Uma pergunta: Tú não se desfez da pequena não né?
Uma viagenzinha de uns 400 km com essa belezinha é show demais.
Uma pergunta: Tú não se desfez da pequena não né?
Uma viagenzinha de uns 400 km com essa belezinha é show demais.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Não, a verdinha "cg150" tá comigo ainda, ja que a Eva "sahara" vai ser uma moto de fds, ja que a manutenção e consumo dela é um pouco mais elevado, e quanto na parte de documentação, o valor é o quase o mesmo, diferença de 50 reais, da cg pra sahara ! e motos abaixo de 150 cc aqui em santa catarina tem isenção de IPVA
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
bela maquina
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Ola pessoal, tenho más e boas noticias, a primeira é a má noticia, tive que abandonar a eva, pois ela tinha um problema grave com a documentação, fui atraz do antigo dono da moto para fazer a transferencia, ai eu descobri o pior! pesquisando pelo nome do cara na net, descobri que o dono estava morto e foi manchete do jornal local da região segue a nota do jornal e link pra verificar a veracidade do fato
Identificado libanês que morreu de overdose
O sujeito que bateu as botas no fim de semana vítima de overdose foi reconhecido pela família. Segundo a parentada, a libanês Ali Kassem El Malt, 36 anos, morava há alguns anos na rua 246, no bairro Meia Praia, em Itapema. Especialistas acreditam que ele morreu depois de se entupir de droga no festerê da Green Valley, em Camboriú.Ronda policial | Diarinho - Diário do Litoral
O dono havia morrido há 4 anos, ai bagunçou tudo, principalmente pelo fato dele ser estrangeiro, e não ter parentes no brasil ai piorou a situação!
Ai eu corri atras do cara que me vendeu a moto e falou para ir atraz da loja, conversei com o dono da loja e para não ter mais problemas, ele trocou a eva por outra sahara mas do ano de 97, com os documentos em dia, e financiou o restante da divida da moto, ele queria 5 conto na moto, ai ele ficou com a eva, que eu havia pagado 3500 , e financiou o resto a pagar com ele mesmo, menos mal, creio eu que não sai perdendo nesta historia.
Agora veja as fotos da LILA, a mais nova velha motoca !
[IM
G][/IMG][IMG]
[/IMG]
Última edição por FRANGOPUNK; 05-12-12 às 21:28.
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
Sahara 350 é mosca branca, quase não se vê mais nas ruas.
Rapaizzzz, q sorte e azar em !!! boms KMs p vc abraços
Boa sorte com a moto agora...
Eu tenho uma Falcon tipo uma Sahara mais nova, mas te garanto:
A SAHARA É MUITO MAIS MOTO!
Melhor consumo, melhor velocidade de cruzeiro, melhor final, mesmo com motor menor, ele maior cavalagem!
Meus parabéns, cuide dela e terá moto por muitos anos!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Depende viu, ja vi muita Sahara dar pau em Falcon!
Agora pega a coroa da Sahara que é menor e coloca na Falcon...meu amigo ai ela vira o bicho!
A Sahara não sei se por causa das carenagens se torna bem mais estável em velocidades mais altas, não sentindo a pressão no peito do piloto...
A Falcon é mais macia que a Sahara em questão de banco e suspensão, mas como o Ivan falou, se coloca um Banco Eré nela, vixe, matou a pau!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
FRANGOPUNK, o anúncio no mercado livre é da própria Êre. São os melhores bancos feitos para motocicletas.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Da minha casa até a Êre, de moto, leva uns 4 minutos.
Última edição por Ivan RJ; 06-12-12 às 18:36.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
É cara, o banco ere é loko! deve ser um baita conforto, mas vai ficar pra depois, agora tenho que dar um grau nela, apesar da LILA tá bonita nas fotos, mas ela prescisa de um capricho na pintura e outras coisinhas mais!
agradeço aos que vieram nessa pagina deixar os parabens e comentarios e criticas sobre a motoca!!!
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
Sobre a Final, já vi Falcon andar perto de 160 de final no painel (relação mais longa)... a Sahara, de amigos meus, declaram tem a final ali perto do 145 de painel. Também acho a Falcon mais confortável, Pois na Sahara não gostei de dirigir tão perto do guidão, com os cotovelos tão flexionados.
O Banco "a moda antiga" tb não me agrada, mas isso é facim de resolver.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Pelo que andei vendo em testes de revistas, velocidade final real da Falcon 135 km/h, da Sahara 137 km/h, então diferença desprezível, o que é obvio já que são motos de potencia e peso bem proximos, quase identicos. Só o peso do piloto pode fazer uma andar mais que a outra
Então quem diz que tem muita diferença, não é nada disso, a unica diferença está no torque, que a Falcon leva uma pequena vantagem, 3,51 contra 3,13 e numa rotação 500rpm abaixo, fruto da maior cilindrada
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia