Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68
  1. #16
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    De moto ainda estou zerado, de carro 1, no ano de 2010 em um trecho que era 60km/h...60km/h.....60km/h...50km/h...60km/h...60km/h.... aí foi uma multa de 57km/h em Mauá city, eita lasqueira.
    O radar de 50km/h estava pendurad debaixo de um viaduto, adivinha se não era para catar neguinho andando a 60km/h como eu...
    Última edição por Eduardo Toda; 21-11-12 às 18:44.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  2. #17
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Em cinco anos habilitado só levei uma, mas foi justa sim, parei na blitz e estava sem o documento da moto. Também nunca mais saí sem os docs.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Nunca, nem justa, nem injusta. 36 anos de habilitação.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A única multa que tomei até hoje na vida foi na minha Titan. E BOTA INJUSTAMENTE NISSO!!!!!!!!!

    '''NUNCA''' saí da minha cidadezinha pequena e mequetrefe com ela, nem nunca, muito menos ainda emprestei, nem muitíssimo menos pegaram escondido e nem tão pouco me roubaram.

    Mesmo assim, me aplicaram uma multinha... lá em Porto Alegre!!! Transitando o canteiro central de uma rua lá... no ano passado.

    Fiz BO, recorri com ajuda de um despachante, mandei fotos da moto que aliás tava desmontada na época... NÃO ADIANTOU!

    Mas não paguei porr@ nenhuma até hoje! Praticamente nem to mais andando com ela... e nem pago, Vão se fud... não fui eu mesmo.
    Se tivesse sido mesmo eu, ia lá e pagava bem caladinho.

    Premiação desse tipo eu ganho... ganhar na loteria que é bom nada né!
    Última edição por magrao tk; 21-11-12 às 20:27.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    De carro eu já levei uma que não sei nem aonde é o lugar, mas meu carro estava estacionado na calçada, sendo que eles no dia estava na minha garagem, feliz e contente pois eu estava lavando o mesmo, mas o guarda me viu lá no lugar que nem sei coé e fui obrigado a pagar a multa quando vendi o carro! _ _"

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Primeira vez, meu garupa tava com capacete de cross sem óculos, eu sei que não pode, mas na hora nem me toquei.

    Segunda vez, xenon, sem legalizar não pode, depois da multa arranquei fora o tal...

    Terceira vez, tinha um Gemoto estralador na CG, fazia uma barulheira sim, mas na hora da multa, simplesmente o PM falou que não pode usar tal escapamento, nem sequer usou algum equipamento para verificar o ruido.

    3 anos de CNH, 3 multas.

    Abs.

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    De moto ainda não. De carro, recebi somente 2 multas em 10 anos de habilitação.

    Na primeira foi por passar um farol vermelho (eu tava atras de um onibus e nem percebi que tava fechado, mas o radar eletronico não percebe isso. Recorri e deu tudo certo);

    Na segunda fui multado e tive a habilitação apreendida porque a "visão da minha placa estava obstruída".

    Aconteceu que era feriado (aniversario de SP) então resolvi encontrar um pessoal e fazer uma trilha de bike na serra do mar..... no meu carro, eu uso aqueles suportes de bike em que elas ficam de pé em cima do carro. Aconteceu que eu tinha me mudado fazia pouco mais de 4 semanas para um apartamento cujo portão do estacionamento era baixo, portanto com medo de roubo peguei emprestado um suporte traseira (daqueles bem safados, só pra quebrar o galho). Assim não tinha que parar na rua para descarregar a bike e depois entrar com o carro no estacionamento, e correr risco.

    A merda: Eu nem tinha me tocado que uma das fitas de amarração ficou na frente da placa. Alias, a fita tem 3 cm de espessura, não obstrui quase nada.
    Fiquei puto com a multa, mas fiquei mais puto ainda porque ele apreendeu minha carta e me fazer perder 2 dias de trabalho com vistoria do veiculo e +/- R$300,00, entre multa e taxas.

    Ele poderia muito bem ter me orientado, dado um puxão de orelha e me liberado, afinal ele viu os suportes em cima do carro, é percebeu que foi apenas falta de atenção. Bastava apenas puxar a fita 10 cm para o lado.


    Mas tudo bem, filho da **** tem em todo lugar. Uma hora ele encontra um casquinha feito ele que fara a mesma coisa, se é que já não aconteceu.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Nunca, nem justa, nem injusta. 36 anos de habilitação.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Isso é que é motociclista! Meus sinceros parabéns, Ivan!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Isso é que é motociclista! Meus sinceros parabéns, Ivan!
    Bom motociclista e sortudo! rsrs
    Eu tambem nunca fiz multa, mas fui premiado com uma por infração que não cometi.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    de moto, mais de um ano de carta, andando todo dia não tomei nenhuma...
    qdo tinha carro, tomei 3 multas
    duas por rodizio (como nao vou muito pra SP sempre esqueço isso)
    uma por estacionar na contramão numa rua sem saída.

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Tenho 12 anos de carteira de motorista, tomei uma multa somente, por estar a 97km/h em um trecho que era 80km/h. Inclusive tenho que pagar ela, nem recorrer vou, acho meio besta o povo que tomou uma multa, sabe que tava errado e ainda tenta recorrer, como eu sei que estava acima do limite, vou pagar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    tenho 6 anos de habilitação.... apenas uma única multa, de automóvel, excesso de velocidade, não vi o radar... estava errado mesmo...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  13. #28
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Ainda não tomei multa, mas na última sexta feira, quando estava vindo pro trabalho, passe por um radar móvel SACANA pacaraio!

    Ele tava atrás de uma árvore, uns 100 metros depois de um pardal fixo, logo depois de uma subida em um lugar que, em dias normais, não se passa dos 40 no corredor.
    Ou seja, SACANAGEM! Depois do pardal tem uma subidinha, então o cara da aquela esticadinha (80km) aí quando a subidinha termina e vem a decida, tu dá de cara com uma móvel atrás de uma árvore! PQP

    Mas uma dúvida me assola... Essas móveis que ficam dentro dos carros da EPTC pegam moto? Pois elas ficam de frente para nós, e ali não tem a placa e se não tem uma prova, eu não aceito a multa! kkkkk

    Abraço!
    Cara aqui em Porto eles fica direto na Assis Brasil (perto da Fiergs), na Av. Carlos Gomes (frente do jd. Botanico) e na Ipiranga (próximo a Viamão) sempre atrás de árvores e muitas vezes com o uniforme sem as faixas reflexivas dificultando que a gente os enxergue.
    Pelo que li eles pegam motos mas tem que estar apontando para o veículo por alguns segundos e como a moto é menor e mais ágil eles preferem apontar para os carros que são mais fáceis.
    Na primeira volta de viagem com a Mirage dei de cara com um desses na Assis, eu andando a 110km no meio dos carros. Reduzi e depois que vi tinham duas motos deles escondidas, como era na esquina da minha rua não deve nem ter dado tempo de anotarem (assim eu rezo). rsrsrsrs
    Mas ainda penso que posso receber um presente deles. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Na verdade eu nunca fui multado até hoje.. (pura sorte)
    hahaha!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Nunca! Todas as vezes em que eu fui multado, eu estava realmente errado, eheh... Foram 3 vezes por velocidade e 1 por estacionamento proibido.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. sera que fui multado??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 16-03-11, 20:46
  3. Respostas: 19
    Último Post: 06-05-09, 21:52
  4. Mais um multado injustamente
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-03-09, 01:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •