Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Fabricate de um produto é juridicamete co-reponsável também.

    Concessionária é vista pela lei como uma subsidiária do fabricate.
    Pode até ser,mas na pratica a coisa não é bem assim!!!

    No caso dele, o fabricante não tem nada aver com o cliente,pois a negociação e a responsabilidade de entrega é ativamente da CC e o banco,pois essa moto a CC já pagou para o fabricante faz é tempo,então o atraso de entrega pode ser devido ao não pagamento do banco para CC,o que chamamos de "faturamento"ou seja,significa que o banco não pagou a motocicleta para CC.Outra possivel causa desse atraso, é a falta da motocicletas no estoque da CC,nesse caso o caso é esperar até que o produto esteje diponivel no estoque para ser faturado ao cliente,que nesse caso o banco e depois liberado para o cliente!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Se fosse a Dafra já seria um lixo..coisa de se fechar.

    A CC é da Honda portanto a culpa é do Fabricante e ponto final.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Se fosse a Dafra já seria um lixo..coisa de se fechar.

    A CC é da Honda portanto a culpa é do Fabricante e ponto final.
    Vc nã tem a minima idéia do que esta falando filhote,simplesmente esta ignorando os fatos em pro do proprio ego e opinião propria, o que na pratica não funciona e não bem assim!!!

    Vamos amadurecer né !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Se fosse a Dafra já seria um lixo..coisa de se fechar.

    A CC é da Honda portanto a culpa é do Fabricante e ponto final.
    Viajou legal agora, primeiro que não tem nada a ver com Dafra, que mau Concessionária tem, e não tem nada com o fabricante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Viajou legal agora, primeiro que não tem nada a ver com Dafra, que mau Concessionária tem, e não tem nada com o fabricante
    O pessoal pença que o fabricante é quem monta as CC para vender seus veiculos KKKKKKK.........

    Mas na verdade o consecionario gasta com as estalações fisica e administrativas, e ainda tem que paga uma quantia enorme pela bandeira e o direito de vender os veiculos da marca !!!

    Vejo que a galera não conhece nem os prorios direitos civis,quem dirá um processo administrativo de uma impresa!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Novato Avatar de Tadeu250R
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    67
    Posts
    7
    De fato, como vc pode vê nos post, o problema não é a HONDA, e sim a concessionária falida que tem ai na sua região, coloque o nome dela em letras GARRAFAIS, pra ninguem ir la passar por esse vexame. Apesar que indiretamente a HONDA tem sim sua parcela de culpa, afinal é a HONDA que distribui sua bandeira
    Sua carta de crédito é valida em qualquer outra concessionária, use isso a seu favor, compre uma marca que atenda suas espectativas
    boa sorte. e continuemos a gritar por nossos direitos.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pode até ser,mas na pratica a coisa não é bem assim!!!

    No caso dele, o fabricante não tem nada aver com o cliente,pois a negociação e a responsabilidade de entrega é ativamente da CC e o banco,pois essa moto a CC já pagou para o fabricante faz é tempo,então o atraso de entrega pode ser devido ao não pagamento do banco para CC,o que chamamos de "faturamento"ou seja,significa que o banco não pagou a motocicleta para CC.Outra possivel causa desse atraso, é a falta da motocicletas no estoque da CC,nesse caso o caso é esperar até que o produto esteje diponivel no estoque para ser faturado ao cliente,que nesse caso o banco e depois liberado para o cliente!!!!!!!!
    Exatamente isso que esta acontecendo, não tem motos no estoque e o pedido foi feito para a HONDA e nada das motos chegarem.
    Hoje tive uma previsão de que nessa Sexta feira as motos cheguem nas CCs aqui da Região.


    -----------------------------------------

    Minha duvida agora é: Essa CC que me disse que ia chegar as motos era de uma cidade vizinha (moro na divisa do estado)
    posso pegar essa carta de crédito e caso na CC que meu processo esta rolando não chegue as motos eu posso pegar a carta
    e levar nessa outra ? com a carta na mão ainda tem muita burocracia p receber ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tadeu250R Ver Post
    De fato, como vc pode vê nos post, o problema não é a HONDA, e sim a concessionária falida que tem ai na sua região, coloque o nome dela em letras GARRAFAIS, pra ninguem ir la passar por esse vexame. Apesar que indiretamente a HONDA tem sim sua parcela de culpa, afinal é a HONDA que distribui sua bandeira
    Sua carta de crédito é valida em qualquer outra concessionária, use isso a seu favor, compre uma marca que atenda suas espectativas
    boa sorte. e continuemos a gritar por nossos direitos.
    Na verdade não sei se é culpa da CC, como eu falei a informação que me passaram é que foram pedidas as motos e a HONDA não as enviou
    mais pra quem quer saber o nome das CCs é SOLNASCENTE e JOTAL, aqui na cidade de Teresina-PI.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Tadeu250R Ver Post
    De fato, como vc pode vê nos post, o problema não é a HONDA, e sim a concessionária falida que tem ai na sua região, coloque o nome dela em letras GARRAFAIS, pra ninguem ir la passar por esse vexame. .
    Tu sabes que este tipo de defamação pode dar processo né filhote!!!

    Fique esperto !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post

    Minha duvida agora é: Essa CC que me disse que ia chegar as motos era de uma cidade vizinha (moro na divisa do estado)
    posso pegar essa carta de crédito e caso na CC que meu processo esta rolando não chegue as motos eu posso pegar a carta
    e levar nessa outra ? com a carta na mão ainda tem muita burocracia p receber ?

    - - - Updated - - -

    Poder pode, mas tome cuidado com uma coisa, na CC Honda daqui me disseram o seguinte. Eu perguntei o preço a vista de uma determinada moto, era X, e a carta de crédito de um consórcio da mesma moto era menos. Perguntei como fazia, eles disseram que se o consórcio fosse feito com eles e tirasse a moto na propria CC, sairia pelo valor da carta de crédito, mas se eu quisesse pegar em outra CC eu iria pagar o preço pedido pela outra CC, no caso seria mais que a carta e eu teria que pagar a diferença.
    Mas isso foi aqui, não sei se tem essas frescuras la, e tb não sei o valor da sua carta. Só tome cuidado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Poder pode, mas tome cuidado com uma coisa, na CC Honda daqui me disseram o seguinte. Eu perguntei o preço a vista de uma determinada moto, era X, e a carta de crédito de um consórcio da mesma moto era menos. Perguntei como fazia, eles disseram que se o consórcio fosse feito com eles e tirasse a moto na propria CC, sairia pelo valor da carta de crédito, mas se eu quisesse pegar em outra CC eu iria pagar o preço pedido pela outra CC, no caso seria mais que a carta e eu teria que pagar a diferença.
    Mas isso foi aqui, não sei se tem essas frescuras la, e tb não sei o valor da sua carta. Só tome cuidado
    Essa informação me foi muito útil! Eu vou fazer um consórcio em Maringá mas caso não tivesse a moto na hora da contemplação eu iria pra outra cidade tentar e tals, mas já que tem essa burocracia, vou ficar por aqui mesmo! AHUahuAHu

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Quase 1 mês depois e ainda não recebi a moto :x

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    honda é honda...aquela merd@...
    já passei por isso também...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Meu deus rany!
    Não dá para você buscar a moto em alguma cidade vizinha?

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Meu deus rany!
    Não dá para você buscar a moto em alguma cidade vizinha?
    Na verdade semana passada fui la e fiz a maior confusão la, a gerente veio falar
    comigo e me prometeu que nessa segunda eu iria receber e caso eu n recebesse
    eu poderia cancelar o recebimento la e levar para uma outra CC que abriu aqui agora
    que por acaso é o motivo dessa que estou não ter nenhuma moto.

  15. #30
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    E que cor vc escolheu msm?

 

 

Tópicos Similares

  1. Descaso Powerbrakes
    Por diego_fernandes05 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 27
    Último Post: 14-01-13, 10:30
  2. Motociclistas Cuidado! Descaso, abandono, absurdo! BH/MG
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-05, 14:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •