Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 265
  1. #181
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Essa YBR aí é a 125cc mais bonita vendida no Brasil, minha opinião, não sei porque insistem na Titan.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #182
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Essa YBR aí é a 125cc mais bonita vendida no Brasil, minha opinião, não sei porque insistem na Titan.
    Pq essa 125 só tem 10 pôneis enquanto a Titan tem 14.

    também acho a Factor a peuqena mais bonita do Brasil, mas não compraria pelo simples motivo de ela ser muito manca :P

  3. #183
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Essa YBR aí é a 125cc mais bonita vendida no Brasil, minha opinião, não sei porque insistem na Titan.
    Por que a Titan é mais potente, tem Ie, tem revenda melhor, mas realmente a Factor é mais bonita, só isso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #184
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174
    Até acho a Fan 150 Bonita , exatamente pq já acho a Titan legal , mas a carenagem mata a moto , as Fan 150 com as rodas das Titan EX (aqui em SP tem de monte) , ficam muito lindas ... as Factor só acho legal com roda de liga, as rodas raiadas parece que estão ali por gambiarra!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #185
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Factor é mais bonita e o motor dura bem mais.

    Mas tá na hora de meterem a I.E nela.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #186
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Factor é mais bonita e o motor dura bem mais.

    Mas tá na hora de meterem a I.E nela.
    A maioria troca de moto muito antes do motor chegar ao fim, sem contar que durabilidade do motor depende mais do modo que se cuida dele do que da marca da moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #187
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A maioria troca de moto muito antes do motor chegar ao fim, sem contar que durabilidade do motor depende mais do modo que se cuida dele do que da marca da moto
    Também sei disso: A maioria quando quita o carnê, troca. Mas mesmo assim, o motorzinho da YBR raramente vai pro pau, ao ponto que é bem comum ver os da 150 abertos. A sorte que fazer um motor desses custa uma mixaria. E se EU comprasse uma moto dessas, usaria por vários anos, pois ficar trocando "motinha" utilitária toda hora é uma besteira sem tamanho.

    O que "mata" a Factor hoje é que a moto é muito cara pelo o que oferece. Se a baixa performance numa moto dessas não é o fim do mundo, o valor que pedem nela não é condizente. Ao menos nas versões mais completas.
    Última edição por DOUGLAS 00; 06-12-12 às 14:20.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #188
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174
    Concordo 150% com o Douglas , sobre o preço das Factor ... Mas ooo Douglas geralmente , aqui em SP e em TO vejo muito , o pessoal só troca 125/150 por outra se ganha pouco ou é moto taxi (caso de minas), se não , pula pruma 250/300 ou as vezes até maior (caso nas 2 cidades , mas vejo com mais frequencia em SP)...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #189
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma coisa estranha, a minha Crypton tem 115 cc, 8 cavalos, e eu não passo aperto com ela. Mesmo com garupa eu consigo fazer ultrapassagens, consigo dar pau em biz que é minha maior alegria HAHAHA, consigo andar na faixa de 60 ~70 sem esguelar ela, isso com garupa. Hoje de manha eu estava numa br que tem aqui, e estava andando de boa com ela a uns 80 km/h, sozinho, resolvi enrolar o cabo, eu senti que a moto ainda tinha muita potência, ia chegar nos 100 e ficar querendo explodir como sempre, voltei a acelerar normal e mantive os 80. PRA MIM, 60 ~ 80 km/h na cidade é mais que perfeito, não preciso e nem quero mais que isso, tenho amor a vida. Minha Crypton é ótima pra pegar Br sozinho, mas se for garupado é uma merda, mas ela não é feita pra isso...

    Enfim, a Factor é uma moto voltada pra cidade, se ela conseguir fazer pelo menos 60 km/h sem esguelar, já está ótimo, a não ser que o cara goste de tirar racha nas marginais de vida e tirar onda com a cara da sorte e não é possível que a Factor não faça pelo menos uns 80 km/h sem esguelar, mesmo garupado. Se for assim, eu vou viver de Crypton eternamente. Agora querer que a moto ande a uns 140 km/h de boa, aí é demais, falar que ela é manca porque chora pra passar do 110... Eu só animo de andar tranquilo pra cima de 100 km/h com uma 250, tenho amor a vida acima de qualquer coisa :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #190
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174
    Bom pensamento , defeacer , concordo 150% ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #191
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37


    Engarupado e na subida,qualquer pequena,seja 150cc ou 125cc tem que esgoelar pra manter 80 km/h.

    Sozinho a Factor 125 roda tranquilamente na estrada 110 km/h (no painel) sem forçar.

    Se a Factor 125 é manca,a Fan125 é manca ² ,e a 150cc da Honda é igualmente manca com seus 14 cv imaginários,a verdade é que só muda o torque,nada além disso,é que o pessoal gosta de endeusar a Honda,normal no Brasil.

  12. #192
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa estranha, a minha Crypton tem 115 cc, 8 cavalos, e eu não passo aperto com ela. Mesmo com garupa eu consigo fazer ultrapassagens, consigo dar pau em biz que é minha maior alegria HAHAHA, consigo andar na faixa de 60 ~70 sem esguelar ela, isso com garupa. Hoje de manha eu estava numa br que tem aqui, e estava andando de boa com ela a uns 80 km/h, sozinho, resolvi enrolar o cabo, eu senti que a moto ainda tinha muita potência, ia chegar nos 100 e ficar querendo explodir como sempre, voltei a acelerar normal e mantive os 80. PRA MIM, 60 ~ 80 km/h na cidade é mais que perfeito, não preciso e nem quero mais que isso, tenho amor a vida. Minha Crypton é ótima pra pegar Br sozinho, mas se for garupado é uma merda, mas ela não é feita pra isso...

    Enfim, a Factor é uma moto voltada pra cidade, se ela conseguir fazer pelo menos 60 km/h sem esguelar, já está ótimo, a não ser que o cara goste de tirar racha nas marginais de vida e tirar onda com a cara da sorte e não é possível que a Factor não faça pelo menos uns 80 km/h sem esguelar, mesmo garupado. Se for assim, eu vou viver de Crypton eternamente. Agora querer que a moto ande a uns 140 km/h de boa, aí é demais, falar que ela é manca porque chora pra passar do 110... Eu só animo de andar tranquilo pra cima de 100 km/h com uma 250, tenho amor a vida acima de qualquer coisa :P
    A questão não é chegar a 60 ou 80 km/h, a questão é manter velocidades mais elevadas em vias expressas ou até rodovias, por que tem gente que anda em rodovia para o trabalho e anda rápido

    Mas de um modo geral a maioria das pequenas atende bem sim ao uso urbano, a Biz 125 por ex, arranca tranquilo na frente da minha Intruder, por que, muito mais torque em baixa apesar da potencia menor. Então num trecho travado vai melhor que motos mais potentes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #193
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174
    Nossa , a Biz 125 , principalmente a modelo antigo na cidade, anda demais!!! Faz estrago no transito ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #194
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    [QUOTE=FelipeLiposo;831042]Amigo quanto você pesa? Porque a minha Factor não passava nem Biz (tá bom to exagerando), mas com meus 110 kg na época que tinha a bichinha sofria.... Ela só segurava as xing lings, porque de Yes pra cima eu só via a traseira das motos........
    Agora com a Yes e depois de perder 15 kg a coisa deu uma melhorada, mas falta mais uns 15 kg ai acho que chego nesse nível de caminhada que o povo fala......


    Aí é sacanagem,entra naquela parte que falei sobre peso,olha lá,peso da moto e do piloto,afinal os cavalos tem que se virar pra empurrar tudo isso,eu no auge dos meus 60kg ando tranquilo nas velocidades que falei com minha Factor 125.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Sei lá , mas pelo que eu sempre vi as 150 carburadas são muito fortes e as 150 IE acompanham , se trocam escape , colocando um ML gemoto ou Roncar (mesmo a carburada andando de original)... as 125 carburadas , principalmente Fan antiga e Yes andam um pouco menos , mas ainda evoluem bem , agora as motos carburadas depois de 09 , parece que esses catalisadores amarram demais as motos ...

    essa edição especial é linda hein , quem dera eu pegar essa Factor ou a Fazoca !!!valeu ...
    As novas carburadas tem o escape entupido de catalisadores,é só tirar e colocar um esportivo que você tem a YBR 125 com 12,5 cv de volta,mas de final não mudou não,tive uma 2005 e andava igual,pelo menos de final.

    As injetadas tem limitadores,aí só mecânico pra explicar,a Fazer corta aos 155 km/h,se alguém disser que deu 160 km/h no painel é mentira,só se for mexida,as Titan 150 são limitadas também,não sei por que,deve ser limitação de giro,sei lá.

  15. #195
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Consumo deve ser considerado tbém, mas beeem capaz que eu ia trocar uma Factor por uma Cripton ou Biz!

    Não me vejo andando de "iscúts"...

    Meu negócio é moto!

    Embreagem, tênis esquerdo furado, tanque na frente, etc..

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •