Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 68
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
    e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!
    Deus do céu. Bem...passou longe dos 120 km /h que é o top permitido em algumas rodovias do Brasil. Vai com calma ai...se vc naum sabe toda rodovia tem uma velocidade indicada por algumas plaquinhas na beira delas...as vezes elas estão atras do mato, pichadas, cheio de buraco de bala...mas existem viu!!! Não é pq naum tem radar na via que tem que torcer o cabo com vontade em todo lugar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Paga a multa e perde a CNH, com certeza!

    "Talagasso" foi f0da, nem lembrava mais dessa expresão aushuashasuhs

    Abs,
    Tem tudo isso tb, esse lance de perder a carteira... mas vamos ver o que o Emerson fala no que deu no caso dele. Como disse, eu não vou ficar julgando, pois nem me cabe esse papel.

    Sobre essas pauleiras, é bem comum ouvir esses relatos: Os locos fazerem em o trecho POA/ Sta Cruz (160km) em 45 minutos... o descerem a nossa nova "serrinha" a 180 km/h...

    OBS: Sobre o "talagasso", faz tempo que não ouço, mas as vezes eu desenterro essas expressões gaudérias... kkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    OBS: Sobre o "talagasso", faz tempo que não ouço, mas as vezes eu desenterro essas expressões gaudérias... kkkk
    Procura no Youtube "Gaúcho na Festa do Apê"

    Abs,
    Carregando...

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Boa mesmo Cachorro kkkkkkkk

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fui multado injustamente porque nao tinha placa avisando que tinha radar e eu passei a 193 km/h....
    e uma injustica porque se tivesse aviso e' claro que eu tinha diminuido a velocidade....e a multa foi de mais de 570 reais....que e' mais uma injustica porque isso e' muito caro!
    Que sacanagem eles não te avisarem que ali não era permitido andar a 193 Km/h hein?

    Quanta injustiça!!!

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tá bom...podem sacanear a vontade....e claro que eu sei que não pode andar a 193km/h...voces nunca fazem nada "que nao pode" nao?
    eu ja paguei a multa no ano passado msm ,e quem tem moto esportiva que nunca andou acima dos 200km/h que atire a primeira pedra....
    todo mundo faz isso.... numa esportiva, 200km/h nem correndo está... principalmente em retas com quilometros sem nada.... aí vem um *** e poe um radar lá escondido e num poe placa avisando ..... só de sacanagem...nada a ver, pois o radar tava no meio do nada, sem cidade , nem povoado...... só pra roubar a gente!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Cara acho muito caro pagar R$570,00 para andar a 190km/h! Tem um lugar que cobra menos chamado track day! Em torno de R$200,00 e tu pode andar a 400km/h se conseguir!
    rsrsrrsrs
    Mas que barbaridade tchê! hahahahaha
    bom, pelos menos alguém solidario concordou comigo...que achou que 570 reais é muito caro pra andar a miseros 193km/h...(velocidade de cruzeiro de esportiva)....
    aqui é paraiba meu, num tem esse negócio de track day não.... aqui se quiser dar uma corridinha tem que ser na estrada day mesmo.... e o autodromo mais proximo é laááá em caruaru que fica a 250km de distancia e ainda por cima é uma droga de autódromo....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tá bom...podem sacanear a vontade....e claro que eu sei que não pode andar a 193km/h...voces nunca fazem nada "que nao pode" nao?
    eu ja paguei a multa no ano passado msm ,e quem tem moto esportiva que nunca andou acima dos 200km/h que atire a primeira pedra....
    todo mundo faz isso.... numa esportiva, 200km/h nem correndo está... principalmente em retas com quilometros sem nada.... aí vem um *** e poe um radar lá escondido e num poe placa avisando ..... só de sacanagem...nada a ver, pois o radar tava no meio do nada, sem cidade , nem povoado...... só pra roubar a gente!

    - - - Updated - - -



    bom, pelos menos alguém solidario concordou comigo...que achou que 570 reais é muito caro pra andar a miseros 193km/h...(velocidade de cruzeiro de esportiva)....
    aqui é paraiba meu, num tem esse negócio de track day não.... aqui se quiser dar uma corridinha tem que ser na estrada day mesmo.... e o autodromo mais proximo é laááá em caruaru que fica a 250km de distancia e ainda por cima é uma droga de autódromo....
    Copm certeza todos aqui já ultrapassaram a velocidade permitida e essas coisas, mas ninguem vem aqui dizer que foi multado injustamente por conta disso, então a diferença é essa, quer andar mais que a lei permite, anda, mas não vem dizer que foi multado injustamente, que isso ridículo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tá bom...podem sacanear a vontade....e claro que eu sei que não pode andar a 193km/h...voces nunca fazem nada "que nao pode" nao?
    eu ja paguei a multa no ano passado msm ,e quem tem moto esportiva que nunca andou acima dos 200km/h que atire a primeira pedra....
    todo mundo faz isso.... numa esportiva, 200km/h nem correndo está... principalmente em retas com quilometros sem nada.... aí vem um *** e poe um radar lá escondido e num poe placa avisando ..... só de sacanagem...nada a ver, pois o radar tava no meio do nada, sem cidade , nem povoado...... só pra roubar a gente!
    O halvaro disse tudo. Não é que haja nenhum santo aqui. Mas quando estamos além da lei, não temos direito de reclamar. Fazemos o que temos vontade, e isso ninguém impedirá. Mas se houver punições, não temos direito de dizer que foi injustamente, até porque a lei sempre existiu. Não quer ser multado, é simples, não a descumpra. Geralmente o pessoal corre em lugares que já conhecem exatamente por isso.

    Abs

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    conclusao: enfim me ferrei.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Entendo a indignação do amigo emerson merighi, tenho habilitação a 2 anos + - e já tive minha "multinha" e alguns problemas sérios (suspensão do direito de dirigir apreensão e os kralho tdo) por uma unica cagada que cometi, na ocasião eu estava com uma 1000RRFireblade detalhe que a moto não era minha XD. bem resumindo a velocidade limite era 110Km/h na captura do radar eu estava a 248km/h eu estava errado ? obviamente sim ! sacanagem é não ter aviso de radar numa reta de quase 30Km de NDA só asfalto ! enfim foi um erro por euforia de pilotar uma nave dessas, detalhe que eu já brincava com motos de alta cc antes mesmo de ter habilitação e nunca fui pego. Agora to numa de offroad 200c já ta ótimo XD
    Abrc

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pronto, vc que ja dirigiu uma rf900, diz ai se tem condicoes de ficar molengando a 110km/h numa reta de 30km...nao tem quem aguente isso...a sensacao de lerdeza, parece que vc esta num carro andando a 30km/h.....sem falar que nessa velocidade o ventomnao refrigera direito o motor da hayabusa e comeca a sair aquele bafo quente do motor
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pronto, vc que ja dirigiu uma rf900, diz ai se tem condicoes de ficar molengando a 110km/h numa reta de 30km...nao tem quem aguente isso...a sensacao de lerdeza, parece que vc esta num carro andando a 30km/h.....sem falar que nessa velocidade o ventomnao refrigera direito o motor da hayabusa e comeca a sair aquele bafo quente do motor
    SEM CHANCE de andar a menos de 180 em uma Hayabusa , eu nunca pilotei uma mas como estamos falando de alta cc, não muda muito, cara essa "loucura" vamos dizer que fiz não vai se repetir primeiro pq não tenho moral de ter uma nave dessas como disse a FB não era minha, e outra que agora minha parada são as on/off lol estou progredindo .... so que ao contrario kkk

    obs: Hayabusa a 110 ? é menos agoniante andar a pé !

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pronto, vc que ja dirigiu uma rf900, diz ai se tem condicoes de ficar molengando a 110km/h numa reta de 30km...nao tem quem aguente isso...a sensacao de lerdeza, parece que vc esta num carro andando a 30km/h.....sem falar que nessa velocidade o ventomnao refrigera direito o motor da hayabusa e comeca a sair aquele bafo quente do motor
    Se não da pra andar devagar com essas motos, então não compra essas motos, eu não vejo razão nenhuma pra existir esse tipo de moto de rua aqui no Brasil.
    Última edição por halvaro; 30-11-12 às 15:41.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se não da pra andar devagar com essas motos, então não compra essas motos, eu não vejo razão nenhuma pra existir esse tipo de moto de rua
    A razão e que onde essa motos são fabricadas não existe limite de velocidade (não, a hayabusa não é alemã seu sei)em muitas partes, já no brasil pegam ate ciclista a 120 se deixar se o cara gosta e tem dinheiro pra uma nave dessa ele deve estar ciente das limitações do nosso pais.

    edit:

    Limite de velocidade nas auto-estradas alemãs
    A Alemanha é conhecida pela sua vasta rede de auto-estradas e por nelas historicamente não haver limite de velocidade (excepto com mau tempo). Felizmente a Alemanha também é dos países mais empenhados em questões ambientais e a situação pode estar perto de uma mudança. Tal como já escrevi aqui, os gases poluentes emitidos por um automóvel crescem brutalmente com a velocidade, ou seja a poluição emitida por um carro a 140km/h é muito maior do que um a 120.
    Quem lançou o debate foi o comissário europeu para o ambiente, que apelidou a situação de "uso sem sentido de energia" que ainda por cima "prejudica o clima". Embora o ministro dos transportes alemães se mostre pouco interessado em mexer na vaca sagrada, umasondagem recente mostra que 58% dos alemães é a favor de um limite de 130km/h.
    Há esperança."

    PQP XD o que será dos audis e bmw agora XD
    Última edição por JuniorDT; 30-11-12 às 15:42.

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É complicado essa questão de veículos mega fodões vendidos no Brasil... meu pai é que diz sempre: veículo devia chegar até 80 e pronto, não passar disso kkkkk sei que é exagero dele mas não tiro muito a razão, do que adianta limitar a velocidade por baixo nas rodovias e vender veículos assim que já batem 200km/h num piscar de olhos? Aí que vem o lucro das multas. Se o sujeito se mata nessa velocidade logo adiante nem interessa, se passou antes pelo radar pra tomar a multa é o que importa!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. sera que fui multado??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 16-03-11, 20:46
  3. Respostas: 19
    Último Post: 06-05-09, 21:52
  4. Mais um multado injustamente
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-03-09, 01:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •