Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    muito linda ,ate eu que não curto motos custons babei nessa dai viu ,,muito bom mesmo,,parabens dona honda agora manda ela pra nois por favor....rsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Poxa, qualquer coisa menos de R$30K ta valendo por uma CB 1300 ano 07~08, o brabo é a manutenção depois, eheh... Essa moto esteve no Brasil por pouquíssimo tempo, então não deve ter se formado um estoque de peças, aposto que é necessário importar a maior parte dos componentes pra ela.

    Pois é, Douglas, acho que vamos ficar só no sonho mesmo, ao menos por um tempo. Eu também sonho com a T100, aquela seria A moto pra mim, mas até me contentaria com uma Suzuki TU 250, já que essa eu poderia pagar, eheh... Não consigo me imaginar montado em coisas modernosas como a CB 300, e até gosto um pouquinho da Fazer, mas meu coração bate mesmo é pelas clássicas, motos em estado puro, sem frescuras.

    Ps.:digo "modernosas" em termos de visual, eu valorizo um monte a tecnologia embarcada numa moto, e isso normalmente tem reflexos no design, mas aí estamos falando de uma moto moderna, e não "modernosa", eheh...

    TU 250:


    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    muito linda ,ate eu que não curto motos custons babei nessa dai viu
    Só uma pequeno detalhe, a CB 1100 não é uma custom, mas sim uma naked clássica, assim como como essa suzuki que eu postei e as duas sobre as quais eu e o Douglas estavamos comentando.
    Última edição por irai; 19-11-12 às 22:21.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cb1300
    B-king 1300
    Bandit 1250
    XJ1300

    São motos de macho !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ah, sei lá, eu não colocaria a B-King na categoria "moto de macho", eheh... além de ela ser meio moderninha demais de visual, ainda apresenta torque e potência só em rotação mais alta, aquilo é motor pra uma SS. A Bandit já é outro papo, despeja uma enchurrada de torque com giro bem baixinho e ainda tem um visual mais cizudo, do tipo tiozão invocado, eheh...

    A Yamaha ainda faz a XJ ou XJR 1300, ou já saiu de linha? Eu também adoro essa moto.
    Última edição por irai; 19-11-12 às 22:15.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    muito linda ,ate eu que não curto motos custons babei nessa dai viu ,,muito bom mesmo,,parabens dona honda agora manda ela pra nois por favor....rsrsrs
    Ela não é Custom não amigo ela é retro pode-se dizer que ela é uma naked como a CB 300 porem no estilo da motos dos anos 70.

    Veja com eram as motos.

    CB 750 four k2 café racer o ronco mais lindo da historia.

    kawasaki Z1 1975 furiosa

    Suzuki GT 750 1974 uma das primeiras motos Suzuki refrigerada a água a analogia moderna seria uma sport turing.

    Só moto bruta irmão...
    Última edição por Neto SP; 20-11-12 às 18:18.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Coisa mais besta "moto de macho" ... Uma vez trabalhei com um cara que tinha uma CB 500, e ele não tinha nada de macho... hahaha

    - - - Updated - - -

    Sem contar, que uma mulher numa moto dessas, eu largo tudo e caso com ela HAHAHA moto boa é moto com femea em cima HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Linda linda linda linda
    mas deve custar absurdos....

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Isso sim é moto de homem, moto de macho, moto de quem sempre curtiu as motocicletas e tudo mais. Ainda bem que existe ainda motos assim, infelizmente a maioria tá indo nessa moda do Jaspion e essas porcarias cafonas que tem sido lançada.

    Outro exemplo que sempre citei aqui, é a Honda CB 223s que tem no japão, é o tipo de moto que faz falta em nosso mercado.

    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Isso sim é moto de homem, moto de macho, moto de quem sempre curtiu as motocicletas e tudo mais. Ainda bem que existe ainda motos assim, infelizmente a maioria tá indo nessa moda do Jaspion e essas porcarias cafonas que tem sido lançada.

    Outro exemplo que sempre citei aqui, é a Honda CB 223s que tem no japão, é o tipo de moto que faz falta em nosso mercado.

    Dificilmente venderia essa moto aqui, iam dizer que é moto velha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Poxa, qualquer coisa menos de R$30K ta valendo por uma CB 1300 ano 07~08, o brabo é a manutenção depois, eheh... Essa moto esteve no Brasil por pouquíssimo tempo, então não deve ter se formado um estoque de peças, aposto que é necessário importar a maior parte dos componentes pra ela.

    Pois é, Douglas, acho que vamos ficar só no sonho mesmo, ao menos por um tempo. Eu também sonho com a T100, aquela seria A moto pra mim, mas até me contentaria com uma Suzuki TU 250, já que essa eu poderia pagar, eheh... Não consigo me imaginar montado em coisas modernosas como a CB 300, e até gosto um pouquinho da Fazer, mas meu coração bate mesmo é pelas clássicas, motos em estado puro, sem frescuras.

    Ps.:digo "modernosas" em termos de visual, eu valorizo um monte a tecnologia embarcada numa moto, e isso normalmente tem reflexos no design, mas aí estamos falando de uma moto moderna, e não "modernosa", eheh...

    TU 250:



    Só uma pequeno detalhe, a CB 1100 não é uma custom, mas sim uma naked clássica, assim como como essa suzuki que eu postei e as duas sobre as quais eu e o Douglas estavamos comentando.
    Por essa TU, eu acho que largaria a minha valente stradinha... mas eu daria uma mexida nesse visual dela certo.

    Pago pau pra essa Guzzi aqui:



    Sem falar na V 11, coisa rara de se achar por aqui...




    Gosto muito dessas Naked clássicas, pois tem tanto estilo como as custom, mas com a vantagem de serem mais confortáveis e "fazerem curva"...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Isso sim é moto de homem, moto de macho, moto de quem sempre curtiu as motocicletas e tudo mais. Ainda bem que existe ainda motos assim, infelizmente a maioria tá indo nessa moda do Jaspion e essas porcarias cafonas que tem sido lançada.

    Outro exemplo que sempre citei aqui, é a Honda CB 223s que tem no japão, é o tipo de moto que faz falta em nosso mercado.

    Essa ai eu não achei tão bonita, mas nada que uma customização não desse jeito... Monoshock é melhor toda a vida, mas eu trocava esse monoshock por um conta-giros...
    Última edição por DOUGLAS 00; 20-11-12 às 16:56.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Coisa mais besta "moto de macho" ... Uma vez trabalhei com um cara que tinha uma CB 500, e ele não tinha nada de macho... hahaha

    - - - Updated - - -
    Não citamos "cb500" ,e sim 1300!!!

    Sem ofenças YURI rsrssrsr!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post

    suzuki GT 750 1974 uma das primeiras naked refrigerada a água.

    Só moto bruta irmão...
    As GT750 não eram nakeds,e sim turings !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não citamos "cb500" ,e sim 1300!!!

    Sem ofenças YURI rsrssrsr!!!!

    - - - Updated - - -

    As GT750 não eram nakeds,e sim turings !!!
    Verdade!! corrigido!!

  13. #43
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Francisco JR Ver Post
    Domingão de sol, oculos escuros, tanque cheio e pegar a estrada com essa máquina se melhorar estraga kkkkkkk
    oh God, chega a cair água dos olhos. hehehe
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Essa ai eu não achei tão bonita, mas nada que uma customização não desse jeito... Monoshock é melhor toda a vida, mas eu trocava esse monoshock por um conta-giros...
    É um pouco estranho suspensão monoshock nesse tipo de moto, parece que não casa bem, mas por outro lado, essa suspensão me fez cobiça-la para fazer uma Scrambler ou uma Café Race, eheh... Bah, pensando bem, uma CR da 1100 ficaria um monstro e bonita pra *******!


    Eu trocaria o guidão por um mais ao estilo CR e com certeza usaria um escape 4x2, acho que também dá pra repensar essa bolha, mas no fim das contas, acho que manteria a proteção aerodinâmica.
    Última edição por irai; 21-11-12 às 12:12.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    É um pouco estranho suspensão monoshock nesse tipo de moto, parece que não casa bem, mas por outro lado, essa suspensão me fez cobiça-la para fazer uma Scrambler ou uma Café Race, eheh... Bah, pensando bem, uma CR da 1100 ficaria um monstro e bonita pra *******!


    Eu trocaria o guidão por um mais ao estilo CR e com certeza usaria um escape 4x2, acho que também dá pra repensar essa bolha, mas no fim das contas, acho que manteria a proteção aerodinâmica.
    Se não me engano, essa é a versão da MUGEN para a CB 1100.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •