Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 265
  1. #211
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Hoje em dia eu acho que sim.

    Já aconteceu comigo várias vezes de caminhões "colarem" atrás da motinho e eu ficar pensando: "se dá uma m3rda nessa moto esse caminhão passa por cima de mim e nem vai perceber"...

    Por isso que sou a favor de se ter no mínimo uma 250cc usada ao invés de uma 125/150 nova.

    Abs,
    Então não estava errado no meu pensamento, nesse fds viajei de carro pra SC, trânsito muito pesado na BR-101, e vi algumas motos pequenas ali no meio, sinceramente, acho uma total loucura, mas acho que a turma acostuma, sei la.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #212
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oi elipe liposo, esse e um assunto delicado mesmo e eu estou falando com todo o respeito!...nem mostra esse treco aqui pra sua patroa.....
    sei que esse assunto de peso e o pior do mundo quando se trata de mulher....
    a carga maxima de uma ybr e 160kg incluindo dois passageiros e bagagem, pode olhar no manul dela...
    a outra coisa importante, eque o sr . e bem leve, nao e? entao todo o desequilibriio e causado porque tem mais peso na trazeira do que na regiao central da moto.....poderia ser uma moto de 1000cc, se botar mais peso atras do que na regiao central fica pessimo e perde a estabilidade, sitiacao que e agravada numa moto leve e fraca como a 125
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #213
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Fazer 2013 ta aqui, bem diferente dessa


    Yamaha - Yamaha Motor

    Essa não é Fazer 2013,é apenas a FZ16 vendida em todos os países vizinhos ao nosso e que foi lançada originalmente na Índia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Então não estava errado no meu pensamento, nesse fds viajei de carro pra SC, trânsito muito pesado na BR-101, e vi algumas motos pequenas ali no meio, sinceramente, acho uma total loucura, mas acho que a turma acostuma, sei la.
    Ando de moto a mais de 20 anos e sempre andei na estrada de 125cc sem problemas,basta a moto estar em ordem e ser de confiança,uma 125cc tem potência suficiente pra rodar à frente dos caminhões,quando a boca não der é só usar a direita,rodar sempre próximo à faixa da direita é o mais correto em motos pequenas,a coisa muda em duas pessoas,aí,dependendo do peso piloto/garupa complica.

    Não adianta comprar uma 250cc e depois não ter grana pra bancar manutenção adequada,uma 250cc sem manutenção se torna mais perigosa que uma 125 toda revisada.

  4. #214
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Hoje em dia eu acho que sim.

    Já aconteceu comigo várias vezes de caminhões "colarem" atrás da motinho e eu ficar pensando: "se dá uma m3rda nessa moto esse caminhão passa por cima de mim e nem vai perceber"...

    Por isso que sou a favor de se ter no mínimo uma 250cc usada ao invés de uma 125/150 nova.

    Abs,
    Depende Cachorro... para você que é do Sul, por exemplo, na Freeway é complicado, apesar de ser possível. Estive nela agora final de outubro fazendo um bate-volta de Porto Alegre a Capão e foi tranquilo (80/90 Km/h), era de dia e numa quarta-feira de pouco movimento. Mesmo assim, um olho na estrada, outro no espelho, sempre.
    Vejo como maior perigo nas estradas gauchas com maior velocidade os carros potentes com despreparados que não sabem ultrapassar uma moto ou com assassinos ao volante. Na freeway nunca tive problema com caminhão e ônibus, em geral eles respeitam a gente.
    Outra possibilidade de andar a 80/90 Km/h é escolher estradas secundárias ou estradas de máxima 80 Km/h. Por exemplo, para ir ao litoral você pode usar a RS 030 (Santo Antônio, Glorinha, etc.), a RS 040 (Viamão, Capivari), a RS 389 (Estrada do Mar) ao invés da Freeway e da BR 101 onde a tocada realmente tem que ser mais forte.
    Além disso, tem outros segredos, rode sempre na faixa da direita, não dispute espaço com veículos maiores, fique perto de algum carro mais lento e use ele como "escudo", etc.
    Última edição por Piccoli; 13-12-12 às 16:00.

  5. #215
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Depende Cachorro... para você que é do Sul, por exemplo, na Freeway é complicado, apesar de ser possível. Estive nela agora final de outubro fazendo um bate-volta de Porto Alegre a Capão e foi tranquilo (80/90 Km/h), era de dia e numa quarta-feira de pouco movimento. Mesmo assim, um olho na estrada, outro no espelho, sempre.
    Vejo como maior perigo nas estradas gauchas com maior velocidade os carros potentes com despreparados que não sabem ultrapassar uma moto ou com assassinos ao volante. Na freeway nunca tive problema com caminhão e ônibus, em geral eles respeitam a gente.
    Outra possibilidade de andar a 80/90 Km/h é escolher estradas secundárias ou estradas de máxima 80 Km/h. Por exemplo, para ir ao litoral você pode usar a RS 030 (Santo Antônio, Glorinha, etc.), a RS 040 (Viamão, Capivari), a RS 389 (Estrada do Mar) ao invés da Freeway e da BR 101 onde a tocada realmente tem que ser mais forte.
    Além disso, tem outros segredos, rode sempre na faixa da direita, não dispute espaço com veículos maiores, fique perto de algum carro mais lento e use ele como "escudo", etc.
    Exatamente o que eu acho. Aqui na Imigrantes o problema maior são os "Ayrton Senna" em seu carros pequenos. O problema sempre ouvi dizer que são nas Federais, que geralmente são vias de mão dupla, nelas acontecem todo tipo de barbaridade sejam em 2, 4 ou 28 rodas......
    Sempre vou a Baixada Santista e rodo de boa a 90 km/h, nesse esquema que o Picolli falou: escolho um carro e vou meio que seguindo ele e se vejo um caminhão mais lento ou até mais rápido no caminho, dou passagem e é só seguir caminho....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #216
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu nunca peguei estrada, mas será que 80/90 nas estradas não é loucura, com as carretas monstruosas babando em cima de vc, quase passando por cima ?
    Eu não diria loucura. Mas tem que ter um certo "juízo" e prática pra rodar com uma moto dessas, ao menos quando se está sozinho. Rodando em moto grupo, os outros motoristas respeitam um pouco mais já.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Depende Cachorro... para você que é do Sul, por exemplo, na Freeway é complicado, apesar de ser possível. Estive nela agora final de outubro fazendo um bate-volta de Porto Alegre a Capão e foi tranquilo (80/90 Km/h), era de dia e numa quarta-feira de pouco movimento. Mesmo assim, um olho na estrada, outro no espelho, sempre.
    Vejo como maior perigo nas estradas gauchas com maior velocidade os carros potentes com despreparados que não sabem ultrapassar uma moto ou com assassinos ao volante. Na freeway nunca tive problema com caminhão e ônibus, em geral eles respeitam a gente.
    Outra possibilidade de andar a 80/90 Km/h é escolher estradas secundárias ou estradas de máxima 80 Km/h. Por exemplo, para ir ao litoral você pode usar a RS 030 (Santo Antônio, Glorinha, etc.), a RS 040 (Viamão, Capivari), a RS 389 (Estrada do Mar) ao invés da Freeway e da BR 101 onde a tocada realmente tem que ser mais forte.
    Além disso, tem outros segredos, rode sempre na faixa da direita, não dispute espaço com veículos maiores, fique perto de algum carro mais lento e use ele como "escudo", etc.
    * Exato, um olho na estrada e outro no retrovisor!

    ** Estrada de pista dupla em horário de pico é foda... até com uma 250 é perigoso, pois os loco passam pra lá dos 140 km/h...

    *** A RS 040 é uma boa estrada pra se ir ao litoral de moto mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #217
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Engraçado, já fiz viagem de uns 60 km de bicicleta, em grupo. Mas me borro de pegar a mesma distância de moto, mesmo que seja em grupo O.O acho que ainda me falta confiança =\

    Vocês falam que viajar de moto é perigoso, isso porque nunca viajaram de bike, se tu tiver sozinho, rapaz, nem motociclista respeita
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #218
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Muita BR hoje virou espécie de perímetro urbano de média/alta velocidade por assim dizer....vixi aqui no DF as cidades vão crescendo acompanhando a BR.....

  9. #219
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Bom, senhores... Sobre o tema do tópico...
    Yamaha nega nova esportiva 250 em 2013 ~ MotoReport

    "A Yamaha negou oficialmente que vá lançar uma nova esportiva 250 em 2013. Os rumores eram por causa das recentes atualizações das rivais japonesas, especialmente a Kawasaki Ninja 300.

    Além disso, a KTM já começa a entrar na disputa pelas pequenas esportivas. Em 2013, a Yamaha confirmou apenas um novo scooter.

    No entanto, em 2014, a marca japonesa deverá lançar uma nova esportiva 250 com motor dois cilindros paralelos e pelo menos 30 cv de potência"

    Fonte: Yamaha nega nova esportiva 250 em 2013 ~ MotoReport


    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #220
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Bom, senhores... Sobre o tema do tópico...
    Yamaha nega nova esportiva 250 em 2013 ~ MotoReport

    "A Yamaha negou oficialmente que vá lançar uma nova esportiva 250 em 2013. Os rumores eram por causa das recentes atualizações das rivais japonesas, especialmente a Kawasaki Ninja 300.

    Além disso, a KTM já começa a entrar na disputa pelas pequenas esportivas. Em 2013, a Yamaha confirmou apenas um novo scooter.

    No entanto, em 2014, a marca japonesa deverá lançar uma nova esportiva 250 com motor dois cilindros paralelos e pelo menos 30 cv de potência"

    Fonte: Yamaha nega nova esportiva 250 em 2013 ~ MotoReport


    A yamaha ta é doida pro mundo acabar pra ela nao ter o trabalho de ter q lançar mais nada....auhahuahuahuahuahuahuahauahahuauh
    Vamo la, 2014 sai a nova esportiva da yamaha...te falar ta.....

  11. #221
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Depende Cachorro... para você que é do Sul, por exemplo, na Freeway é complicado, apesar de ser possível. Estive nela agora final de outubro fazendo um bate-volta de Porto Alegre a Capão e foi tranquilo (80/90 Km/h), era de dia e numa quarta-feira de pouco movimento. Mesmo assim, um olho na estrada, outro no espelho, sempre.
    Vejo como maior perigo nas estradas gauchas com maior velocidade os carros potentes com despreparados que não sabem ultrapassar uma moto ou com assassinos ao volante. Na freeway nunca tive problema com caminhão e ônibus, em geral eles respeitam a gente.
    Outra possibilidade de andar a 80/90 Km/h é escolher estradas secundárias ou estradas de máxima 80 Km/h. Por exemplo, para ir ao litoral você pode usar a RS 030 (Santo Antônio, Glorinha, etc.), a RS 040 (Viamão, Capivari), a RS 389 (Estrada do Mar) ao invés da Freeway e da BR 101 onde a tocada realmente tem que ser mais forte.
    Além disso, tem outros segredos, rode sempre na faixa da direita, não dispute espaço com veículos maiores, fique perto de algum carro mais lento e use ele como "escudo", etc.
    Eu não concordo que as 125 tenham velocidade suficiente pra andar na frente dos caminhões nessas rodovias, viajando de carro outro dia na BR-101 eu estava a 120 numa descida e carreta me passando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #222
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    O que eu comentei foi sobre respeito dos motoristas em relação a motos pequenas. Caminhão e ônibus em geral me respeitam mais do que os carros.
    Estrada com caminhão a 120 Km/h eu nem chego perto, minha Intruder esbagaça para chegar a 110 Km/h, que dirá rodar a 120. Prefiro estradas secundárias como existem alguma aqui na terra gaucha, tem estrada aqui que se você rodar a 80 direto, bem provável que ultrapasse alguns carros. Esse é o chão para uma moto 125, o resto é risco total.

  13. #223
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    O que eu comentei foi sobre respeito dos motoristas em relação a motos pequenas. Caminhão e ônibus em geral me respeitam mais do que os carros.
    Estrada com caminhão a 120 Km/h eu nem chego perto, minha Intruder esbagaça para chegar a 110 Km/h, que dirá rodar a 120. Prefiro estradas secundárias como existem alguma aqui na terra gaucha, tem estrada aqui que se você rodar a 80 direto, bem provável que ultrapasse alguns carros. Esse é o chão para uma moto 125, o resto é risco total.
    Aí sim, é que eu estava me referindo a rodovias principais mesmo, tipo BR-101 e outras, essas de pista dupla, onde os caminhões e Onibus descem o pau mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #224
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cade o tal do scooter que vai vir? Estão só esperando o PCX pra lançar um mais bonito, mais barato e que o povo vai meter o pau porque ela num fica "ligando e desligando" mesmo que a maldita seja injetada?!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #225
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cade o tal do scooter que vai vir? Estão só esperando o PCX pra lançar um mais bonito, mais barato e que o povo vai meter o pau porque ela num fica "ligando e desligando" mesmo que a maldita seja injetada?!
    Tu é traumatizado mesmo, só pode, kkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •