Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
  1. #31
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Depois de 21 anos de habilitação e um prontuario perfeito rsrs ; sai de ré da minha rua que é sem saida , bebado , num pau da peste ,e, afundei a frente da viatura que vinha entrando pra pegar uns malacos que tem aqui , no momento estou sem carta a brasuca esta presa e a viatura dos home vai ficar 3,200 conto pra arrumar , até que saiu barato devido as circunstancias .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    kkkkkkkkk

    Vê se aprende agora, bebida e direção não combinam pra ninguém!

    É comum as pessoas falarem mal dos outros e fazerem a mesma coisa depois.

    Abs,
    Carregando...

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    kkkkkkkkk

    Vê se aprende agora, bebida e direção não combinam pra ninguém!

    É comum as pessoas falarem mal dos outros e fazerem a mesma coisa depois.

    Abs,
    Pior que tem gente que acha que dirige/pilota "melhor" bêbado.

    Vai entender...

  4. #34
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Meus queridos, a bebida é uma praga que só traz tristezas , sou uma pessoa que sabe o que diz , pelo amor de deus não bebam ,e, se beber corram de direção ou guidom ok , o que aconteceu comigo foi bom , pois acho que fui o único cara do planeta a fazer tratamento pra voltar a beber kkkk , ja que eu tinha um problema de (RIM) muito serio , e agora que me curei (SÓ DEUS NA CAUSA ) porque agora estou tirando o atraso kkk., mais deixo bem dito ,que, sou exceção , gosto mesmo de tomar uma e tenho como me "sair de umas e outras " ,e, sei que de uma hora pra outra vão me pegar é uma questão de tempo , anda mais agora que estou sem carta .

  5. #35
    Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    ja sim cara

    nao esqueço uma vez, troquei pneu trazeiro coloquei um Levorin e o da frente era outro modelo digamos menos BORRACHUDO
    o guarda parou e encrencou que o pneu tinha que ser o mesmo modelo que trazeiro
    detalhe o pneu da frente tava com menos de 5.000 KM rodados....ou seja NOVO em perfeitas condições....

    mostrei os "sulcos" pra ele nao sei se é assim que escreve...

    mas nao adiantou , disse que os pneus tinha que ser o MESMO modelo frente e a atras.... me multou por PNEU LISO ¬¬
    Espera ai! Não existe artigo nenhum no CTB sobre infração em usar pneus diferentes!

    L9503
    "Dirigir é o maior prazer que o homem pode ter sem precisar tirar as calças!"

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Sim. Por causa do escapamento roncar com um policial rodoviário. Mostrei o laudo e ele disse bem assim. Isso aí não vale nada e tem sorte de eu não levar sua moto para o pátio.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por agnaldogg Ver Post
    Sim. Por causa do escapamento roncar com um policial rodoviário. Mostrei o laudo e ele disse bem assim. Isso aí não vale nada e tem sorte de eu não levar sua moto para o pátio.
    E o pior é que ele tá (quase) certo.

    O laudo da Roncar não vale nada se alteração não consta no documento.

    Mas pra ele te multar ele precisa comprovar que a ponteira tá irregular (decibelímetro ou medidor de gases, por exemplo) e a medida administrativa correta seria a multa + retenção do documento do veículo até a regularização.

    Foi o que aconteceu comigo das 2 vezes em que fui multado pelo xenon: recolheram o documento e eu tive (03) dias pra ir buscar no posto do ***, digo, da PRF.

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Depois de 21 anos de habilitação e um prontuario perfeito rsrs ; sai de ré da minha rua que é sem saida , bebado , num pau da peste ,e, afundei a frente da viatura que vinha entrando pra pegar uns malacos que tem aqui , no momento estou sem carta a brasuca esta presa e a viatura dos home vai ficar 3,200 conto pra arrumar , até que saiu barato devido as circunstancias .
    E ainda por cima contribuiu para os malacos escaparem, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Tomei uma multa ás 23o hrs , dizem que eu estava sem capacete
    detalhe neste dia estava de plantão em outra cidade.
    consegui retirar a multa e dar um forte chega para la no amarelinho.
    tem que ficar de olho , eles ganham uma pontuação por quantidade de multa isto é fato !!!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
    e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
    e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!
    Tu tá falando sério???

    Tu não sabia que não podia andar lá a 193km/h???

    Não sei se tu tá falando sério ou tá sendo irônico, em todo caso, acho a desculpa de dizer ""não tinha placa de radar" a mais esfarrapada de todas... leis são feitas p/ serem respeitadas sempre, não só quando tem placa ou PM à vista.

    Quanto ao preço da multa, é conhecido desde 1998... não tem porque reclamar.

    Todo mundo faz m3rda no trânsito, inclusive eu, mas tem que assumir o que faz sem chorar.

    Abs,
    Carregando...

  12. #42
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
    e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!
    Cara acho muito caro pagar R$570,00 para andar a 190km/h! Tem um lugar que cobra menos chamado track day! Em torno de R$200,00 e tu pode andar a 400km/h se conseguir!
    rsrsrrsrs
    Mas que barbaridade tchê! hahahahaha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Obviamente que quem compra Hayabusa não vai rodar a 80 km/h. Falar isso é hipocrisia.

    Mas quanto toma o "talagasso", é como o Cachorro falou, paga a multa. E torce para que nada de ruim aconteça.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Obviamente que quem compra Hayabusa não vai rodar a 80 km/h. Falar isso é hipocrisia.

    Mas quanto toma o "talagasso", é como o Cachorro falou, paga a multa. E torce para que nada de ruim aconteça.
    Paga a multa e perde a CNH, com certeza!

    "Talagasso" foi f0da, nem lembrava mais dessa expresão aushuashasuhs

    Abs,
    Carregando...

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
    e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!
    Fala sério, ainda devia ter a carteira apreendida depois disso

    Que eu saiba a velocidade limite é em toda a rodovia, e não apenas no ponto onde está o radar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. sera que fui multado??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 16-03-11, 20:46
  3. Respostas: 19
    Último Post: 06-05-09, 21:52
  4. Mais um multado injustamente
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-03-09, 01:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •