Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 108

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    vai do usuário, não tem jeito.. a minha moto é uma chinesa (suzy yes), e pra mim pouco importa de onde ela vem.. a moto é guerreira..

    eu acho que o que acontece muito é preconceito, uns vão pelo "popular" e acabam desistindo de comprar a chinesa.. no final das contas acaba sendo uma decisão acertada, mas nao é porque a moto é ruim, é porque o proprio vicio do mercado acaba expulsando a marca..de-repente ela seria de boa qualidade, e a pessoa nem soube. e talvez nunca irá saber.. bom, assim a marca acaba desistindo do mercado.. essa moto do topico mesmo, acho que ninguem aqui viu de perto, muito menos andou, mas já foi taxada de dor de cabeça.. e vai acabar sendo mesmo pra quem comprar, mesmo que a moto seja boa, infelizmente é assim..
    então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
    A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

    As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

    Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

    Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

    Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
    A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

    As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

    Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

    Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

    Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
    isso ae concordo com vc... ate a kawasaki pela sua quantidade de CC e reposicao/assistencia deixa a desejar e muiiiiiiiiiiiiiito. Fazendo muito usuario comprar em outra MARCA por causa disso.... nao adianta nada ter uma ferrari e deixar na garage por falta de peca. rsrsrsrs

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    isso ae concordo com vc... ate a kawasaki pela sua quantidade de CC e reposicao/assistencia deixa a desejar e muiiiiiiiiiiiiiito. Fazendo muito usuario comprar em outra MARCA por causa disso.... nao adianta nada ter uma ferrari e deixar na garage por falta de peca. rsrsrsrs
    Mas Kawasaki já um outro nível, uma marca mais exclusiva, apesar de ter os modelos menores, é mais focada em alta cilindrada, que vende mais nos grandes centros mesmo, assim como BMW, Ducati, etc, que tb são bem exclusivas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas Kawasaki já um outro nível, uma marca mais exclusiva, apesar de ter os modelos menores, é mais focada em alta cilindrada, que vende mais nos grandes centros mesmo, assim como BMW, Ducati, etc, que tb são bem exclusivas
    sim... mas se ja eh dificil a assistencia das grandes, imagina entao com as pequenas ?? (nao estou desmerecendo a marca)... aki no RJ, ainda nao ouvi ngn (conheco alguns q tem kawasaki grande) falar bem da CC... tanto q 2 amigos foram para SP comprar a deles e pecas eles vao la buscar "qnd tem".. pq aki é deixar a moto na garage.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
    A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

    As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

    Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

    Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

    Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
    cara, não fiquei nervoso não

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Mais uma 250cc no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por orochimaru no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 14-04-09, 18:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-07, 10:57
  4. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •