Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 83

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Eu ri pq ele disse que a Bros seria mais Motard que a XTZ X, isso não acontece, e ele também não se especificou ele tava falando de uma coisa e eu de outra.
    E quem disse que eu to dando uma de galo? Moleque? Acho melhor vc ter mais respeito, afinal em momento nenhuma ofendi ngm, so tava defendendo o termo MOTARD, SUPERMOTARD ou SUPERMOTO como queiram, já que o tópica fala de LEGíTIMAS e nao transformadas. Moleque né? Não esquece que vc já foi um e se não tem, um dia terá um moleque também, não é porque sou novo(moleque como vc diz) que falto com o respeito com pessoas mais velhas! Eu gostaria de ser respeitado do mesmo jeito!
    E peço desculpa ao CKoFAn pois achei que ele estava dizendo que a Bros seria mais MOTARD que a própria XTZ X, o que ele quis dizer foi que ela fica melhor pro tipo de uso dele! Já andei em Bros mas me sinto mais a vontade na minha XTZ X, ela se faz melhor pro meu estilo de pilotar! Abraço!

  2. #2
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Eu ri pq ele disse que a Bros seria mais Motard que a XTZ X, isso não acontece, e ele também não se especificou ele tava falando de uma coisa e eu de outra.
    E quem disse que eu to dando uma de galo? Moleque? Acho melhor vc ter mais respeito, afinal em momento nenhuma ofendi ngm, so tava defendendo o termo MOTARD, SUPERMOTARD ou SUPERMOTO como queiram, já que o tópica fala de LEGíTIMAS e nao transformadas. Moleque né? Não esquece que vc já foi um e se não tem, um dia terá um moleque também, não é porque sou novo(moleque como vc diz) que falto com o respeito com pessoas mais velhas! Eu gostaria de ser respeitado do mesmo jeito!
    E peço desculpa ao CKoFAn pois achei que ele estava dizendo que a Bros seria mais MOTARD que a própria XTZ X, o que ele quis dizer foi que ela fica melhor pro tipo de uso dele! Já andei em Bros mas me sinto mais a vontade na minha XTZ X, ela se faz melhor pro meu estilo de pilotar! Abraço!
    Esquenta não cara! Eu me expressei mal e tu interpretou mal :P
    Apenas um mal entendido! Seja bem vindo ao fórum!

    Abraço!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Esquenta não cara! Eu me expressei mal e tu interpretou mal :P
    Apenas um mal entendido! Seja bem vindo ao fórum!

    Abraço!
    De boa mano
    Só esse cara que se acha melhor que os outros pq tem idade mais avançada que a gente, achei falta de respeito dele!
    Mas tá de boa, vou esquentar a cabeça com isso não, afinal estamos curtindo a melhor fase de nossas vidas, nossa juventude!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  4. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  5. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •