Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 265
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    A Crypton agora tem "Verde Kawasaki" hehe Ou sempre teve? =x Não lembro! Sei que o branco é novidade! Mas infelizmente, mais uma vez só estética que muda nas Yamaha =/ Ela podia voltar com a Lander X né? Assim mesmo só tendo uma CC na cidade do interior que vou morar, eu comprava ela sem dúvidas em vez da XRE! hehe Acho aquela moto linda!
    Nunca teve, achei horrível.

    O que mata a Crypton é aquela roda raiada, pqp coisa mais ridícula.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Tem razao Defeacer... Vejo bastante Biz EX pela rua hj, uma amiga msm tem uma. Apesar do preço bem mais alto.

  3. #63
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Quanto besteira, em vários países do mundo a Yamaha vende tanto quanto ou mais que a Honda, essa descrepância de mercado ocorre no Brasil apenas, por uma série de razões que se formos começar a discutir aqui o tópico teria 40 páginas.

    Com relação à SP-Capital, as lojas da Yamaha são maiores, melhores e mais bem equipadas de peças e motos que as da Dafra, fora daqui eu não conheço e não vou julgar.

    Com relação à atendimento, você fez bem, se não for bem atendido não tem que comprar mesmo.

    Antes que falem que eu estou defendendo, não trabalho mais na Yamaha e não teria porque defender, mas o que é justo é justo. Aqui no Brasil o puxa-saquismo com a Honda é muito alto, a Honda lança a Bros 125 ( Que usa peças da Bros 2012 e motor de CG 125, aliás ótima sacada da Honda ) e todo mundo diz que a Honda pensa no povo, que é inovadora e quando outra marca muda um adesivo é achincalhada pelo povo.

    Hoje o line-up mais completo realmente é o da Honda, todavia ela tem certa facilidade para trabalhar lançamentos e mudanças, em tempos de crise quem tem 80% do mercado sofre menos do que o resto das marcas. A maioria da galera aqui fala algumas coisas sem saber, o setor está vivendo uma crise das piores da história, Europa, EUA e América do Sul nunca venderam tão pouco em proporção ao grande crescimento dos últimos anos, dificuldades para se liberar crédito entre outros problemas, hoje, investir milhões(sim, milhões) no projeto, engenheiro, maquinário e tudo mais está inviável, o retorno financeiro não existe e ninguém no mundo vai trabalhar só para te ver feliz, todo mundo visa $$$ e quer a sua parte, sei lá, não quero ser advogado do diabo mas criticar sem embasamento nenhum é fácil, mas só quem está vivendo o dia à dia do setor sabe o porque dessa marcha lenta engatada.

    Algumas marcas ainda conseguem lançar alguma coisa porque usam o processo CKD, por exemplo a Dafra, Kasinski, e as outras chinesas em geral, vão na China, Taiwan e etc... compram um projeto pronto, compram as peças e apenas montam no Brasil, a conta vem na hora que a gente precisa de peças de reposição ou de manutenção específica, é um jogo de perde e ganha, se ganha por um lado e se perde no outro, o mesmo cara que cria um tópico metendo o pau na Yamaha, Honda ou Suzuki e idolatra sua Dafra, Kasinki e Xing-Lings em geral é o cara que fica louco da vida quando leva um tombo e fica sem peças de reposição.

    Eu não tenho nada contra apostar em novas marcas, acho que precisamos disso para crescer, mas eu aindo quero para mim a segurança e o acerto das marcas tradicionais à comprar uma moto honesta mas sem a metade do capricho.

    Muita gente critica YBR, CG e etc... mas podem chorar e espernear a vontade, não tem Riva, Apache ou Comet 150 tão acertadinha e gostosa de andar como as "velhas" nacionais, além da facilidade de manutenção e principalmente o acabamento e durabilidade do conjunto.

    Pensem da seguinte forma, criar um projeto novo do zero, é muito mais custoso que comprar uma moto pronta na China, então antes de meter o pau em qualquer marca vamos analisar a mesma como um todo, e não só como lançamentos.

    E uma última coisa, todo mundo critica, tira-sarro e fala mal, mas no final a maioria aqui tem Honda, Yamaha ou Suzuki.
    E não é que você está certo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    E não é que você está certo.
    E como!!!!

    A Aprilia por ex:gastou 25,000,000 de dolares para desemvolver a RSV4 !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    cara, ja ta na hora do mercado de motos evoluir..chega de carroças ultrapassadas e motos absurdamente caras

    nos carros, tivemos uma larga evolução nos ultimos anos, e agora vemos Hyundai e GM lanlando carros modernos nos sgementos de base

    e nas motos, ainda temos projetos ultrapassados, carburadores, pedais...

    nos carros, um projeto hje dura 4,5 anos..ja nas motos, 10 anos só trocando grafismos e cores...ridiculo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #66
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    cara, ja ta na hora do mercado de motos evoluir..chega de carroças ultrapassadas e motos absurdamente caras

    nos carros, tivemos uma larga evolução nos ultimos anos, e agora vemos Hyundai e GM lanlando carros modernos nos sgementos de base

    e nas motos, ainda temos projetos ultrapassados, carburadores, pedais...

    nos carros, um projeto hje dura 4,5 anos..ja nas motos, 10 anos só trocando grafismos e cores...ridiculo
    O público de motos é totalmente diferente do público de carros, o poder aquisitivo é outro, os interesses são outros, a utilização do veículo é outra.

    O grande problema não é ter moto com partida à pedal e freio à tambor, é não ter outra opção melhor e mais moderna que CG, YBR, experimenta chegar em uma pizzaria de noite, ou em uma empresa de moto-frete e falar para os motoboys que eles só vão poder usar agora motos com partida elétrica, freio à disco e injeção eletrônica, se eles não te baterem você vai assistir um suícidio coletivo, e acredite, o grande público comprador de moto é a classe mais baixa e não a classe média, alta. Basta ver que a CG 125 Fan KS é a moto mais vendida do Brasil disparado.

    Em outros mercados como o Europeu a mentalidade é outra, a moto é para lazer, não um veículo de trabalho, então se você vender uma moto com freio à tambor dianteiro ninguém compra, por isso existem opções muito melhores lá, porém também mais caras, uma YZF-R 125 ou uma Aprilia RSV 125 custam 4 mil euros, se alguém traz essas máquinas para o Brasil elas custariam entre 12 e 15 mil reais, ai a ladainha é outra, dizendo que é caro, que é um absurdo pagar isso em um 125 e tal, sem ao menos olhar para a moto e ver que ela tem freio à disco nas 2 rodas, motor de 4 válvulas, arrefecimento líquido, 6 marchas, carenagem integral, painel digital, suspenções de grife ( Showa, Ohlins e etc... ) e por aí vai, nego vai xiar e falar que prefere a boa e velha CGzola...

    Eu pagaria 15 mil fácil nessa moto:

    ...

  7. #67
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O público de motos é totalmente diferente do público de carros, o poder aquisitivo é outro, os interesses são outros, a utilização do veículo é outra.

    O grande problema não é ter moto com partida à pedal e freio à tambor, é não ter outra opção melhor e mais moderna que CG, YBR, experimenta chegar em uma pizzaria de noite, ou em uma empresa de moto-frete e falar para os motoboys que eles só vão poder usar agora motos com partida elétrica, freio à disco e injeção eletrônica, se eles não te baterem você vai assistir um suícidio coletivo, e acredite, o grande público comprador de moto é a classe mais baixa e não a classe média, alta. Basta ver que a CG 125 Fan KS é a moto mais vendida do Brasil disparado.

    Em outros mercados como o Europeu a mentalidade é outra, a moto é para lazer, não um veículo de trabalho, então se você vender uma moto com freio à tambor dianteiro ninguém compra, por isso existem opções muito melhores lá, porém também mais caras, uma YZF-R 125 ou uma Aprilia RSV 125 custam 4 mil euros, se alguém traz essas máquinas para o Brasil elas custariam entre 12 e 15 mil reais, ai a ladainha é outra, dizendo que é caro, que é um absurdo pagar isso em um 125 e tal, sem ao menos olhar para a moto e ver que ela tem freio à disco nas 2 rodas, motor de 4 válvulas, arrefecimento líquido, 6 marchas, carenagem integral, painel digital, suspenções de grife ( Showa, Ohlins e etc... ) e por aí vai, nego vai xiar e falar que prefere a boa e velha CGzola...

    Eu pagaria 15 mil fácil nessa moto:

    Entendo bem seu ponto de vista, mas pagaria 15mil nessa moto? Uma 125 correto?
    Eu penso da seguinte maneira: Se você pode comprar, compre! Se gostou, leve!
    Mas 15mil numa 125 por mais tecnologia que tenha, acho que por um pouquinho mais você pega uma moto parecida (tecnologia) e maior CC tipo a Ninja300.
    Não to vindo com os papos de "Pegava uma CB500 conservada", veja lá! kkkkkkk
    Tipo, pra mim HOJE 15mil é muito dinheiro, então 15mil numa 125 pra mim é triste!
    Mas se eu tivesse "sobrando", sem dúvida minha garagem teria uma dessas! hehe

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Bruno Boo eu sei que tu é rico, não precisa humilhar HAHAHAHA

    Mas p0rra, nem se eu fosse rico eu compraria uma 125 por 15 mil nem fudendo. Mas vai de cada um, se o cara é ricão vai lá.

    Agora comprar uma moto dessas só pra encher o ego aí é tenso, eu não faria isso, mas...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #69
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Entendo bem seu ponto de vista, mas pagaria 15mil nessa moto? Uma 125 correto?
    Eu penso da seguinte maneira: Se você pode comprar, compre! Se gostou, leve!
    Mas 15mil numa 125 por mais tecnologia que tenha, acho que por um pouquinho mais você pega uma moto parecida (tecnologia) e maior CC tipo a Ninja300.
    Não to vindo com os papos de "Pegava uma CB500 conservada", veja lá! kkkkkkk
    Tipo, pra mim HOJE 15mil é muito dinheiro, então 15mil numa 125 pra mim é triste!
    Mas se eu tivesse "sobrando", sem dúvida minha garagem teria uma dessas! hehe
    Em que parte uma CB 300 tem tecnologia similar a essa??? Só se for na injeção eletrônica e no fato de ter 1 cilindro.
    Essa moto provavelmente conta com Pinças de freio da Brembo com bomba e pinça radial, suspensões Ohlins ou Showa, quadro de alumínio, rodas Marchesini, refrigeração à liquido e se bobear até controle de tração. E ainda é capaz de pegar até uns 120 ou 130 na reta tipo superman (isso eu não posso comprovar, mas vai saber.... rsrs). Vai pedir pra dona Honda colocar toda essa tecnologia na CB 300..... junto ao ABS que essa Aprilia também deve ter, ela iria custar fácil fácil uns 25 mil reais....
    Então vc não está comprando uma "simples" moto 125cc....

    PS: Não estou dizendo que eu teria uma....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #70

  11. #71
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Em que parte uma CB 300 tem tecnologia similar a essa??? Só se for na injeção eletrônica e no fato de ter 1 cilindro.
    Essa moto provavelmente conta com Pinças de freio da Brembo com bomba e pinça radial, suspensões Ohlins ou Showa, quadro de alumínio, rodas Marchesini, refrigeração à liquido e se bobear até controle de tração. E ainda é capaz de pegar até uns 120 ou 130 na reta tipo superman (isso eu não posso comprovar, mas vai saber.... rsrs). Vai pedir pra dona Honda colocar toda essa tecnologia na CB 300..... junto ao ABS que essa Aprilia também deve ter, ela iria custar fácil fácil uns 25 mil reais....
    Então vc não está comprando uma "simples" moto 125cc....

    PS: Não estou dizendo que eu teria uma....
    Primeiro: Aonde eu falei de CB300?
    Segundo: Não falei que a Honda tem nenhuma moto neste esquema tecnológico, a comparação que eu fiz foi a uma Ninja300.
    Terceiro: Aonde eu disse que era uma "simples moto"?

    As pessoas te uma mania HORRÍVEL de querer contrariar a SUA opinião! A opinião é MINHA você goste ou NÃO!
    Fique com a sua opinião e eu fico com a minha, certo parceiro? (=

  12. #72
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Entendo bem seu ponto de vista, mas pagaria 15mil nessa moto? Uma 125 correto?
    Eu penso da seguinte maneira: Se você pode comprar, compre! Se gostou, leve!
    Mas 15mil numa 125 por mais tecnologia que tenha, acho que por um pouquinho mais você pega uma moto parecida (tecnologia) e maior CC tipo a Ninja300.
    Não to vindo com os papos de "Pegava uma CB500 conservada", veja lá! kkkkkkk
    Tipo, pra mim HOJE 15mil é muito dinheiro, então 15mil numa 125 pra mim é triste!
    Mas se eu tivesse "sobrando", sem dúvida minha garagem teria uma dessas! hehe
    essa 125 eh um motao... ja vi na rua a um tempo atras...

    por esse valor... sera que vale a ninja 250 ??? ela realmente vale esse valor e esta bem acima das 250/300 atuais ???

  13. #73
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    essa 125 eh um motao... ja vi na rua a um tempo atras...

    por esse valor... sera que vale a ninja 250 ??? ela realmente vale esse valor e esta bem acima das 250/300 atuais ???
    Eu não sei se vale ou não, mas EU se tivesse 15mil eu juntaria mais um pouquinho e pegaria uma Ninja300 como disse...
    Porque acredito que a tecnologia empregada provavelmente seja bem semelhante! No caso de eu ter que "contar moedas".
    Agora se eu tivesse grana sobrando, sem dúvidas teria uma dessas na garagem!

  14. #74
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    aprilia 125, 15 mil ?!?!!!!
    é 2t e tem uns 30cv pelo menos ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Em que parte uma CB 300 tem tecnologia similar a essa??? Só se for na injeção eletrônica e no fato de ter 1 cilindro.
    Essa moto provavelmente conta com Pinças de freio da Brembo com bomba e pinça radial, suspensões Ohlins ou Showa, quadro de alumínio, rodas Marchesini, refrigeração à liquido e se bobear até controle de tração. E ainda é capaz de pegar até uns 120 ou 130 na reta tipo superman (isso eu não posso comprovar, mas vai saber.... rsrs). Vai pedir pra dona Honda colocar toda essa tecnologia na CB 300..... junto ao ABS que essa Aprilia também deve ter, ela iria custar fácil fácil uns 25 mil reais....
    Então vc não está comprando uma "simples" moto 125cc....

    PS: Não estou dizendo que eu teria uma....
    Pois é, mas no fim das contas é uma 125 e ainda importada e ainda de "luxo". Imagina ela esbarrar na garagem e estragar a carenagem. Imagina ter uma 125 que tu só usa pra fds. Sei lá, pra mim é demais, eu jamais teria uma, a moto é linda e realmente vale o que custa. Mas sei lá, parece mais uma grande necessidade de auto-afirmação do que necessidade propriamente dita. Eu não teria, mas...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    aprilia 125, 15 mil ?!?!!!!
    é 2t e tem uns 30cv pelo menos ?
    Pelo que vi no site é 4t e não mostra a potência
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •