Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Nunca levei multa com moto e olha que ando ja a 7 anos .. mais de carro hehehhe e outra historia mais todas foram justamente

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    MULTA É UMA porcaria, e todo mundo devia poder escolher a velocidade que quer andar....esse negocio de limite de velocidade é podre....agora, algumas leis tem que existir pra organizar......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    36
    Posts
    21
    Injustamente não...

    Tomei duas multas até hoje...

    Uma por converter em local proibido (tava ciente que virar ali não podia e dei o gato) e outra por falta de licenciamento no veiculo (Carro de outra pessoa detectado no radar eletrônico).

  4. #64
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    MULTA É UMA porcaria, e todo mundo devia poder escolher a velocidade que quer andar....esse negocio de limite de velocidade é podre....agora, algumas leis tem que existir pra organizar......
    Apartir do momento em que o Estado é obrigado a prestar (bem ou mal, mas não é essa a questão) atendimento médico à todas as pessoas, é justo que existam regras de conduta p/ a boa convivência de todos.

    Com certeza tu conhece casos em que um debilóide pilotando uma moto esportivamente fez m3rda no trânsito e acertou um carro / moto / pedestre que não tinha nada a ver com a história... se não conhece, basta uma rápida procura no Youtube.

    Se com todas as leis e punições vigentes isso não é o suficiente p/ se conseguir um trânsito menos violento p/ todos, imagina liberando geral como tu tá sugerindo.

    Na boa véio, não te conheço e não tenho nada contra ti, mas isso é papo de playboy riquinho hein...

    Abs,
    Carregando...

  5. #65
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Levei uma multa por andar no corredor... Não tive tempo de recorrer, paguei uns 6 meses depois.

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Na boa véio, não te conheço e não tenho nada contra ti, mas isso é papo de playboy riquinho hein...Abs,
    Ou de fake pagando de fodão...

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Sábado (08) de manhã eu tava dirigindo uma ambulância ai passei por uma barreira da PM parando todo mundo....pra ambulância abriram os cones pra eu desviar.....detalhe.....a última vez que vi os dados dessa ambulância no sistema ela tinha "pouco" mais de 70 mil reais de multa kakakakakakakakaka.

  7. #67
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Sábado (08) de manhã eu tava dirigindo uma ambulância ai passei por uma barreira da PM parando todo mundo....pra ambulância abriram os cones pra eu desviar.....detalhe.....a última vez que vi os dados dessa ambulância no sistema ela tinha "pouco" mais de 70 mil reais de multa kakakakakakakakaka.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 70 ronaldo de multa, que isso jovem

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom papo de riquinho playboy nao pode ser, pois trabalho muito pra pagar minhas contas.....comprei minhas motos pagando prestacao e etc...e realmente acho eesse nogocio de limite de velocidade uma merda...e bem que eu podia ter o direito de me expressar sem ser chamado de playboy....
    quanto ao outro que disse que sou fake, geralmente nem me dou o trabalho de responder pois cada um sabe muito bem o que tem....mas dessa vez vou abrir uma excessao..

    olha meu, as motos que disse que tenho , eu tenho mesmo, se quiser comprovar e so visitar o site confraria da hayabusa, clicar em PB e depois na aba confrades(socios do confraria)...
    pra entrar pro confraria, tem que dar nome,rg,placa da moto ..enfim,comprovar que realmente possui a moto alem de ser aceito pela confraria, e claro.......ou se apresentar em campina grande ou nos encontros pra o leandro (responsavel pela entrada de socios na PB)de posse da sua hayabusa.......
    Última edição por emerson merighi; 10-12-12 às 01:05.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. sera que fui multado??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 16-03-11, 20:46
  3. Respostas: 19
    Último Post: 06-05-09, 21:52
  4. Mais um multado injustamente
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-03-09, 01:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •