Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 265
  1. #46
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pelo preço que a Yamaha cobra eu acho justo que viesse IE

    Todo nos achamos isso!!!! Menos a yamaha!!!

  2. #47
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Acho que o nome do tópico faz todo o sentido "Lançamento Yamaha - Desafio"!
    Realmente, é um desafio pra Yamaha fazer algum lançamento de verdade! ahuaHuaHUA
    Eu gostava da Fazer, mas depois de ver que em 2013 ela "só vem flex" me desanimou. A Lander, nadica de nada que mudou.
    Então, a concorrente vem com 293 modelos diferentes e atualizações de estética que fazem mais ainda ela se firmar como campeã de vendas!

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Yamaha tá morta no mundo todo. Só se renascer das cinzas como a GM tá fazendo, o que é muito dificil.

    As lojas da Yamaha estão bem menores que as da Dafra ultimamente. E o atendimento ainda fica muito aquém do minimo aceitável.

    Deixei de comprar uma Teneré por conta do péssimo atendimento em 5 lojas. Fiquei com a Next...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #49
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Yamaha tá morta no mundo todo. Só se renascer das cinzas como a GM tá fazendo, o que é muito dificil.

    As lojas da Yamaha estão bem menores que as da Dafra ultimamente. E o atendimento ainda fica muito aquém do minimo aceitável.

    Deixei de comprar uma Teneré por conta do péssimo atendimento em 5 lojas. Fiquei com a Next...
    Reparei isso também quando fui em algumas lojas aqui no Rj, parecem que não querem vender moto, estranho!
    Imagina na cidade que eu vou morar que só tem uma CC? Infelizmente não posso arriscar, assim como a Dafra, então como já li outras vezes aqui, como vou morar no interior, terei que ir de Honda, mas o estilo de moto que eu quero (On/Off) a Tenere não me agrada e a XRE eu acho mais bonita! =P

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Novas cores e adesivos na Crypton, ficou bonito, queria colocar esses adesivos na minha

    Yamaha - Yamaha Motor
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Novas cores e adesivos na Crypton, ficou bonito, queria colocar esses adesivos na minha

    Yamaha - Yamaha Motor

    Até que enfim saíram mais cores para a Crypton. A branca é linda!!

    Gostei muito!

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    As duas motos q eu mais to curioso pra ver ate hj nada....nada da Factor e da Lander 2013..provavelemente so novas cores, mas eu to cuirosop ra ver o q q vai vir

  8. #53
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Flagra na cidade de Gramado RS!!

    Um motociclista cansado da demora nos lançamentos decentes da Suzuki, resolvei ir para a concorrência...

    E parou em frente da concessionária esperando UM lançamento da Yamaha:
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #54
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Essa foi boa kkkk

    Como o tempo e o vento...

  10. #55
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Hhahahhahahahahhahahhahahahahahahahahaha.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    ta dificil hein....

  12. #57
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    A Crypton agora tem "Verde Kawasaki" hehe Ou sempre teve? =x Não lembro! Sei que o branco é novidade! Mas infelizmente, mais uma vez só estética que muda nas Yamaha =/ Ela podia voltar com a Lander X né? Assim mesmo só tendo uma CC na cidade do interior que vou morar, eu comprava ela sem dúvidas em vez da XRE! hehe Acho aquela moto linda!

  13. #58
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    Cadê a Factor 2013??Vai sair de linha??A Yamaha ta fechando??Cadê a FZ16??Sei não,acho que a Yamaha quer viver de Cryptom...

  14. #59
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Cadê a Factor 2013??Vai sair de linha??A Yamaha ta fechando??Cadê a FZ16??Sei não,acho que a Yamaha quer viver de Cryptom...
    Boa observação. A Yamaha Factor está no site como modelo 2012 !! isso significa algo. Quando virar promoção vai ser indício de que vem noviade. Se neste fim de ano não baixou o preço (ainda), deve ser p ano que vem.

    É galera, todas as Factor no site são 2012!

    A Fazer a gasolina é apenas 2012.
    A Fazer flex é 2013.

    A Lander é 2012 (!!!)

    Ténéré 250 é 2013.

    XTZ 125X é 2013.

    Ou seja, FACTOR e LANDER não tem modelo 2013.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #60
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Yamaha tá morta no mundo todo. Só se renascer das cinzas como a GM tá fazendo, o que é muito dificil.

    As lojas da Yamaha estão bem menores que as da Dafra ultimamente. E o atendimento ainda fica muito aquém do minimo aceitável.

    Deixei de comprar uma Teneré por conta do péssimo atendimento em 5 lojas. Fiquei com a Next...
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Yamaha tá morta no mundo todo. Só se renascer das cinzas como a GM tá fazendo, o que é muito dificil.

    As lojas da Yamaha estão bem menores que as da Dafra ultimamente. E o atendimento ainda fica muito aquém do minimo aceitável.

    Deixei de comprar uma Teneré por conta do péssimo atendimento em 5 lojas. Fiquei com a Next...
    Quanto besteira, em vários países do mundo a Yamaha vende tanto quanto ou mais que a Honda, essa descrepância de mercado ocorre no Brasil apenas, por uma série de razões que se formos começar a discutir aqui o tópico teria 40 páginas.

    Com relação à SP-Capital, as lojas da Yamaha são maiores, melhores e mais bem equipadas de peças e motos que as da Dafra, fora daqui eu não conheço e não vou julgar.

    Com relação à atendimento, você fez bem, se não for bem atendido não tem que comprar mesmo.

    Antes que falem que eu estou defendendo, não trabalho mais na Yamaha e não teria porque defender, mas o que é justo é justo. Aqui no Brasil o puxa-saquismo com a Honda é muito alto, a Honda lança a Bros 125 ( Que usa peças da Bros 2012 e motor de CG 125, aliás ótima sacada da Honda ) e todo mundo diz que a Honda pensa no povo, que é inovadora e quando outra marca muda um adesivo é achincalhada pelo povo.

    Hoje o line-up mais completo realmente é o da Honda, todavia ela tem certa facilidade para trabalhar lançamentos e mudanças, em tempos de crise quem tem 80% do mercado sofre menos do que o resto das marcas. A maioria da galera aqui fala algumas coisas sem saber, o setor está vivendo uma crise das piores da história, Europa, EUA e América do Sul nunca venderam tão pouco em proporção ao grande crescimento dos últimos anos, dificuldades para se liberar crédito entre outros problemas, hoje, investir milhões(sim, milhões) no projeto, engenheiro, maquinário e tudo mais está inviável, o retorno financeiro não existe e ninguém no mundo vai trabalhar só para te ver feliz, todo mundo visa $$$ e quer a sua parte, sei lá, não quero ser advogado do diabo mas criticar sem embasamento nenhum é fácil, mas só quem está vivendo o dia à dia do setor sabe o porque dessa marcha lenta engatada.

    Algumas marcas ainda conseguem lançar alguma coisa porque usam o processo CKD, por exemplo a Dafra, Kasinski, e as outras chinesas em geral, vão na China, Taiwan e etc... compram um projeto pronto, compram as peças e apenas montam no Brasil, a conta vem na hora que a gente precisa de peças de reposição ou de manutenção específica, é um jogo de perde e ganha, se ganha por um lado e se perde no outro, o mesmo cara que cria um tópico metendo o pau na Yamaha, Honda ou Suzuki e idolatra sua Dafra, Kasinki e Xing-Lings em geral é o cara que fica louco da vida quando leva um tombo e fica sem peças de reposição.

    Eu não tenho nada contra apostar em novas marcas, acho que precisamos disso para crescer, mas eu aindo quero para mim a segurança e o acerto das marcas tradicionais à comprar uma moto honesta mas sem a metade do capricho.

    Muita gente critica YBR, CG e etc... mas podem chorar e espernear a vontade, não tem Riva, Apache ou Comet 150 tão acertadinha e gostosa de andar como as "velhas" nacionais, além da facilidade de manutenção e principalmente o acabamento e durabilidade do conjunto.

    Pensem da seguinte forma, criar um projeto novo do zero, é muito mais custoso que comprar uma moto pronta na China, então antes de meter o pau em qualquer marca vamos analisar a mesma como um todo, e não só como lançamentos.

    E uma última coisa, todo mundo critica, tira-sarro e fala mal, mas no final a maioria aqui tem Honda, Yamaha ou Suzuki.
    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •