Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 265
  1. #241
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Novidade Yamaha 2013/2014:

    Factor 125K1 manca e totalmente depenada igual a Fan125,sem marcador de combustível,menor preço e duas cores disponíveis.

    Nova Factor ED com novos plásticos,mesmo motor,nada de IE.

    ...'
    Mostre-nos fontes concretas.....

  2. #242
    Eu acredito que é mais facil esperar por esta moto do que a fz16 :

    brincadeira.
    Infelizmente o mercado brasileiro aceita bem moto de baixo custo; Exemplo disso é a quantidade de titan ks com freio a tambor.

  3. #243
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    é melhor esperar que a yamaha não faca nada porque aí vc nao se desepciona....e por algum milagre..... se ela fizer algo de positivo, voce fica alegre!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #244
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    é melhor esperar que a yamaha não faca nada porque aí vc nao se desepciona....e por algum milagre..... se ela fizer algo de positivo, voce fica alegre!
    hehehehe verdade isso emerson

  5. #245
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    é melhor esperar que a yamaha não faca nada porque aí vc nao se desepciona....e por algum milagre..... se ela fizer algo de positivo, voce fica alegre!
    que nada, ela ja deve ter algum super kit de faixas esportivas ou comemorativas para melhorar a performance das suas motos

  6. #246
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    que nada, ela ja deve ter algum super kit de faixas esportivas ou comemorativas para melhorar a performance das suas motos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera não perdoa mesmo kkkkkkkkkkk se bem que é bem capaz de ser isso msm

  7. #247
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    34
    Posts
    50
    o Cara q trabalha na CC de Naviraí-MS falo q vai sair a Factor 150!

  8. #248
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Eu fui hoje na Yamaha que eu trabalhava trocar a pastilha de freio traseiro da Lander e conversei com meu antigo patrão sobre isso, já foi apresentada aos concessionários a nova Factor e continuará sendo 125 e pasmen, ainda carburada, segundo eles ela passou por um face-lift e o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv. Pode até ser que no futuro ou já a Yamaha lance uma 150, mas a principio é isso que vai ocorrer...

    O bacana é que os preços vão baixar e serão bem agressivos e o bacana2 é que o grande estoque de Factor que as lojas tem vai ser vendido por preços promocionais, tem Factor ED Blue Racing saindo por R$ 6,290,00 e Factor K saindo por R$ 4,990,00.

    Por outro lado é um absurdo que a Yamaha não tenha uma YBR injetada, já está mais do que na hora...
    ...

  9. #249
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu fui hoje na Yamaha que eu trabalhava trocar a pastilha de freio traseiro da Lander e conversei com meu antigo patrão sobre isso, já foi apresentada aos concessionários a nova Factor e continuará sendo 125 e pasmen, ainda carburada, segundo eles ela passou por um face-lift e o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv. Pode até ser que no futuro ou já a Yamaha lance uma 150, mas a principio é isso que vai ocorrer...

    O bacana é que os preços vão baixar e serão bem agressivos e o bacana2 é que o grande estoque de Factor que as lojas tem vai ser vendido por preços promocionais, tem Factor ED Blue Racing saindo por R$ 6,290,00 e Factor K saindo por R$ 4,990,00.

    Por outro lado é um absurdo que a Yamaha não tenha uma YBR injetada, já está mais do que na hora...
    Como que um mísero cabo vai fazer a moto ganhar 1 ou até 2 cv??? O.o

  10. #250
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    FZ16 é a Fan da Argentina... Tem MUITA por lá!

  11. #251
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Como que um mísero cabo vai fazer a moto ganhar 1 ou até 2 cv??? O.o
    Boa pergunta, não faço a menor idéia, mas sendo um mínimo inteligente deve-se imaginar que junto do cabo deve vir algum sistema ou solução, não se coloca um cabo a toa não é amigão...

    Não estou defendendo não, acho um absurdo a Yamaha não colocar IE, só estou repassando a informação...

    Aliás, esqueci de falar que o cavalete central foi tirado da moto, agora é opcional e custa 80 reais, assim como teremos a tão falada versão K1 que será a pé de boi master e custará um pouco menos.

    A Yamaha até pode surpreender e lançar junto uma 150 mas eu não esperaria nada fora do que foi falado ai...
    ...

  12. #252
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Cabo de retorno existe para "salvar" o piloto em caso de travamento do pistonete. Se a moto ganhou um ou dois CV, não é pelo cabo e sim pela carburação que deve ter mudado.
    A YBR vem perdendo potência ao longo dos anos, se ela ganhou 1 ou 2 CV, está apenas voltando ao que era quando foi lançada.

    Eu sou contra comprar moto nova carburada. Mas há exceções, claro: motor Yamaha carburado eu compro se realmente ele for evoluído em relação ao motor do modelo anterior. Então, vamos esperar e ver.

  13. #253
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tão reclamando demais da Yamaha. Sei la, deixa sair, depois opinamos. Quando a Suzuki lançou a GSR lascaram o pau na moto, mas na boa, das street eu não acho que tenha moto melhor, ainda que visualmente ela seja ultrapassada. Se a Factor passar por um Facelift bacana e parecer com a Nova Fazer vai ficar bem legal. E com seus 12 cavalos ainda, poxa, que bacana. O fato de ser carburada deve ter um motivo. A Yamaha tem bastante foco no uso urbano e economia, visto que seus motores 250, apesar de " puco potentes " tem uma economia de combustível considerável. Acredito que seja a postura da marca, montar motos mais racionais, como a Fazer e Tenere, Factor e até mesmo as maiores, como a XJ6 e XT660. São perfis diferentes. A Honda já monta motos mais agressivas, como as 300, CGs e até as maiores como a Hornet. É questão de posicionamento da marca. Acho que não podemos esperar uma moto de extremo desempenho da Yamaha, assim como não podemos esperar nada de extrema economia na Honda, ou ainda uma moto simples da Kawasaki, que só tem "moto premium"

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #254
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    [QUOTE=Bruno Boo;844706]Ee o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv.

    QUOTE]Ou esse teu ex-patrão não intende buiufas de moto ou é um tremendo espertalhão para não dizer enganador KKKKKK!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #255
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    [QUOTE=Limabl;844827]
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Ee o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv.

    QUOTE]Ou esse teu ex-patrão não intende buiufas de moto ou é um tremendo espertalhão para não dizer enganador KKKKKK!!!!!
    Eu acho que nesse caso os espertalhões são os caras da Yamaha, que vem com esse papinho para amenizar a revolta dos concessionários pela falta de Ie, e alguns que não tem conhecimento técnico engolem a conversa. Eu sinceramente nem acredito que ela ganhe os tais 2cv, acho que a potencia será a mesma e a moto terá um face-lift...
    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •