Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 265
  1. #151
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu gosto de 2T, mas em certas motos, só 4 tempos mesmo: Custom, por exemplo, ficaria ridícula se fossem 2T.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #152
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cupom aonde? Nunca ganhei um cupom dessa merda

    O f0da não é a economia e sim a autonomia, a minha faz 37 ~ 42 km/l, mas do tanto que eu rodo, geralmente eu abasteço dia sim e dia não, ou também a cada 2 dias :S

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Esse manja kkkkkkk fede se vc usa olho de cozinha na moto cara XD . Maluko de intruder querendo pagar de fodão XD
    Cadê o respeito jovem? Não se esqueça que você é um "maluko" de 2t querendo pagar de fodão
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #153
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    KKKKKKKK isso é legal...... como sempre abasteço no posto Shell aqui perto de casa, tenho todos os brindes de promoção deles. Agora tô fazendo a coleção do Batmam........meus filhos adoram!!!!! kkkkkk
    Poha man
    isso que to cabrero, to loco por aqueles batmovel, mas como eu faço pra colocar 25 lt de gasosa na broisinha?
    Vc abastece com o carro?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cupom aonde? Nunca ganhei um cupom dessa merda

    O f0da não é a economia e sim a autonomia, a minha faz 37 ~ 42 km/l, mas do tanto que eu rodo, geralmente eu abasteço dia sim e dia não, ou também a cada 2 dias :S

    - - - Updated - - -



    Cadê o respeito jovem? Não se esqueça que você é um "maluko" de 2t querendo pagar de fodão
    Á partir do momento que uma pessoa sobe em uma moto ela já é considerada maluca intependente de 2t ou 4t, então deixemos de tentar descobrir quem é o mais maluco....

  4. #154
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Esse manja kkkkkkk fede se vc usa olho de cozinha na moto cara XD . Maluko de intruder querendo pagar de fodão XD
    Se vc usa OLHO de cozinha, o que eu posso fazer, kkkkkkk

    Entro agora aqui e já ta se achando o tal, que eu saiba aqui não é um forum de motos 2T, apesar da turma que gosta delas e que usa de respeito com os demais ser bem vindo aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #155
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Poha man
    isso que to cabrero, to loco por aqueles batmovel, mas como eu faço pra colocar 25 lt de gasosa na broisinha?
    Vc abastece com o carro?
    Na maioria das vezes é com a moto mesmo, e sempre em um posto Carrefour, eu sempre chego lá no caixa e peço. Ninguém nunca me perguntou quantos litros foi que eu abasteci. Tenta ver se consegue, ainda mais se você sempre abastece no mesmo posto.
    Esse é o último que peguei, e por sinal foi o que eu achei mais legal.



    Desculpem o super off topic.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #156
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Na maioria das vezes é com a moto mesmo, e sempre em um posto Carrefour, eu sempre chego lá no caixa e peço. Ninguém nunca me perguntou quantos litros foi que eu abasteci. Tenta ver se consegue, ainda mais se você sempre abastece no mesmo posto.
    Esse é o último que peguei, e por sinal foi o que eu achei mais legal.



    Desculpem o super off topic.
    VIXIIII!
    Demaissssss
    Eu sempre abasteço no mesmo posto Shell, vo ir lá hj pra ver se consigo, quanto vc pagou em cada um?

  7. #157
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    VIXIIII!
    Demaissssss
    Eu sempre abasteço no mesmo posto Shell, vo ir lá hj pra ver se consigo, quanto vc pagou em cada um?
    Foi R$ 15,00, mais o abastecimento. Minha esposa fica fula da vida, ela diz que não posso ver essas promoções que saio comprando tudo.......kkkkkk
    Certa vez fui fazer um serviço no carro e tinha uma promoção que ganhava umas miniaturas brasileiras, e era só R$15,00 mangos também.....
    É o meu xodó:

    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #158
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Foi R$ 15,00, mais o abastecimento. Minha esposa fica fula da vida, ela diz que não posso ver essas promoções que saio comprando tudo.......kkkkkk
    Certa vez fui fazer um serviço no carro e tinha uma promoção que ganhava umas miniaturas brasileiras, e era só R$15,00 mangos também.....
    É o meu xodó:

    Uiiii
    lindonaaa essa miniatura hey
    eu tenho váriooos da Hotwhells
    mais esse opala nem se compara

  9. #159
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Belíssima a miniatura
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #160
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Só me digam uma coisa, essas motos 150cc com injeção, estão mais econômicas que as carburadas?
    Nenhuma 150cc injetada gasta menos que a Factor 125,injeção muda duas coisas,a moto anda sem falhas,mas fica menos potente,isso noto na prática,as 150cc injetadas não conseguem acompanhar as 125 carburadas.

    A Factor faz 45 km/l tranquilo,as 150cc injetadas 40 km/l,as 150cc carburadas 30/35 km/l.

  11. #161
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Nenhuma 150cc injetada gasta menos que a Factor 125,injeção muda duas coisas,a moto anda sem falhas,mas fica menos potente,isso noto na prática,as 150cc injetadas não conseguem acompanhar as 125 carburadas.

    A Factor faz 45 km/l tranquilo,as 150cc injetadas 40 km/l,as 150cc carburadas 30/35 km/l.
    não é bem assim, o que determina o quanto a moto anda é a potencia, uma 150 injetada como a Fan tem 14cv, então obviamente anda mais que uma 125 carburada de 11 ou 12 cv como são a maioria
    Quanto ao consumo tb vai ser um pouco maior nas 150, pelo mesmo motivo obvio da potencia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #162
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Nenhuma 150cc injetada gasta menos que a Factor 125,injeção muda duas coisas,a moto anda sem falhas,mas fica menos potente,isso noto na prática,as 150cc injetadas não conseguem acompanhar as 125 carburadas.

    A Factor faz 45 km/l tranquilo,as 150cc injetadas 40 km/l,as 150cc carburadas 30/35 km/l.
    Injeção falha sim, se vc acelera de uma vez, ou fexa de uma vez ocorre raramente de desligar a moto, e nunca ví uma 150cc IE não acompanhar uma 125cc carburada

  13. #163
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Engraçado, quando eu fui comprar moto eu ficava pensando: "Moto geralmente faz de 35 ~45 km/l, eu ando isso em uma semana". Hoje eu faço 100 kms ou mais em um dia HAHAHA Acontece que quando a gente tem uma moto, vai pra qualquer lugar, num para queto, final de semana e feriado nem se fala HAHAHA

    Factor faz 45 km/l? As pessoas que eu conheço que tem Factor não conseguem essa proeza, geralmente fica nos 38 km/l, sem andar igual bixa e nem igual cachorro louco, andando normal.

    Esse negócio de média é muiiiito incerto, não dá pra afirmar com certeza, tem vezes que eu faço 28 km/l com a minha, tem que vez que é 45 km/l, mas geralmente fica mais no 35 ~ 40 km/l. Duvido muito ter alguém que sempre faça a mesma média sempre O.O
    Eu tinha até parado de tirar a média da moto, mas aí eu fiquei sem gasosa 2 vezes seguidas e parei com essa palhaçada HAHAHA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Injeção falha sim, se vc acelera de uma vez, ou fexa de uma vez ocorre raramente de desligar a moto, e nunca ví uma 150cc IE não acompanhar uma 125cc carburada
    Acelerar de uma vez? Fechar de uma vez?

    vixxxx preciso aprender certas coisas antes de partir pra uma injetada :P ainda bem que tu disse 'raramente' :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #164
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post



    Acelerar de uma vez? Fechar de uma vez?

    vixxxx preciso aprender certas coisas antes de partir pra uma injetada :P ainda bem que tu disse 'raramente' :P
    Coisa rara mesmo, tipo quando o moto está com o giro lá em cima e eu estou chegando em casa, acontece da moto morrer, ou vc fecha o acelerador e aperta a embreagem e a moto apaga, mais são coisas bem raras, tipo uma vez a cada duas semanas..

    Teve uma epoca que fazia 10x no dia, dai levei na Honda e eles remapearam a injeção, agora é raro....

  15. #165
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Engraçado, quando eu fui comprar moto eu ficava pensando: "Moto geralmente faz de 35 ~45 km/l, eu ando isso em uma semana". Hoje eu faço 100 kms ou mais em um dia HAHAHA Acontece que quando a gente tem uma moto, vai pra qualquer lugar, num para queto, final de semana e feriado nem se fala HAHAHA

    Factor faz 45 km/l? As pessoas que eu conheço que tem Factor não conseguem essa proeza, geralmente fica nos 38 km/l, sem andar igual bixa e nem igual cachorro louco, andando normal.

    Esse negócio de média é muiiiito incerto, não dá pra afirmar com certeza, tem vezes que eu faço 28 km/l com a minha, tem que vez que é 45 km/l, mas geralmente fica mais no 35 ~ 40 km/l. Duvido muito ter alguém que sempre faça a mesma média sempre O.O
    Eu tinha até parado de tirar a média da moto, mas aí eu fiquei sem gasosa 2 vezes seguidas e parei com essa palhaçada HAHAHA

    - - - Updated - - -



    Acelerar de uma vez? Fechar de uma vez?

    vixxxx preciso aprender certas coisas antes de partir pra uma injetada :P ainda bem que tu disse 'raramente' :P
    Eu nem ligo mais pra essas médias, é exatamente como vc disse, varia muito, como o cara anda, e principalmente o tipo de trajeto, se é curto ou longo, travado ou mais livre e vários outros fatores.
    E a turma quando fala de médias tem muita gente que viaja , exagera ou faz umas medições sem noção
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •