Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 265
  1. #76
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    Bruno Boo

    É na crise que se conhece os vencedores,a Honda ta aí enchendo o mercado de modelos de tudo quanto é cilindrada e preço,o que vende mais são as pequenas,125/150cc ,um pouco de 250 e o resto é pouco.

    A Yamaha não precisa projetar mais nada,tem Scooters lindos e prontos de 125/250 X-MAX e o 500cc T-Max,também tem vários modelos prontos de 150cc com diferentes motores,R15 e FZ16,então o que falta é coragem,ou vergonha na cara,sei lá...

  2. #77
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O público de motos é totalmente diferente do público de carros, o poder aquisitivo é outro, os interesses são outros, a utilização do veículo é outra.

    O grande problema não é ter moto com partida à pedal e freio à tambor, é não ter outra opção melhor e mais moderna que CG, YBR, experimenta chegar em uma pizzaria de noite, ou em uma empresa de moto-frete e falar para os motoboys que eles só vão poder usar agora motos com partida elétrica, freio à disco e injeção eletrônica, se eles não te baterem você vai assistir um suícidio coletivo, e acredite, o grande público comprador de moto é a classe mais baixa e não a classe média, alta. Basta ver que a CG 125 Fan KS é a moto mais vendida do Brasil disparado.

    Em outros mercados como o Europeu a mentalidade é outra, a moto é para lazer, não um veículo de trabalho, então se você vender uma moto com freio à tambor dianteiro ninguém compra, por isso existem opções muito melhores lá, porém também mais caras, uma YZF-R 125 ou uma Aprilia RSV 125 custam 4 mil euros, se alguém traz essas máquinas para o Brasil elas custariam entre 12 e 15 mil reais, ai a ladainha é outra, dizendo que é caro, que é um absurdo pagar isso em um 125 e tal, sem ao menos olhar para a moto e ver que ela tem freio à disco nas 2 rodas, motor de 4 válvulas, arrefecimento líquido, 6 marchas, carenagem integral, painel digital, suspenções de grife ( Showa, Ohlins e etc... ) e por aí vai, nego vai xiar e falar que prefere a boa e velha CGzola...


    Perfeito o seu comentário, venho falando sobre isso a tempos aqui, e me contestam, a realidade é exatamente essa, vivem metendo o pau na motos com freio a tambor e partida a pedal ( que eu tb não compraria), mas se os fabricantes tirarem essas de linha morrem, o público comprador de motos no Brasil é pra essas motos, o dia que os fabricantes não tiverem mais esse mercado, podem fechar e apenas importar motos sofisticadas para os poucos compradores que terão.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #78
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Primeiro: Aonde eu falei de CB300?
    Segundo: Não falei que a Honda tem nenhuma moto neste esquema tecnológico, a comparação que eu fiz foi a uma Ninja300.
    Terceiro: Aonde eu disse que era uma "simples moto"?

    As pessoas te uma mania HORRÍVEL de querer contrariar a SUA opinião! A opinião é MINHA você goste ou NÃO!
    Fique com a sua opinião e eu fico com a minha, certo parceiro? (=
    Primeiro "parceiro" vamos com calma, para podermos conversar.
    Segundo é muito fácil dar opinião e depois de contrariado você mudar o que postou. Agora teremos que printar a tela que as pessoas postam para podermos debater democraticamente neste fórum??? É claro que eu li CB 300 lá. Mas já que você mudou tudo bem......
    E terceiro, se ninguém pode te contrariar é melhor siar do fórum. Eu em nenhum momento te desrespeitei, apenas mostrei argumentos dizendo o porque do preço exorbitante que uma simples moto 125 viria a ter aqui no Brasil.

    Sem mais "parceiro".

    Segue o jogo.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Primeiro "parceiro" vamos com calma, para podermos conversar.
    Segundo é muito fácil dar opinião e depois de contrariado você mudar o que postou. Agora teremos que printar a tela que as pessoas postam para podermos debater democraticamente neste fórum??? É claro que eu li CB 300 lá. Mas já que você mudou tudo bem......
    E terceiro, se ninguém pode te contrariar é melhor siar do fórum. Eu em nenhum momento te desrespeitei, apenas mostrei argumentos dizendo o porque do preço exorbitante que uma simples moto 125 viria a ter aqui no Brasil.

    Sem mais "parceiro".

    Segue o jogo.

    Precisa de uns óculos aí, fiquei procurando minunciosamente onde que tava escrito CB300 lá, e não achei, e não houve edição do post
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Precisa de uns óculos aí, fiquei procurando minunciosamente onde que tava escrito CB300 lá, e não achei, e não houve edição do post
    É por isso que uso uma tela bem grande e em letras garrafais. E ainda por segurança, releio o post cujo qual eu vou responder pelo menos umas 3 vezes pra não escrever bobagem. Mas para não ficar criando polêmica (esse titulo eu deixo para outros) já informei o nosso companheiro que respeito a opinião dele. E qualquer moto de 250 ou 300 cc que venham para o Brasil com todos esses equip's vão custar no minimo 25k. Se for usar o exemplo da NINJA 300 que vem com ABS e embreagem antiblocante ela já custa 20k....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Só intrometendo na briga, os dois nervosinhos releiam direitinho, e veja que o Felipe quotou outra pessoa e o Halvaro se meteu e achou que estava falando com ele.

    Povinho estressado
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #82
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    sem stress nao tem topico que renda. kkkkkk

  8. #83
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Ao nosso amigo Issa, se foi ou não um equívoco de qualquer um de nós a opinião continua válida tanto de um quanto de outro. Viva a democracia.
    Agora com relação ao assunto base do tópico: Ninguém consegue manter um tópico sem citar o tema: Honda x outras.....rsrsrs, já faz parte de nossa cultura motociclística.....

    E se for esperar por algum lançamento da Yamaha, é melhor sentar em um lugar bem cômodo e esperar. Por todos os motivos já apresentados por todos os users.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O público de motos é totalmente diferente do público de carros, o poder aquisitivo é outro, os interesses são outros, a utilização do veículo é outra.

    O grande problema não é ter moto com partida à pedal e freio à tambor, é não ter outra opção melhor e mais moderna que CG, YBR, experimenta chegar em uma pizzaria de noite, ou em uma empresa de moto-frete e falar para os motoboys que eles só vão poder usar agora motos com partida elétrica, freio à disco e injeção eletrônica, se eles não te baterem você vai assistir um suícidio coletivo, e acredite, o grande público comprador de moto é a classe mais baixa e não a classe média, alta. Basta ver que a CG 125 Fan KS é a moto mais vendida do Brasil disparado.

    Em outros mercados como o Europeu a mentalidade é outra, a moto é para lazer, não um veículo de trabalho, então se você vender uma moto com freio à tambor dianteiro ninguém compra, por isso existem opções muito melhores lá, porém também mais caras, uma YZF-R 125 ou uma Aprilia RSV 125 custam 4 mil euros, se alguém traz essas máquinas para o Brasil elas custariam entre 12 e 15 mil reais, ai a ladainha é outra, dizendo que é caro, que é um absurdo pagar isso em um 125 e tal, sem ao menos olhar para a moto e ver que ela tem freio à disco nas 2 rodas, motor de 4 válvulas, arrefecimento líquido, 6 marchas, carenagem integral, painel digital, suspenções de grife ( Showa, Ohlins e etc... ) e por aí vai, nego vai xiar e falar que prefere a boa e velha CGzola...

    Eu pagaria 15 mil fácil nessa moto:
    X2

    Pra mim essa resposta fecha esse tópico e mais uns 15 que tem aqui no PN desse genero!!!!!

    E digo mais, brasileiro é pobre até de esperito,começando pelos comentários de alguns aqui, o povinho sem noção ta loko !!!

    Já tem gente falando que não paga 15,000 em uma 125cc que por esse preço pegaria uma ninja 250,em outro tópico as mesmas pessoas falam que não paga 18,000 em uma ninja 300 que por esse preço pegariam uma 10 cilindros de 20,000cc,mas que na réal não compram p.o.r.r.a nem uma, não tem condição nem de comprar uma 125 KS a vista e depois fica falando merda em todos os tópicos desse genero no pn,pelo amor de deus né!!!!
    Última edição por Limabl; 26-11-12 às 12:16.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #85
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Só intrometendo na briga, os dois nervosinhos releiam direitinho, e veja que o Felipe quotou outra pessoa e o Halvaro se meteu e achou que estava falando com ele.

    Povinho estressado
    E vc pra variar não entendeu coisa nenhuma do que está escrito, eu não achei que ele tava falando comigo, apenas fiz um comentário da briguinha, pra por um pouco mais de lenha na fogueira
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #86
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Logo mais teremos que convidar um dos juízes do UFC para serem moderadores aqui do PN......rsrsrsrs
    E o Limabl resumiu e fechou a conta sobre esse tópico...
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #87
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Só sei que fui la na loja ver a tenere 250 de perto , e to bobo até agora hehe , subi na danada e fiquei todo "bonitão" , quem sabe um dia né ? mais por enquanto tenho que consertar uma certa viatura kkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  13. #88
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Precisa de uns óculos aí, fiquei procurando minunciosamente onde que tava escrito CB300 lá, e não achei, e não houve edição do post
    Pessoal não aceita a opinião dos outros, não aceita as diferenças e quer impor a sua opinião, ai ficar procurando no post dos outros algum "erro" pra poder debater. Não editei, não mudei absolutamente nada do meu post e apenas expressei minha opinião como todos aqui estão, né? (=

    E no mais FelipeLiposo, não te desrespeitei em momento algum, certo?
    Um abraço pra você!

  14. #89
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Essa aki é a Yamaha V-ixion 150cc 2013 lançada em outubro no salão Jakarta 2012 na Idonésia .. taii as fotos


  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Essa aki é a Yamaha V-ixion 150cc 2013 lançada em outubro no salão Jakarta 2012 na Idonésia .. taii as fotos

    sempre tem um q vem e posta uma foto de moto super bonita ,na minha opinião , q nunca vai chegar aqui nessa terra tropical kkkkkkkk
    ai meu Deus isso ainda me mata sabe rsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •