com o motorzao da porche, e o resto das motos dessa marca, pra mim, não passa de lixo com uma boa pintura e cromados...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #93
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    não precisa generalizar todas as custons, eu acho a maioria bonitas e cada uma tem a sua particularidade, penso em pegar uma dessas quando ja tiver bem véio.. rsrsrs

  4. #94
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    melhor custo x beneficio da honda é a Biz 125cc....
    essa nc700x tem um motor de 52 cv, então a velocidade maxima bate os 190 km/h, e 30 mil conto numa moto com um desempenho desses é bisonho...não vale....
    Eu achei sensacional a ideia dos caras: baseados em pesquisas, onde a maioria do usuários desse tipo de moto raramente passavam dos 160 por hora e dos 6 mil giros, os caras criam uma moto que tem uma performance condizente com esse uso e que não bebe nada e que pode ser usada direto na cidade (ao menos para os padrões europeus). E na verdade são poucos que tem culhões (ou falta de juizo, na visão de alguns) para andar socando a mão em tempos de radares, transito violento, etc. De que adianta ter uma moto dessas, pois são cada vez menores os espaços para soltar a cavalaria.

    Pode não ser emocionante, mas vai atender muito bem que tem esse perfil mais tranquilo e por falta de opções, ia pras custom. E lá fora essa moto custa bem pouco. racional, nascida em tempos de crise.

    Eu não acho essa moto barata, nessa versão trazida para o brasil: teria que vir com o câmbio automatizado por esse preço, simplesmente por que com esse caminhão de torque em baixa, vai ser um saco ficar jogando marcha atrás de marcha no uso urbano...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #95
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vc esta errado douglas, lugar pra soltar a cavalaria da moto e o que nao falta...viagei pra natal ontem com os amigos e o rojao da viagem foi 140 a200km/h ...com direito a umas esticadas ate 280km/h nas retonas....inclusive acho que levei uma multa num radar novo escondido que colocaram atras duma parede proximo a um posto de gasolina...estou rezando pra ele nao ter sido ativado ainda, la e uma dessas retonas e eu passei la com todo o gas..... so descobri a existencia desse radar na volta porque voce tem a visao do outro lado e ai que da pra ver ele bem direitinho escondido atras da parede...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #96
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vc esta errado douglas, lugar pra soltar a cavalaria da moto e o que nao falta...viagei pra natal ontem com os amigos e o rojao da viagem foi 140 a200km/h ...com direito a umas esticadas ate 280km/h nas retonas....inclusive acho que levei uma multa num radar novo escondido que colocaram atras duma parede proximo a um posto de gasolina...estou rezando pra ele nao ter sido ativado ainda, la e uma dessas retonas e eu passei la com todo o gas..... so descobri a existencia desse radar na volta porque voce tem a visao do outro lado e ai que da pra ver ele bem direitinho escondido atras da parede...

    é que pelo menos "aqui pra baixo", essas retas andam escassas, e isso que o radar móvel não anda escondido.

    Eu mesmo, quando saio com o carro, gosto de puxar os 180, 190... mas cada vez a brincadeira tem sido mais rara.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vc esta errado douglas, lugar pra soltar a cavalaria da moto e o que nao falta...viagei pra natal ontem com os amigos e o rojao da viagem foi 140 a200km/h ...com direito a umas esticadas ate 280km/h nas retonas....inclusive acho que levei uma multa num radar novo escondido que colocaram atras duma parede proximo a um posto de gasolina...estou rezando pra ele nao ter sido ativado ainda, la e uma dessas retonas e eu passei la com todo o gas..... so descobri a existencia desse radar na volta porque voce tem a visao do outro lado e ai que da pra ver ele bem direitinho escondido atras da parede...
    Posso estar errado, mas a nc700 foi feita com intuito de ser uma moto mais voltada pra cidade por isso privilegiam o torque e o conforto da moto em baixa rotação.

    Mesma coisa são as 250 que de final sao proximas das 125/150. Só que com muito mais torque em baixa.

  8. #98
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    AVE Céus....
    voce discorda de tudo....
    custon é uma tristeza msm..... na minha opinião não devia nem existir .......detesto esse tipo de moto que é coisa de véio;....tanto que, quando se fala em harley e davidson, eu só considero a VROD com o motorzao da porche, e o resto das motos dessa marca, pra mim, não passa de lixo com uma boa pintura e cromados...
    Só deveriam existir as motos que vc gosta né, depois de um comentário desses não precisa falar mais nada, slem moral pra nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #99
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    halvaro...quem tem esportiva anda no gás msm...e só por isso (andou rápido) ninguem perde a moral não...na verdade perde o dinheiro pra pagar a multa....
    e eu não acho que devia existir só as motos que eu gosto não....cada um tem uma preferencia....mas no geral, com excessão da vrod, odeio as harley, pois todo mundo tem direito de gostar ou desgostar das coisas.......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. 500cc Cortando Giro !!!
    Por ViniciusBCP no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 20-07-11, 06:29
  2. Hondas Customizadas e a venda
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 14-01-08, 13:01
  3. cr 500cc 2t
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 23-02-06, 10:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •