Citação Postado originalmente por Samukazz Ver Post
Cheguei no PE de Campinas e ninguém estava lá...continuamos eu e minha esposa e chegamos 10:50 no posto Morada do Sol em Araraquara e ela começou a passar mal, desmaiou, deu alguns ataques e chamamos a ambulância...
Chegando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Centro de Araraquara, nem encostaram nela, por ela não ser de lá, disseram que era nada, deram um medicamento para dor e nos liberaram. Neste momento começou outra luta, como voltarmos para o posto de gasolina que estava a mais de 10 minutos de distância? Taxistas? Nenhum atendia. Moto taxi? Idem, ai uma alma caridosa ao ver o desespero, e o choro de minha mulher, nos ajudou e deu uma carona...Saímos de Araraquara 14 horas e levamos quase 4 horas para chegarmos. Tudo ocorreu bem na volta, e minha mulher está normalzinha agora xD Graças a Deus, pois, se dependesse dos médicos, rá...iriam fazer nada.
E não tomamos chuva no caminho, na volta, o Sol até apareceu rs.
Se o próximo destino for perto de Campinas, até vamos, mas longe deste jeito sem condições...
Abraços xD
Poxa brother, que susto saber disso, cheguei a pensar que tu tava aproveitando a chuva na janela pra esticar o sono rsrs. Brincadeirinha irmão, eu sabia que tu não falharia e fiquei preocupadão, não sei se vc ainda tem meu cel. poderia ter me ligado brother, tenho alguns amigos em araraquara que poderiam dar uma força pra gente, a saude do país anda cada dia pior e araraquara é exemplo disso, melhoras pra esposa ai, qq dia a gente se tromba, apareça na inauguração da sede do motoclube dia 06/01/2013, vai ser legal reve-lo, forte abraço.