Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 108
  1. #46
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Deu dor só de pensar em pilotar essa moto, aparenta ser estupidamente desconfortável...
    é verdade, como qualquer bike esportiva
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    frente de Roadwin, rabeta de CBR250,pitadas de Ninjinha, motor de Comet e qualidade de....
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Nem é querer malhar o carburador, existem alguns carburadores bem eficiêntes por aí, mas em geral, seu uso se justifica para manter um custo de produção mais baixo, e só olhando essa moto já se vê que ela não tem pretenção de ser um modelo "pé de boi". Vejo o carburador como uma alternativa muito boa para os modelos de entrada, 125~150cc, mas nas motos maiores e com valor um pouco mais alto, já não se justifica a falta de um sistema de Injeção Eletrônica.

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    é verdade, como qualquer bike esportiva
    Fato...... uma coisa basica em motos esportivas e em carros esportivos,não tem comforto algum,coisa que alguns meros mortais deveriam saber srsrsrssr!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Nem é querer malhar o carburador, existem alguns carburadores bem eficiêntes por aí, mas em geral, seu uso se justifica para manter um custo de produção mais baixo, e só olhando essa moto já se vê que ela não tem pretenção de ser um modelo "pé de boi". Vejo o carburador como uma alternativa muito boa para os modelos de entrada, 125~150cc, mas nas motos maiores e com valor um pouco mais alto, já não se justifica a falta de um sistema de Injeção Eletrônica.
    Vamos falar em custo beneficio então meus caros amigos....

    Quem compra uma 250~300cc a prestação tem condição de pagar 1600 réais em uma eventual queima da bomba de combustivel, ou 300 réais em um bico injetor,350 réais em uma caixa de direção,280 réias em uma par de pastilhas de freio.Bom devemos pençar bem e rever "nossos" comentários,a injeção eletrônica em motos de média e baixa cc esta longe de igular em custo beneficio de um carburador,quem dirá na comfiabilidade !!!!!
    Última edição por Limabl; 27-11-12 às 18:54.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Poxa Lima, me desculpe, mas nesse caso ai realmente ficou estranho, uma moto dessa, equipadinha até...a unica coisa que eles precisavam é de uma central, uma bomba e um bico e acabou. Pra eles la não deve ser nada do outro mundo esse custo. E outra...um cilindro e 29 cvs...não to falando que é impossivel, mas convenhamos que ja é um motor com seus 116cv por litro, para um monocilindrico, mesmo refrigerado a liquido ta bem puxado, claro falando em produção em série. Qual sera a durabilidade dele nas mãos dos nosos cupins de ferro...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Poxa Lima, me desculpe, mas nesse caso ai realmente ficou estranho, uma moto dessa, equipadinha até...a unica coisa que eles precisavam é de uma central, uma bomba e um bico e acabou. Pra eles la não deve ser nada do outro mundo esse custo. E outra...um cilindro e 29 cvs...não to falando que é impossivel, mas convenhamos que ja é um motor com seus 116cv por litro, para um monocilindrico, mesmo refrigerado a liquido ta bem puxado, claro falando em produção em série. Qual sera a durabilidade dele nas mãos dos nosos cupins de ferro...
    Bom, isso não é coisa de outro mundo meu chapa, a cbr250r tem 26,5 a 8000 rpm, então não impossivel ganhar mais 2,5cv elevando a rpm para os 9000,as rd135 tem 16cv a 9000rpm e a rdz tem 18cv na mesma rotação e não andavam quebrando toda hora,outro exemplo era as torunas 125 com 14cv a 10,000rpms.

    Pra finalizar, a categoria moto3 da motogp com a mesma comfiguração de motor geram 55~60cv a 15,800 rpms, então não é uma coisa de outro mundo né!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Em vez de ficar metendo o pau na marca, a galera aqui podia falar sobre a moto em si.
    todo topico é a mesma coisa.

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não sei porque !!!!!

    Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

    Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!

    - - - Updated - - -


    Que moto é a sua amigo?????

    - - - Updated - - -

    Não sei por que motivo o povo acha que pisca embutido ou algo do genero significa que é algo "moderno" KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
    Concordo com voc Limabl !!

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    muita gente axou bonita ,mas tambem imitou a cbr 250 de cabo a rabo,ta fazendo igual a shineray imitando a honda aff que falta de criatividade...só por copiar outra empresa pra min ja perdeu credibilidade...afff
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #55
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não sei porque !!!!!

    Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

    Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!
    Pelos simples fato da superioridade da injeção, além dos benefícios, consumo, menos poluição, etc...

  11. #56
    Nesse link tem uma moto com o mesmo painel e farol da CBR250: Jiajue Motorcycle Manufacturing Co.,Ltd

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom, isso não é coisa de outro mundo meu chapa, a cbr250r tem 26,5 a 8000 rpm, então não impossivel ganhar mais 2,5cv elevando a rpm para os 9000,as rd135 tem 16cv a 9000rpm e a rdz tem 18cv na mesma rotação e não andavam quebrando toda hora,outro exemplo era as torunas 125 com 14cv a 10,000rpms.

    Pra finalizar, a categoria moto3 da motogp com a mesma comfiguração de motor geram 55~60cv a 15,800 rpms, então não é uma coisa de outro mundo né!!!
    A moto 3 é sim coisa do outro mundo. Um motor desse não dura nada no dia a dia. E nem foi feito pra isso. Ou vc acha que um motor desse é aplicavel pra dia a dia ? Que vai atingir altas kilometragens de uso ? As vezes percebo que voce gosta de equiparar equipamentos de competição com os de uso no dia a dia...comparação que não tem muito sentido. E mesmo os 2t que vc citou, pode puxar na sua memoria, que quem pegava e andava abusando no modo cupim de ferro com esses motores, não duravam mais do que 20 mil km, com sorte 30 mil km. Me lembro de meus amigos mais velhos sempre me falando isso na epoca (eu tinha 19 anos quando a ultima rd 135 saiu de linha, e mesmo hj em dia, os que tb tiveram essa experiencia com os 2t recordam que era assim. Sim, quem andava civilizadamente tinha motor pra cima de 50 mil km na boa. Não tem milagre, motor com alta potencia especifica acaba mais rapido, mas até ai não tem nada de estranho. Mas ai que falo dessa moto do topico, moto de rua, só acho que a durabilidade desses motores vai ser muito curta na mão do pessoal que gosta de abusar da mão direita. Por mais que se faça projetos inovadores, de precisão, materiais de alta qualidade...para aplicação na rua no dia a dia, com vai saber la o que no tanque e a peça em cima da moto abusando alem do normal... bem prevejo reclamações de que a moto não presta. Isso se realmente vier a vender com um bom volume.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Agora e´quem vem a historia
    vcs sabem que moto é esta.............
    esta moto e´vendida na Korea e china distribuida pela Honda motorcycle.
    somente a marca para que a empresa coloca o nome dela, COM PEQUENAS MODIFICAÇÕES AUTORIZADAS.
    Para quem não sabe na China não existe esta de marca dominar mercado, isto so existe aqui..
    motos la não podem andar por vias expressas primarias , somente por vias secundarias..
    ou alguem ja vou motos andando na china em vias expressas primarias....
    Esta moto foi apresentada no salão de motos CIMA 2112 - maior salão de motos da Asia
    Agora que ja meteram o pal continuem metendo ou pararam porque eu falei que era uma moto Honda...
    suspense no ar..
    segue link do salão CIMA
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 28-11-12 às 00:40.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A moto 3 é sim coisa do outro mundo. Um motor desse não dura nada no dia a dia. E nem foi feito pra isso. Ou vc acha que um motor desse é aplicavel pra dia a dia ? Que vai atingir altas kilometragens de uso ? As vezes percebo que voce gosta de equiparar equipamentos de competição com os de uso no dia a dia...comparação que não tem muito sentido. E mesmo os 2t que vc citou, pode puxar na sua memoria, que quem pegava e andava abusando no modo cupim de ferro com esses motores, não duravam mais do que 20 mil km, com sorte 30 mil km. Me lembro de meus amigos mais velhos sempre me falando isso na epoca (eu tinha 19 anos quando a ultima rd 135 saiu de linha, e mesmo hj em dia, os que tb tiveram essa experiencia com os 2t recordam que era assim. Sim, quem andava civilizadamente tinha motor pra cima de 50 mil km na boa. Não tem milagre, motor com alta potencia especifica acaba mais rapido, mas até ai não tem nada de estranho. Mas ai que falo dessa moto do topico, moto de rua, só acho que a durabilidade desses motores vai ser muito curta na mão do pessoal que gosta de abusar da mão direita. Por mais que se faça projetos inovadores, de precisão, materiais de alta qualidade...para aplicação na rua no dia a dia, com vai saber la o que no tanque e a peça em cima da moto abusando alem do normal... bem prevejo reclamações de que a moto não presta. Isso se realmente vier a vender com um bom volume.
    Entendo seu ponto de vista amigo mas uma esportiva mono 250 cc com 29cv não é assim tão monstruoso é possível que com uma preparação levíssima em uma CBR 250 como um escape esportivo e um filtro de ar diferente ela ja chegue a uns 28cv sem que seja alterado nada no motor...

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    chines copia bem por fora...ta ate bem bonita....mas a mecanica quem vai saber se presta?
    pecas e manutencao sao outro capitulo a parte....
    para dar zebra e facil....quem quer uma moto desse porte , o melhor que tem a fazer e ficar com a kawazaki 300 ninjinha que vem ai...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •