Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 108
  1. #91
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    pra kem nao tem grana como eu.... acho mais facil e mais barato regular o carburador... mistura rica ou pobre. e de manha nada q um afogador de leve nao resolva. kkkkkkkkk

    uns dizem q a IE regula automaticamente... outros dizem q para entrar mais gasosa so com esses power commander, full controller etc... dizem tb q "parece" q as IE vem regulada para uma mistura um pouco mais pobre.

    "nao entendo de IE"
    Idéias equivocadas, tenho carros com ie a anos e de modo algum eles tem manutenção mais cara que o carburador, aliás manutenção praticamente zero, quando tinha carro com carburador vivia gastando dinheiro em mecânico pra regular, limpar e tal, e nunca ficava bom

    Quanto a Ie dessas motos pequenas não ser das mais avançadas, isso é fato, mas não desmerece a tecnologia, e não sai muito caro para implementar, quando a Honda equipou as 150 com Ie o preço praticamente não subiu, subiu muito pouco, outro ex é a Suzuki GSR 150 Ie que tb não é cara por causa disso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #92
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Idéias equivocadas, tenho carros com ie a anos e de modo algum eles tem manutenção mais cara que o carburador, aliás manutenção praticamente zero, quando tinha carro com carburador vivia gastando dinheiro em mecânico pra regular, limpar e tal, e nunca ficava bom

    Quanto a Ie dessas motos pequenas não ser das mais avançadas, isso é fato, mas não desmerece a tecnologia, e não sai muito caro para implementar, quando a Honda equipou as 150 com Ie o preço praticamente não subiu, subiu muito pouco, outro ex é a Suzuki GSR 150 Ie que tb não é cara por causa disso.
    unica coisa que nao entendo... eu mando dar uma geral no carburador 1x ao ano... e raramente tem q regular diferente de como estava... o mecanico limpa, as vezes precisa trocar alguma coisa... e qnd coloca no lugar e comeca a regular, acaba ficando na msm medicao de antes a volta do parufuso (antes do mecanico tirar o bura, ele verifica toda a regulagem/medida para depois comparar com a nova).

    como o carburador de vcs desregula toda hora ou suja toda hora ??? se sujar um carburador, vai sujar uma IE tb.

    de moto nao sei mexer... mas qnd tinha carro, sempre kem limpava o bura era eu e meu pai... custo 0 !

    problemas com IE é muito mais caro q problemas com bura (pecas)... MAS nao estou desmerecendo a IE... isso eh tecnologia msm e ponto.

  3. #93
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    injeção tem suas vantagens e carburador tambem.. tenho um amigo que traumatizou de IE quando a bomba de combusta da moto dele queimou, aparentemente do nada.. ele tem medo de viajar pra longe e ficar na estrada..

    a minha yes é de 2008 e o carburador nunca foi mexido.. se mexeram numa revisao nunca me falaram.. funciona como novo.. ou seja carburador não é tão ruim e injeção não é o mar de rosas todo nao..

  4. #94
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    como o carburador de vcs desregula toda hora ou suja toda hora ??? se sujar um carburador, vai sujar uma IE tb.

    de moto nao sei mexer... mas qnd tinha carro, sempre kem limpava o bura era eu e meu pai... custo 0 !

    problemas com IE é muito mais caro q problemas com bura (pecas)... MAS nao estou desmerecendo a IE... isso eh tecnologia msm e ponto.
    Carburador desregula periodicamente sim, quando muito usado começa a apresentar folgas e dai nem da mais regulagem

    O sistema de injeção dificilmente suja, ele trabalha em altíssima pressão, inclusive essas limpezas de bico são a maior armadilha pra roubar dinheiro dos incautos, quase nunca é necessário fazer isso

    Quanto ao preço das peças de Ie com o tempo pode precisar trocar alguma coisa, mas demora muuuiitoo, nos 3 carros Ie que tive só uma vez troquei alguma coisa, mas isso que o carro já tinha mais de 100.000km, fora isso nunca mechi.

    Na verdade, se levar em conta que trocamos de veículos de tempos em tempos, é o que mais se ve aqui, nem vai dar tempo para chegar a dar problemas que impliquem troca de peças caras

    Na verdade é questão de costume, é fato que a imensa maioria das motos pequenas ainda usa carburador, então o povo que só tem essas motos está acostumado com isso e tem preconceito de mudar.

    No caso dos carros, todos os carros nacionais de 15 anos pra ca, e aí já tem muito carro velho, todos tem Ie, e hoje ninguém em sã consciência voltaria pro carburador, mesmo que talvez isso representasse alguma economia de manutenção, o que é duvidoso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #95
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não sou anti-injeção,apenas mostro os fatos que injeção eletrônica de motos de baixa e média cc ainda é muito cara, e não é tão hitech como vcs pençam,elas fazem a mesma coisa de um carburador bem acertador,com uma pequena vantagem de ser mais ecologica,até hoje nunca ví um 150 carburada andar atraz de uma injetada!!!!

    Mas ai vcs vão dizer que a injéção é ecologica e etc...beleza até tudo bem,mas os sistemas de injeção de uma RR consegue ser ecologico sem comprometer a performace do motor ,muito pelo contrario, a eletrônica nas RR só fizerão melhorar a performace nos motores.

    Carburadores até hoje são usados em muito modelos de alta performace,e não quer dizer que esses modelos são tecnologicos ou arcaicos pelos simples fato de ser carburados.

    Acho melhor alguns de vcs pesquisarem e estudarem mais sobre o assunto antes de vim aqui e postar besteiras basiando-se no que vcs acham que tecnologico ou não.....
    Não acho que seja hitech, alias não é mesmo...é algo normal e é bem util e não vejo realmente amigos meus que possuem motos com injeção terem essa despesa que vc fala. Não vejo as motos desregulando, morrendo, falhando, gastando de mais, isso claro quem usa combustivel de procedencia. Então não fale que não pesquisei...pesquiso sim com quem tem e usa no dia a dia. Tenho moto com carburador, e raramente me deu problema tb, pq sempre usei combustivel bom. Mas foi necessario ajustar uma marcha lenta de vez em quando, uma mistura pra ficar mais economica e assim vai. Mas sei que com injeção seria realmente melhor e ponto.
    Agora uma motinho dessa do topico...poxa vida com tudo que tem de equipamento, podia receber uma injeção sim, e até seria mais simples com um unico cilindro pra alimentar.
    Agora só pra saber...qual modelo de de motos SS tem carburador ainda acima das 600cc ? To falando de moto zero km e de alta performance.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #96
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Aff vey, namoral vao se f**** espera a p0rra da moto chegar aqui e ter testes de durabiliadade e essas coisas pra poderem falar alguma coisa..
    Foi a mesma coisa com a NEXT 250, todo mundo descendo o pau na moto e hj a moto ja provou que é confiável..
    Vamos parar com essa ignorância e P-R-É C-O-N-C-E-I-T-O!!! Por isso que essa merda de mercado de motos não cresce..

  7. #97
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Aff vey, namoral vao se f**** espera a p0rra da moto chegar aqui e ter testes de durabiliadade e essas coisas pra poderem falar alguma coisa..
    Foi a mesma coisa com a NEXT 250, todo mundo descendo o pau na moto e hj a moto ja provou que é confiável..
    Vamos parar com essa ignorância e P-R-É C-O-N-C-E-I-T-O!!! Por isso que essa merda de mercado de motos não cresce..
    Manera aí na tua linguagem camarada, aqui é um forum sério

    Quanto a Next 250, a maioria ainda está com baixa quilometragem, mesmo as que tem aqui no forum, então não temos como comprovar se é confiável, muito menos ainda o pós venda da Dafra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #98
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Aff vey, namoral vao se f**** espera a p0rra da moto chegar aqui e ter testes de durabiliadade e essas coisas pra poderem falar alguma coisa..
    Foi a mesma coisa com a NEXT 250, todo mundo descendo o pau na moto e hj a moto ja provou que é confiável..
    Vamos parar com essa ignorância e P-R-É C-O-N-C-E-I-T-O!!! Por isso que essa merda de mercado de motos não cresce..
    ngn te desrespeitou para vc mandar "vao se F***"... fica de boa.

    confiavel ??? so qnd alguem falar q ja esta com 50mil rodados no minimo e como a moto se comportou ate la.

  9. #99
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Certo mas, onde concessionária dessa marca no Brasil? Pelo menos tem?
    quanto custa?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #100
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Certo mas, onde concessionária dessa marca no Brasil? Pelo menos tem?
    quanto custa?
    Esse é o ponto. Eu já perguntei 3 vezes aqui no topico, mas ninguem responde
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #101
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Qual a marca dessa moto? onde tem aqui no brasil? ._.

  12. #102
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Pelo que falaram na página anterior quando se compra um lote grande dessa moto o preço dela abaixa. Logo pode ser um daqueles "aventureiros" que compram um container e depois que vendem tudo f****** quem comprou as motos.
    Espero que não seja pois ela é uma moto bonita e se tiver um minimo de qualidade considerável, será um bom negócio.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  13. #103
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Pelo que entendi tb, ainda não chegou, foi anunciado que eles vem e vão vender esse modelo em questão...mas pode ser que eu tenha entendido errado. Espero que venha sim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #104
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    sobre a Megelli quem ficou de trazer foi a Kasinski... ja vi que estragou tudo. kkkkkkkk

  15. #105
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ngn te desrespeitou para vc mandar "vao se F***"... fica de boa.

    confiavel ??? so qnd alguem falar q ja esta com 50mil rodados no minimo e como a moto se comportou ate la.
    Se ferrar é apenas uma expressão muito utilizada pra expressar uma revolta, não tem nada de ofensa ae
    Será que não tem nenhuma NEXT com 50 mil? E se existe alguma com seus 25/30 mil rodados e nunca teve problema até hoje pode-se considerar uma excelente moto pois o seu uso foi extremamente intenso e isso é muito pior que uma moto ano 99 com 60 mil rodados. É tudo preconceito mesmo, com os carros a coisa é muito diferente, ngm tem preconceito, todo mundo espera até que testes sejam feitos pra poder ficarem tirando conclusões, ao contrário da maioria deste fórum. No geral(nem todos) da galera deste fórum são muito preconceituosos e tem vezes que chegam a ser ignorantes com tudo. Espera a p0rra do produto chegar, esperem atem que sejam feitos testes, espere até que seja revelada a qualidade deste produto em seu país de origem, para então podermos tirar alguma conclusão! Pô galera, vamos mudar este tipo de pensamento, vamos evoluir... A moto parece ter boa qualidade sim, mas só poderemos ter certeza quando ela realmente vier para o Brasil e testes serem realizados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •