Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56

Tópico: Negociando up...

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    com 7500 não acha melhor não??

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Se o antigo dono rodava o mesmo que ele, a moto não tem mais de 1 ano e meio... que "inúmeros" problemas as motos apresentam???
    Uma moto 2008 tem 1 ano e meio ??????? Que conta é essa amigo ? Dependendo do mês que ela foi comprada pode ter quase 5 anos de uso, independente da quilometragem

    E a questão não é essa, e sim a quilometragem da moto, 36 mil km é bastante coisa , já da pra ter inúmeros problemas, aqui mesmo no forum já teve Fazer com 37 mil que teve que fazer moto, e isso que era muuuiiitoo bem cuidada
    Última edição por halvaro; 22-11-12 às 10:00.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    é... com essa grana dá pra procurar moto melhor e menos rodada... concordo com o halvaro, 36 mil km é bastante coisa, é uma moto com quase 5 anos, e não se sabe a procedência...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Gasta um tanto a mais nesse caso... eu procuraria uma New Fazer semi nova.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Uma moto 2008 tem 1 ano e meio ??????? Que conta é essa amigo ? Dependendo do mês que ela foi comprada pode ter quase 5 anos de uso, independente da quilometragem

    E a questão não é essa, e sim a quilometragem da moto, 36 mil km é bastante coisa , já da pra ter inúmeros problemas, aqui mesmo no forum já teve Fazer com 37 mil que teve que fazer moto, e isso que era muuuiiitoo bem cuidada
    Só se for algum cupim de ferro ou a moto estava apresentando problemas, pois o motor da Fazer é excelente.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Só se for algum cupim de ferro ou a moto estava apresentando problemas, pois o motor da Fazer é excelente.
    Problemas de bielas em Fazer com baixa quilometragem são bem comuns na Net

    Quanto ao caso que eu citei, foi a pouco tempo, pesquisa la, teve um amplo topico sobre isse caso, e o cara era bem cuidadoso, parece que passou pra frente a Fazer e está com uma Ninja
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Uma moto 2008 tem 1 ano e meio ??????? Que conta é essa amigo ? Dependendo do mês que ela foi comprada pode ter quase 5 anos de uso, independente da quilometragem

    E a questão não é essa, e sim a quilometragem da moto, 36 mil km é bastante coisa , já da pra ter inúmeros problemas, aqui mesmo no forum já teve Fazer com 37 mil que teve que fazer moto, e isso que era muuuiiitoo bem cuidada
    Significa 1 ano e meio ao uso que ele vai fazer, seria a mesma coisa que comprar uma fazer 2010!!! (pela kilometragem)

    36 mil km é bastante? quais os "inúmeros" problemas? pois aqui mesmo no fórum já teve muita gente com moto dando problema aos 700km, nem por isso 700km é sujeito a "inúmeros" problemas... Fazer tem seus problemas crônicos, quem pesquisa sobre ela sabe disso

    Uma moto 2008 com 36 mil km significa que SE o cara saísse com ela TODOS os dias, ele teria rodado em 4 anos, 24km por dia...é muito ainda??

    Enfim, ao autor do tópico, se a moto estiver apenas com o reparo do tps, ótimo! é algo fácil e barato de se resolver, a moto está com km muito baixa pro ano dela

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Alguns não compreenderam. A moto está sendo vendida a 7500 porém estão me dando 5500 na minha, além de documentação e pneu novo. Em outras lojas não deram mais de 4500 n a minha. Resumindo, é como se estivesse tirando a FAzer por 6500, ou seja, abaixo da FIPE. Fora os bônus.

    tem uma NFZ aqui 2011 por 9300 (4000 rodados) , mas o cara da 4 e pouco na minha, tem que pagar trasnferencia...ou seja, tenho que desembolsar 4 mil e pouco. Fora que uma moto 2011 sofre desvalorização considerável ainda. Coisa que não ocorreria com a 08.
    Última edição por Motaro; 22-11-12 às 12:43.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Significa 1 ano e meio ao uso que ele vai fazer, seria a mesma coisa que comprar uma fazer 2010!!! (pela kilometragem)

    36 mil km é bastante? quais os "inúmeros" problemas? pois aqui mesmo no fórum já teve muita gente com moto dando problema aos 700km, nem por isso 700km é sujeito a "inúmeros" problemas... Fazer tem seus problemas crônicos, quem pesquisa sobre ela sabe disso

    Uma moto 2008 com 36 mil km significa que SE o cara saísse com ela TODOS os dias, ele teria rodado em 4 anos, 24km por dia...é muito ainda??

    Enfim, ao autor do tópico, se a moto estiver apenas com o reparo do tps, ótimo! é algo fácil e barato de se resolver, a moto está com km muito baixa pro ano dela
    Pelo relato que o cara fez a moto ta toda bixada, cheia de defeitos, não só TPS, não tem procedência, sabe-se la como foi utilizada nesses quase 5 anos de uso, e ainda por cima muito cara, então tem toda pinta de ser uma grande furada, ainda mais pra quem vai andar bastante, e em pouco tempo ela estará com muita quilometragem.

    Mas cada uma faz o que quer com seu dinheiro né, estou apenas avisando, com 7.500,00 pega uma 125/150 0km, com garantia e não es incomoda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Na outra unidade da loja existe uma 2010 por 8800. Vou ligar lá pra ver a km. Se eles mantiverem o valor na minha e documento gratis, talvez valha a pena desenbolsar 1300 a mais.

    E Halvaro, a moto que está bixada é outra. A que eu estou aguardando ainda não foi revisada. Leia o primeiro post.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Na outra unidade da loja existe uma 2010 por 8800. Vou ligar lá pra ver a km. Se eles mantiverem o valor na minha e documento gratis, talvez valha a pena desenbolsar 1300 a mais.

    E Halvaro, a moto que está bixada é outra. A que eu estou aguardando ainda não foi revisada. Leia o primeiro post.
    quase 1.000,00 acima da tabela fipe

    Aí que ta, eles tão pagando até bem na sua Suzuki, o que é raro, mas em contrapartida tão tirando a diferença na Fazer, da elas por elas

    Mas da uma olhada nessa, de repente ta melhor, mas nesse preço pega uma New Fazer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    Aí que ta, eles tão pagando até bem na sua Suzuki, o que é raro, mas em contrapartida tão tirando a diferença na Fazer, da elas por elas
    Já cai nesse "conto"....
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Galera...
    Vejam bem, obviamente que a diferença está sendo tirada no preço da nova. QUer dizer, não toda. A 2008 vale 6980, ainda assim eu saio na vantagem de uns 500 reais.
    O negócio pra mim é vantajoso pelos beneficios. Uma Nova Fazer aqui vai siar por 9 mil, mas se os caras jogarem 4 e pouco na minha, já fica complicado. Essa outra ta por 8800, e se derem 1000 a mais na minha, sairia por 7800, ou seja, ta no preço. Vou ligar lá agora pra ver direitinho.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tu tá querendo economizar pra pegar moto usada, com uma boa quilometragem rodada, o barato pode sair caro. Tu tem pensando minunciosamente no seu futuro up o que é muito bom. Eu não arriscaria tudo pegando uma moto usada. Sem contar que a sua tem lhe servido muito bem.

    Mas sei lá, tu parece bem decidido e pelo visto nada que disserem aqui vai mudar alguma coisa, então boa sorte
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    TEm que ver com que quilometragem da a GSR dele, para ser um up a nova tem que tar com a mesma quilometragem ou menos, e estado de conservação igual ou melhor, se não é fria mesmo

    Só que achar uma assim, é trabalhoso e muitas vezes demorado, essas de CC é meio loteria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •