Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 256 a 265 de 265
  1. #256
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu fui hoje na Yamaha que eu trabalhava trocar a pastilha de freio traseiro da Lander e conversei com meu antigo patrão sobre isso, já foi apresentada aos concessionários a nova Factor e continuará sendo 125 e pasmen, ainda carburada, segundo eles ela passou por um face-lift e o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv. Pode até ser que no futuro ou já a Yamaha lance uma 150, mas a principio é isso que vai ocorrer...

    O bacana é que os preços vão baixar e serão bem agressivos e o bacana2 é que o grande estoque de Factor que as lojas tem vai ser vendido por preços promocionais, tem Factor ED Blue Racing saindo por R$ 6,290,00 e Factor K saindo por R$ 4,990,00.

    Por outro lado é um absurdo que a Yamaha não tenha uma YBR injetada, já está mais do que na hora...

    Confirmando o que eu disse,Factor 125 carburada,novo design e menor preço,e só...Mas tem promessa da Fábrica de uma 150cc pra Agosto deste ano.

  2. #257
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    [QUOTE=Bruno Boo;844838]
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Eu acho que nesse caso os espertalhões são os caras da Yamaha, que vem com esse papinho para amenizar a revolta dos concessionários pela falta de Ie, e alguns que não tem conhecimento técnico engolem a conversa. Eu sinceramente nem acredito que ela ganhe os tais 2cv, acho que a potencia será a mesma e a moto terá um face-lift...
    Um fabricante de renome como yamaha,honda e etc... não costuma revelar dados técnicos mentirosos de seus produtos ao publico e consecionarios,as vezes o que acontece é a interpreção errada dos demais!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #258
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    o conservadorismo no ramo automotivo me enoja, no BR todos os investimentos são tímidos em relação aos outros países e o lucro deles aqui é maior do que em qualquer outro lugar do mundo, basta olharmos a última audiência pública sobre o tema, ano passado.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  4. #259
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pra que investir num mercado onde praticamente qualquer coisa e empurrada no consumidor e ele aceita....que tal diminuir os investimentos e maximizar os lucros?
    a reveita de maior faturamento possivel de qualquer empresa e esse, se o consumidor aceita, pra que mexer?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #260
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pera la, a Yamaha vai dar um face-lift na Factor 125 pra este ano, e no mesmo ano ela pretende lançar uma Factor 150 possivelmente injetada e ainda disseram que vai ter uma Factor ao estilo da Fan.

    Na boa, é muita lorota. É fato que a Yamaha deve ter um **** estoque de Factor em todos os modelos, eles ainda vão fabricar uma Factor 125 com novo visual e ainda no mesmo ano uma Factor 150 e "quisá" uma Factor "fanzada". Pela lógica só vem a Factor com face-lift, não faz sentido a Yamaha lançar isso tudo em um só ano. Uma linha de produção de moto/carro não é barata, e ter moto encalhada é pior ainda. Fazer uma moto não é igual fazer um bauru.

    Sem contar que é YAMAHA e não HONDA, tem MUITA diferença aí.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #261
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Eu acredito sim que poderá ter uma versão da Factor ainda 125 e mais barata simples, a Factor com carenagem antiga seria a tal Factor 125"FAN" enquanto a nova Factor 150 seria a top de linha equivalente a CG Titan.

  7. #262
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Eu acredito sim que poderá ter uma versão da Factor ainda 125 e mais barata simples, a Factor com carenagem antiga seria a tal Factor 125"FAN" enquanto a nova Factor 150 seria a top de linha equivalente a CG Titan.
    O que a Yamaha iria tirar da Factor? O medidor de combustível? Odômetro parcial? Abas no tanque? Colocar umas setas quadradonas feias?

    Sei lá, não consigo imaginar a Yamaha fazendo uma "Fan 125"
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #263
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Os lançamentos já não sairam ? Fazer Flex e mais uma cor na Teneré

    Podiam relançar a RD135, aí a turma ia pirar
    Ai sim em? SIAIEOISEIOSIAOEIOASEOIEO

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    tá loko,os hospitais iam ficar lotados de hondeiros com parada cardiaca KKKKKKK!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem.


    Tinham que lançar algo diferente de tudo que já se viu no mercado, mudar algo para sair do padrão das motos com quase o mesmo desing..

  9. #264
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que a Yamaha iria tirar da Factor? O medidor de combustível? Odômetro parcial? Abas no tanque? Colocar umas setas quadradonas feias?

    Sei lá, não consigo imaginar a Yamaha fazendo uma "Fan 125"
    Quer que responda mesmo? Vamos lá, primeiramente tiraria o corta corrente, descanso central, lampejador de farol, medidor de combustivel, odometro parcial, freio a disco, tirar detalhes pintados em preto principalmente no motor e bengalas... Isso foi algumas coisas que pensei, com essas mudanças nós teríamos uma FANctor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #265
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    mais facil do que dizer o que tirar pra ficar igual a fan é dizer que iria deixar só o quadro ,as rodas, motor ,luzesl e setas.

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •